conecte-se conosco


'' Peitudos''

Câmeras flagram furto em condomínio de Cuiabá

Avatar

Publicado

Câmeras de Segurança de um condomínio em Cuiabá flagraram a ação de um homem, suspeito de ter cometido um furto.

A gravação tem apenas 40 segundos e mostra o suspeito se aproximando de um portão eletrônico, ele tira o mesmo do trilho e invade o condomínio.

De acordo com a denúncia ele foi até uma das residências e pegou um notebook, colocou em uma sacola e saiu calmamente do condomínio.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens disponibilizadas para a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cuiabá, que funciona em anexo a Central de Flagrantes do bairro Verdão.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Casal é sequestrado quando saia de cinema em Cuiabá

Avatar

Publicado

BRIGIDA MOTTA 

Um casal sofreu um sequestro relâmpago depois de sair do cinema, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (21). As vítimas seguiram pelo Bairro Poção e, ao pararem de carro em uma avenida, foram sequestrados.

As vítimas contaram que quatro homens armados pararam em duas motos ao lado do carro deles e anunciaram o sequestro.

“Fizeram a gente abrir a porta e falaram que era um sequestro e era para irmos para o banco de trás. Eles gritavam falando que não era para chorar”, contou.

O casal ficou sob a mira da quadrilha por cerca de quatro horas. As vítimas disseram que os criminosos obrigaram eles a sacarem R$ 500 em um caixa eletrônico.

Vítimas foram liberadas depois de perseguição policial — Foto: TVCA/Reprodução

Vítimas foram liberadas depois de perseguição policial — Foto: TVCA/Reprodução

A quadrilha ainda teria obrigado o casal a indicar o local onde moram para que seguissem com o assalto.

No entanto, policiais que faziam rondas pela cidade viram a mulher chorando no banco traseiro no carro e deram sinal de parada.

O motorista não parou o carro e houve perseguição. Na região no Bairro Pedregal, em Cuiabá, os criminosos deixaram as vítimas e o veículo e fugiram.

Até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência ainda durante a madrugada. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

PRF apreende em MT mais de meia tonelada de maconha

Avatar

Publicado

Droga era transportada na cabine de uma carreta que transitava pela BR-163

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu em Rondonópolis/MT mais de meia tonelada de maconha que era transportada na cabine de uma carreta.

A ocorrência foi na noite de sábado (18) na BR-163 durante uma abordagem de rotina. Os policiais faziam fiscalizações na rodovia quando perceberam uma carreta transitando com a carga mal acondicionada e decidiram abordá-la.

Durante deslocamento para o posto policial, a fim de melhor verificar a situação, o condutor realizou movimentos bruscos com o veículo, parando atravessado sobre a pista e em seguida correu em direção a uma lavoura. Buscas foram efetuadas, mas o homem não foi localizado, porém ele já havia sido identificado pela documentação.

Dentro da cabine do veículo, foi encontrada grande quantidade de substância análoga à maconha, que totalizou 31 fardos pesando 536,4 quilos.

Neocleciana Gonçalves – SECOM PRF MT

Confira os vídeos:

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana