conecte-se conosco


FIM DOS TEMPOS

Em Cáceres filho mata mãe de 66 anos a facadas

Avatar

Publicado

Joner Campos I Cáceres Noticias

Os policiais militares encontraram a vítima caída, no corredor que dá acesso a cozinha da residência, a senhora aparentemente estava costurando no momento do ataque, pois ao seu lado estavam materiais de costura.

Uma senhora de 66 anos foi morta com ao menos 5 golpes de facadas pelo filho em Cáceres (MT) na noite desta segunda-feira (13). Jomarlei Garcia da Silva (28 anos), foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que surtou e que pegou o cartão da mãe para comprar cocaína. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia Militar foi acionada de forma anônima dando conta que a senhora Marina Garcia Oliveira (66 anos) havia sido assassinada pelo próprio filho e que este teria saído caminhando da residência em direção à Avenida dos Estado, no bairro Guanabara em Cáceres em fuga.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, Jomarlei Garcia da Silva foi preso pelos policiais das motocicletas poucas quadras da residência. Questionado sobre o que teria acontecido no local, ele confessou que teria matado a sua mãe.

Os policiais militares encontraram a vítima caída, no corredor que dá acesso a cozinha da residência, a senhora aparentemente estava costurando no momento do ataque, pois ao seu lado estavam materiais de costura.

A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vitima já se encontrava em óbito.

Os vizinhos disseram que o jovem havia passado pelo Exército em Cáceres em 2010, e que era usuário de drogas, além de ter problemas psicológicos.

A Polícia Técnica Oficial – Politec esteve no local coletando evidências, assim como Instituto Médico Legal -IML que efetuou a retirada do corpo.

Os investigadores da Policia Judiciaria Civil acompanharam a ocorrência.

Comentários Facebook

FIM DOS TEMPOS

Menino é estuprado e ameaçado por homem armado em Sinop

Avatar

Publicado

O agressor estava em uma bicicleta azul e usava camisa polo preta, calça jeans, chinelo e boné. Durante a violência sexual, ele ameaçava a vítima e dizia para ele não olhar para cima.

Um garoto de 15 anos foi estuprado próximo de uma escola pública, no final da noite quinta-feira (20), em Sinop (420 km ao Norte de Cuiabá). Segundo a vítima, um homem armado o abordou, cometeu a violência sexual e fugiu em seguida. O caso foi denunciado nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (21) à Polícia Militar, que registrou o crime e busca pelo agressor.

Segundo as informações, a vítima contou que estava próximo da escola quando foi abordada pelo homem armado, ele encostou a arma em suas costas e em seguida, o levou para um local onde cometeu o estupro.

Após o crime, o jovem foi para casa e contou para um amigo o que havia acontecido. Foi o rapaz que encorajou o menino a fazer a denúncia em uma delegacia.

Depois de fazer o registro da denúncia, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado recebendo atendimento médico voltado para os cuidados pós-violência sexual.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As roupas que a vítima usava na hora do crime foram entregues às autoridades. Ninguém havia sido preso até o começo da manhã de sexta.

Fonte:   Gazeta Digital

Comentários Facebook
Continue lendo

FIM DOS TEMPOS

Homem é preso tentado estuprar criança de 2 anos em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um homem, ainda não identificado, foi preso após tentar estuprar uma menina de 2 anos  no bairro Alvorada em Cuiabá? na tarde desta quarta-feira (19).

Ilustrativa

O suspeito foi flagrado pela mãe da criança, e fugiu, até helicóptero da polícia foi usado para prender o homem. As informações preliminares do 10º Batalhão da Polícia Militar, são que a mãe da criança saiu de casa para resolver algo na vizinhança.
Ao retornar para casa , minutos depois, viu que o vizinho havia pulado o muro e estava  com um pano na boca da criança para ela não gritar. Ele fugiu em seguida.

Populares e vizinhos ouviram o pedido de socorro da mãe e correram atrás do homem, na tentativa de linchá-lo.

O helicóptero da Ciopaer foi solicitado para localizar o suspeito. No entanto, uma viatura da polícia conseguiu flagrá-lo próximo a avenida Jules Rimet, em uma área de mata.
Ferido, o suspeito foi encaminhado a UPA da Morada do Ouro, e depois encaminhado para delegacia do Verdão onde ficará a disposição da justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana