conecte-se conosco


'' Peitudos''

Câmeras flagram furto em condomínio de Cuiabá

Avatar

Publicado

Câmeras de Segurança de um condomínio em Cuiabá flagraram a ação de um homem, suspeito de ter cometido um furto.

A gravação tem apenas 40 segundos e mostra o suspeito se aproximando de um portão eletrônico, ele tira o mesmo do trilho e invade o condomínio.

De acordo com a denúncia ele foi até uma das residências e pegou um notebook, colocou em uma sacola e saiu calmamente do condomínio.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens disponibilizadas para a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cuiabá, que funciona em anexo a Central de Flagrantes do bairro Verdão.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Polícia Militar fecha festa de facção em Barra do Bugre

Avatar

Publicado

Eram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (12.07), 13 pessoas por infringirem a determinação de evitar aglomeração em período de pandemia.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa em uma casa na MT-447, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Quando os policiais chegavam foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado – confirmando a informação passada pela denúncia.

Na abordagem, foram encontrados no bolso de uma dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Em Cuiabá moradores denunciam festa e três são encaminhados à delegacia por perturbação

Avatar

Publicado

Policiais militares do 1º Batalhão encaminharam à delegacia na noite desta quarta-feira (08.07), dois homens e uma mulher por desobediência, perturbação e por infringirem determinação que evite a propagação de doença contagiosa.

Os agentes foram acionados pelos moradores de uma rua no bairro Jardim Petrópolis, na capital, incomodados com o som alto que vinha de uma casa. No local, os policiais conversaram com o proprietário que se prontificou baixar o volume.

Um tempo depois, novamente os policiais foram acionados pelo mesmo motivo. Devido ao recorrente incômodo e o local estar com aglomeração de pessoas, foi iniciado o procedimento policial.  Um dos homens detidos ainda tentou intimidar a equipe e foi contido.

Os militares apreenderam duas caixas de som, pen drives e dois narguilés. O trio foi acompanhado por dois advogados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana