conecte-se conosco


FIM DOS TEMPOS

Em Cáceres filho mata mãe de 66 anos a facadas

Avatar

Publicado

Joner Campos I Cáceres Noticias

Os policiais militares encontraram a vítima caída, no corredor que dá acesso a cozinha da residência, a senhora aparentemente estava costurando no momento do ataque, pois ao seu lado estavam materiais de costura.

Uma senhora de 66 anos foi morta com ao menos 5 golpes de facadas pelo filho em Cáceres (MT) na noite desta segunda-feira (13). Jomarlei Garcia da Silva (28 anos), foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que surtou e que pegou o cartão da mãe para comprar cocaína. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia Militar foi acionada de forma anônima dando conta que a senhora Marina Garcia Oliveira (66 anos) havia sido assassinada pelo próprio filho e que este teria saído caminhando da residência em direção à Avenida dos Estado, no bairro Guanabara em Cáceres em fuga.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, Jomarlei Garcia da Silva foi preso pelos policiais das motocicletas poucas quadras da residência. Questionado sobre o que teria acontecido no local, ele confessou que teria matado a sua mãe.

Os policiais militares encontraram a vítima caída, no corredor que dá acesso a cozinha da residência, a senhora aparentemente estava costurando no momento do ataque, pois ao seu lado estavam materiais de costura.

A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vitima já se encontrava em óbito.

Os vizinhos disseram que o jovem havia passado pelo Exército em Cáceres em 2010, e que era usuário de drogas, além de ter problemas psicológicos.

A Polícia Técnica Oficial – Politec esteve no local coletando evidências, assim como Instituto Médico Legal -IML que efetuou a retirada do corpo.

Os investigadores da Policia Judiciaria Civil acompanharam a ocorrência.

Comentários Facebook

FIM DOS TEMPOS

Humorista do “Se Joga” diz que se Jesus voltar gay é “cruz de novo”

Avatar

Publicado

source

O especial de Natal do “ Porta dos Fundos ”, que foi produzido para a Netflix, gerou polêmica esta semana. Isso porque, Jesus é retratado como gay e usuário de drogas. As brincadeiras desagradaram principalmente os cristãos mais conservadores e Paulo Vieira , comediante da Globo que possui um quadro no “Se Joga”, decidiu se posicionar.

Leia também: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar filme com Jesus gay

Paulo Vieira
Reprodução/Instagram/@paulovieira.oficial

Paulo Vieira defendeu o “Porta dos Fundos”

Leia também: Integrante do “Se Joga” gera polêmica nos bastidores da Globo; saiba o motivo

“Com a repercussão negativa do especial do Porta dos Fundos, o Brasil tá dando o seu recado: JESUS QUE VOLTE HETERO CUSPINDO NO CHÃO, se voltar gay, ou mesmo afeminado é cruz de novo! Vamos matar até vir uma versão TOP. Jesus , a única coisa que evoluiu em 2 mil anos foram os pregos”, escreveu o comediante no Twitter.

Leia também: Fábio Porchat não quer lacração em seu novo programa no GNT

Em outra publicação, o integrante do “ Se Joga ” ainda acrescentou: “Assinado: Paulo Vieira, cristão, católico, batizado, crismado, frequentador da missa, alinhado com o Papa, ZERO ofendido com esse especial e extremamente ofendido com as igrejas e líderes religiosos preconceituosos e exploradores”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

FIM DOS TEMPOS

Padre é estrangulado durante assalto em igreja no Distrito Federal

Avatar

Publicado

source
Padre Casemiro
Paróquia Nossa Senhora da Saúde/Reprodução da internet

Padre Casemiro, como era conhecido, já havia informado às autoridades policiais que se sentia inseguro na região

Um padre morreu estrangulado na noite deste sábado (21) durante um assalto a uma igreja, na 702 Norte, em Brasília. O padre Kazimerz Wojn, 71 anos, que é polonês, foi assassinado por bandidos, que invadiram a casa paroquial da igreja Nossa Senhora da Saúde e roubaram diversos objetos, incluindo de dentro do cofre, conforme informou a Polícia Militar do Distrito Federal.

Leia também: Mulher é degolada na frente do filho de 2 anos no Piauí; suspeito foi preso

O corpo do padre  Kazimerz foi encontrado do lado de fora da casa paroquial, localizada nos fundos da igreja. A suspeita é de que ele tenha sido morto dentro da residência e arrastado até o lado de fora posteriormente.

Ele estava com os pés e as mãos amarrados, com uma lesão na cabeça e um arame farpado envolto ao pescoço. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime.

O caseiro que cuidava da reforma de um terreno da paróquia José Gonzaga da Costa, de 39 anos, foi quem pediu socorro e avisou a corporação. Ele também foi feito refém pelos criminosos e sofreu escoriações nos braços e mãos, mas conseguiu fugir. 

Conhecido como padre Casemiro pela comunidade local, antes do assassinato , o pároco já havia alertado as autoridades policiais do DF sobre sua sensação de insegurança na região. Em abril deste ano, no Domingo de Páscoa, ladrões teriam invadido a igreja e roubado o sacrário do altar que tem valor estimado em R$ 20 mil.

Leia também: Morre criança de 8 anos baleada no Complexo do Alemão

Antes, no fim do ano passado, caixas de som também haviam sido roubadas e o padre teria ordenado que fossem instaladas em um ponto mais alto, para evitar novos assaltos.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana