conecte-se conosco


Sem categoria

Mãe é presa quando tentava enterrar feto em cemitério

Avatar

Publicado

Uma mãe de 20 anos foi detida após tentar enterrar um feto em um cemitério de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na noite de sábado (11). Ela teria pedido ao coveiro para fazer o enterro, mas ele se recusou devido a falta de documentos e chamou a polícia.

Foto: TVCA/Reprodução

O coveiro, que não quis ter a identidade divulgada, contou à reportagem que pediu para a jovem ir até um hospital para pegar um atestado de óbito, mas ela preferiu voltar para a casa com o feto.

“Quando falei que precisava passar por um hospital para poder ter um atestado de óbito, pois sem um documento não posso fazer sepultamento, ela não aceitou”, disse.

Depois da denúncia, a Polícia Militar foi até a casa da mulher e encontrou o feto no local. A suspeita disse aos policiais que não sabia que estava grávida e tomou um chá abortivo por descuido.

“Agi da maneira correta, não só como coveiro, mas como ser humano também. Naquele momento senti agustia, tristeza e pensei se aquele aborto foi mesmo espontâneo. Por isso, chamei a polícia”, disse o coveiro.

A suspeita foi ouvida na delegacia e liberada, em seguida. Já o feto foi encaminhado pela polícia ao Instituto Médico Legal (IML).

O Conselho Tutelar de Primavera do Leste informou que ainda não foi comunicado sobre o caso.

Comentários Facebook

Sem categoria

PM recaptura 3 dos 6 bandidos que fugiram da cadeia em Alta Floresta

Avatar

Publicado

Três dos 6 presos que fugiram da Cadeia Pública de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá) foram recapturados na noite de domingo (19). Eles foram localizados dentro de uma residência no bairro Cidade Bela ao lado de 4 mulheres.

De acordo com as informações, foram recapturados Willian Wagner de Jesus, 18, Richar Damião da Rocha Ribeiro, 21 e Thiago Lameira dos Santos, 23.

O trio foi localizado após a Segurança Pública receber informações sobre o paradeiro dos fugitivos. No momento do flagrante, foram encontradas porções de maconha na casa, além de uma motocicleta com sinais de adulteração.

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Quarto mulheres que estavam na casa, entre elas uma menor de 16 anos, também foram encaminhadas.

Agora, a polícia concentra os trabalhos para recapturar outros 3 foragidos. São eles: Vanilson Nunes de Souza, Igor Antônio Costa Silva e Rafael Gonçalves Plácido.

A fuga

De acordo com as informações, os reeducandos fugiram por volta da 12h30 de quinta-feira (16). Eles aproveitaram o momento do horáriod e almoço dos agentes, conseguiram sair das celas até o pátio e, em seguida, pularam o muro.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que 7 dos presos fogem. Mas, um deles acabou sendo recapturado em seguida após quebrar o pé ao pular o muro.

Yuri Ramires

Fonte: Gazeta Digital

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Policial civil se envolve em acidente durante acompanhamento a ocorrência em MT

Daniel da Silva

Publicado

Policial civil se envolve em acidente durante acompanhamento a ocorrência em MT (Foto: Internauta)

Policial civil se envolve em acidente durante acompanhamento de uma ocorrência de Maria da Penha no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado, Cuiabá.

O acidente foi registrado na manhã deste sábado (04), na entrada que dá acesso ao bairro jardim vitória em Nova Ubiratã.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o investigador de polícia recebeu uma denúncia anônima, onde a vítima relatava que estaria sendo agredida pelo seu companheiro.

Durante o deslocamento até o local apontado na denúncia, o investigador de polícia tentou desviar de um animal, aparentando ser um porco espinho, que de repente apareceu na pista, vindo a fazer o motorista da viatura da polícia civil perder o controle da direção e colidir contra uma árvore as margens da estrada.

O veículo ficou no local, por motivos do mesmo não dar comunicação mecânica. Após isso foi acionado um guincho para fazer o recolhimento do veículo até à delegacia de polícia.

O policial civil teve apenas escoriações leves e não procurou unidade médica, e passa bem.

Fonte: Redação site

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana