conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Jovem é preso por estuprar ex-namorada ao não aceitar fim de relacionamento

Avatar

Publicado

Um jovem de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13) suspeito de estuprar a ex-namorada em Cuiabá. O crime foi registrado no domingo (12).

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que foi até a casa do ex-namorado para buscar documentos dela que estavam no local.

Chegando lá, segundo ela disse aos militares, o ex-namorado disse que não aceitava o fim do relacionamento e a estuprou.

A vítima disse também que ao chegar na casa do ex-namorado, ele pegou o aparelho celular dela e retirou o chip do telefone.

A PM localizou e prendeu o homem que estava com um arranhão na nuca. Ele disse que teria sido causado pela vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Polícia Civil prende casal e motorista de aplicativo por tráfico de drogas em Cuiabá

Avatar

Publicado

 

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas, entre elas um casal e um motorista de aplicativo, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (14.07), após terem seu envolvimento identificado com o tráfico de drogas em ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As diligências resultaram na apreensão de tabletes e várias porções de maconha, que eram comercializadas pelo casal com apoio do motorista de aplicativo.

A equipe de investigadores recebeu informações sobre um veículo tipo sedã (Volkswagen Voyage) que comercializaria certa quantidade de entorpecentes no estacionamento de um supermercado no bairro CPA I.

Diante da denúncia, os policiais da DRE diligenciaram até o local conseguiram identificar o suspeito no referido veículo, realizando assim a sua abordagem. No interior do veículo, estavam mais dois ocupantes (um homem e uma mulher), além de serem encontrados dois tabletes de maconha e mais três porções da droga dentro da bolsa da suspeita.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para seguiram para a residência de um dos suspeitos, uma quitinete no bairro Boa Esperança (próximo a Universidade Federal), onde localizaram várias porções de maconha já prontas para serem comercializadas, além de um tablete da substância escondido dentro da geladeira.

Diante das evidências, os três suspeitos foram encaminhados para a DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o motorista de aplicativo tinha conhecimento da atividade ilícita praticada pelo casal. “Ele confessou que por várias vezes fez corrida para os suspeitos, inclusive os deixando na universidade federal para comercialização de entorpecentes”, disse o delegado. .

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Polícia Civil prende suspeitos de furto de caixa eletrônico de supermercado da capital

Avatar

Publicado

Dois homens identificados como autores da tentativa de furto qualificado de um caixa eletrônico em um supermercado da Capital foram presos em flagrante nesta segunda-feira (13.07), em ação realizada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil.

O furto ocorreu na madrugada desta segunda-feira quando os criminosos utilizado artefato explosivo tentaram subtrair valores do caixa 24 horas, localizado dentro do supermercado no bairro Jardim Califórnia. Na ação, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro do caixa, porém subtraíram fardos de cerveja do estabelecimento.

Assim que foi acionada, a equipe da GCCO realizou atendimento no local dos fatos e com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar retirou o artefato utilizado pelos suspeitos, que ainda estava no caixa eletrônico.

Durante as diligências, os policiais da GCCO conseguiram identificar um dos envolvidos no crime, que foi localizado em sua residência no bairro Areão. Questionado, inicialmente o suspeito negou que tivesse saído de casa durante a noite, porém com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma sacola com as roupas utilizadas na ação criminosa.

Diante das evidências, o investigado confessou a autoria dos fatos e também identificou seu primo como comparsa no crime.  Diante da informação, os policiais foram até a casa do segundo suspeito, localizada no mesmo bairro.

Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir pelos fundos da casa, porém foi detido por policiais que monitoravam o local. Além das duas prisões, com um dos suspeitos foram apreendidas três chaves de veículos importados, subtraídas junto a outros objetos de uma concessionária de Cuiabá no início do mês de junho.

Segundo a delegada da GCCO, Juliana Chiquito Palhares, pelas imagens é possível perceber que ao menos três suspeitos participaram da ação criminosa, sendo realização a prisão em flagrante de dois deles e identificação do terceiro.

“Os três suspeitos ostentam passagens criminais, desta foram foi realizada a prisão em flagrante dos dois detidos pelo crime de furto qualificado pelo emprego de artefato explosivo e representado pela prisão preventiva do terceiro comparsa, ainda não localizado”, disse a delegada.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana