conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Jovem é preso por estuprar ex-namorada ao não aceitar fim de relacionamento

Avatar

Publicado

Um jovem de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13) suspeito de estuprar a ex-namorada em Cuiabá. O crime foi registrado no domingo (12).

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que foi até a casa do ex-namorado para buscar documentos dela que estavam no local.

Chegando lá, segundo ela disse aos militares, o ex-namorado disse que não aceitava o fim do relacionamento e a estuprou.

A vítima disse também que ao chegar na casa do ex-namorado, ele pegou o aparelho celular dela e retirou o chip do telefone.

A PM localizou e prendeu o homem que estava com um arranhão na nuca. Ele disse que teria sido causado pela vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Ladrão folgado é flagrado tomando banho durante roubo em residência

Avatar

Publicado

Homem, ainda não identificado, invadiu uma casa no residencial Jardim Florença, em Sinop, e fugiu pelado ao ser flagrado pelo pai do proprietário do local, no último sábado (18). De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários do imóvel estavam de férias e a residência estava sozinha.

O suspeito arrombou uma das janelas da casa e levou um dos pertences consigo na sexta-feira (17). Já no sábado, ele retornou e entrou pelo mesmo local da última vez, mas um dos vizinhos percebeu sua chegada na casa e ligou para o pai do proprietário, que acionou a Polícia Militar.

Chegando ao local a polícia percebeu que o suspeito estava tomando banho, ao perceber a presença dos policiais saiu correndo pulando muros.

Populares ainda tentaram capturar o suspeito mas conseguiu fugir.

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Em Tangará da Serra Polícia Militar prende homem e mulher suspeitos de roubos

Avatar

Publicado

Policiais militares do Comando de Ação Rápida de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (20.01) um homem e uma mulher suspeitos de praticar roubos a mão armada na cidade.

As prisões ocorreram após denúncia de três vítimas, que relataram terem sido rendidas por três pessoas, uma mulher e dois homens, sob ameaça de arma de fogo. Os roubos foram praticados no bairro Jardim Europa e na região central do município.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, o trio atuava da mesma forma: chegava em um Toyota Corolla preto, rendia as vítimas e levava dinheiro e celulares.

Os policiais localizaram o dois suspeitos, um dos homens e a mulher, no bairro Jardim Tangará II. Com eles, foram apreendidos dinheiro e um simulacro de revólver, além de um celular de uma das vítimas. O terceiro suspeito está sendo procurado.

Fonte:   PM-MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana