conecte-se conosco


Assassinato

Em Cuiabá grupo encapuzado e com distintivo mata a tiros ex-presidiário

Avatar

Publicado

Antônio Bernardo dos Santos, de 55 anos, foi executado a tiros em sua casa por cinco homens encapuzados e que portava distintivos da polícia na noite desta segunda-feira (13) no bairro Carumbé, em Cuiabá. As informações estão registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que esteve no local acionada por populares.

O crime ocorreu por volta das 19h50, quando um carro parou em frete a casa da vítima. Cinco homens com máscara balaclava desceram armados e atiraram várias vezes contra Antonio.

Em seguida, os atiradores fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Militar foi informada por uma testemunha que os suspeitos estavam com máscara balaclava e distintivos de polícia. Equipes da Politec e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local paras os trabalhos de perícia e investigação.

Antonio tinha diversas passagens pela polícia e também usava tornozeleira eletrônica.

Comentários Facebook

Assassinato

Corpo é encontrada da estrada do Coxipó do Ouro

Avatar

Publicado

Corpo de um jovem não identificado foi encontrado na estrada do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na manhã de domingo (8). A vítima estava com as mãos amarradas e com várias marcas de tiros. Tatuagens vão ajudar na identificação da dele.

Conforme as informações, polícia foi acionada assim que populares encontraram o corpo, que estava jogado próximo de uma ponte da região.

Ele trajava uma bermuda jeans e estava com a camiseta enrolada junto ao corpo, caído de barriga para baixo. Policiais perceberam que as mãos do jovem estavam amarradas com fio de cobre e que o corpo estava com várias marcas de tiro.

Havia ainda no local cápsulas de calibre 380 e 9mm. Como não portava documento, a vítima não foi identificada. No entanto, o jovem tinha algumas tatuagens pelo corpo que vão ajudar a encontrar a família.

Ele tinha dois palhaços tatuados, um no braço esquerdo e outro na perda direita. Também tatuou as palavras “família” no pescoço, além de “liberdade” em cima da sobrancelha esquerda.

Tinha ainda as frases “guerreiro do céu, soldado de cristo” e “puro ódio” na parte da frente do corpo e uma carpa no braço direito. O caso segue sendo investigado.

Não temos mais informações da indenidade da vítima e quais as causas da morte.

Comentários Facebook
Continue lendo

Assassinato

Jovem é encontrada degolada em Juruena MT

Avatar

Publicado

Uma jovem, moradora de Tangará da Serra, foi encontrada morta na manhã deste sábado, 11, em Juruena, Norte de Mato Grosso. Franciele Silva, 21 anos, residia no Jardim San Diego e estava, há algum tempo, no extremo norte do estado.

De acordo com as informações da imprensa local, ela apresentava sinais de espancamento, de pauladas na cabeça, com várias marcas pelo corpo e degolada, na região do bairro Vila Nova, em Juruena, local de grande circulação de pessoas.

O corpo da jovem foi encontrado por pessoas que frequentavam o local,

Franciele vestia calça jeans azul, blusa preta e sapatos brancos. Seu corpo apresentava vários ferimentos, inclusive um na região do pescoço. Não há sinais aparentes de violência sexual.

Uma testemunha contou que viu a jovem na sexta, 10, cabisbaixa, em um bar da cidade.

Ela seria, segundo informações, usuária de entorpecentes.

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil (PJC) foram acionadas e os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína fizeram perícia no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tangará em Foco 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana