conecte-se conosco


Mulher

Após erros, mulher quer corrigir plásticas que a deixou com “lábios tortos”

Avatar

Publicado

source

Ellen Gonzalez, de Connecticut, Estados Unidos, sofreu bullying durante a infância. Isso fez com que ela odiasse a própria aparência e despertou o desejo de fazer plásticas. Em 2004, ela decidiu investir em preenchimento labial pela primeira fez, mas continuou insatisfeita com o que via no espelho. Anos mais tarde, em 2016, fez duas rinoplastias e outro procedimento nos lábios, dessa vez para deixá-los menores. 

Leia também: Mulher economiza em plástica e resultado dá errado: “Você recebe o que paga”

Ellen Gonzales arrow-options
Reprodução/The Sun

Segundo Ellen, o cirurgião deixou seus lábios tortos e, por isso, ela quer fazer plásticas de correção

Ao The Sun , Ellen, que atualmente tem 42 anos, afirma que as rinoplastias a deixaram com um “nariz de porco” e o preenchimento com “lábios tortos” que trouxeram diversas consequências, como dificuldades para sorrir, comer e beber. Agora, ela quer fazer plásticas corretivas para “voltar a ter a aparência de antes”. 

“Eu queria nunca ter feito nada no meu rosto. Me sinto feia e nada atraente. Não quero mais parecer falsa. Eu passei por muitos traumas na infância que me fizeram querer recorrer às plásticas. Quando te dizem que você é gorda, feia, que você estaria melhor morta, você faz qualquer coisa para mudar essa impressão que tem de si mesma.”

Ellen depois das plásticas em 2016 arrow-options
Reprodução/The Sun

Ellen depois das cirurgias plásticas em 2016

“[O cirurgião] originalmente fez uma rinoplastia  , mas meu nariz ficou parecendo um nariz de porco. Não parecia natural, mas como dois narizes separados.”

“A segunda vez ele retirou gordura da minha barriga para colocar no meu nariz. Agora, meu nariz parece maior do que o que tinha antes de todas as cirurgias.”

“O médico também disse que deixaria meus lábios menores, mas em vez de cortar de modo que formasse uma linha, ele os deixou tortos.

“O lábio inferior parece caído dos lados e quando eu fecho minha boca, o ar entra. Eles ficaram com nódulos. Quando cobrei uma explicação ele só disse que se eu não gostei, ele consertaria de novo”, comenta. 

“Para mim, cirurgia era sobre me fazer ficar bonita, mas agora não consigo comer ou beber direito. A comida cai da minha boca e se eu bebo líquidos estando em uma posição incorreta, eles também vazam. Eu preciso beber tudo com um canudo.”

“Eu escondo meus lábios inferiores para as pessoas não notarem. Eu pareço normal, contanto que não dê um sorriso”, confessa a norte-americana. 

Leia também: “Deu ruim” no preenchimento labial? Saiba o que fazer para corrigir isso

“Eu tirava fotos o tempo todo, hoje não quero mais”

Desempregada, Ellen afirma que não tem outra alternativa a não ser voltar ao mesmo cirurgião, em vez de procurar um segundo profissional. Ela espera que consiga recuperar sua aparência “normal” depois de tantos erros e servir de exemplo para as filhas, mostrando que se sentir confiante na própria pele vale mais a pena do que as plásticas. 

“O cirurgião vai fazer um procedimento corretivo e eu não tenho outra opção. Escrevi literalmente três páginas de notas sobre o que quero, começando com ‘não corte meu lábio superior’. Não estou me sentindo muito bem sobre confiar nele novamente. Meus lábios ainda estão com as cicatrizes da última vez, e eu não quero ter mais cicatrizes.”

Leia também: “O silicone vai rasgar a pele e cair”, diz mulher após erro em cirurgia plástica

“Antes, eu tirava fotos o tempo todo, hoje não quero mais. Meu objetivo é voltar a parecer comigo mesma para que as minhas filhas tenham uma boa autoestima e saibam se valorizar. [Não quero que elas] achem que ter os lábios super cheios da Barbie é a única forma de se sentir bonita”, finaliza Ellen. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Com cabelos de quase 2 metros, jovem não corta fios há 11 anos

Avatar

Publicado

source

Nilanshi Patel, de 17 anos, bateu o próprio recorde do Guinness World Records e se tornou pela segunda vez a adolescente com os cabelos mais longos do mundo. Em 2018, ela já havia ganhado um certificado, exibindo fios de 1,7 metro de comprimento. Agora, com cabelos de 1,9 metro de comprimento, a “Rapunzel” indiana chama atenção por onde passa.

Leia também: Rapunzel “real” lava o cabelo uma vez por semana e leva 10 horas para secá-lo

Nilanshi arrow-options
Reprodução/The Sun

Os cabelos da ‘Rapunzel’ da Índia medem quase dois metros de comprimento; ela bateu dois recordes mundiais

Ao The Sun , a jovem de Gujarat, Índia afirma que ama os longos fios e acredita que eles são “uma benção”. Nilanshi conta que não corta os cabelos há 11 anos, mas o comprimento de quase dois metros ainda não são suficientes – e, por isso, ela não pretende ver uma tesoura tão cedo.

Segundo ela, a intenção é bater o recorde de adulta com o cabelos mais longos do mundo e entrar para o livro dos recordes pela terceira vez. 

Leia também: Mulher diz que manteiga de amendoim é segredo para cabelo digno de Rapunzel

Rotina para cuidar dos cabelos de 1,9 metro

Nilanshi arrow-options
Reprodução/Instagram/guinnessworldrecords

Nilanshi bateu dois recordes no Guinness como a adolescente com os cabelos mais longos do mundo

A adolescente diz que dá bastanta trabalho manter fios tão longos saudáveis e bonitos. Para isso, ela mantém uma rotina, que inclui usar um óleo feito com “ingredientes secretos” pela mãe dela, e lavar uma vez por semana. Para secar e pentear, ela demora uma hora e meia. 

Leia também: Com fios de 1,8 metro, “Rapunzel” da vida real não lava o cabelo há quase 20 anos

No dia a dia, Nilanshi faz tranças ou coques para evitar que os cabelos fiquem embaraçados ou com nós, e também para que ela não pise nas pontas – já que tamanho dos fios é maior do que a altura da moça. “É uma parte do meu corpo e sou orgulhosa disso”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Dicas de decoração: 3 ideias práticas para compor uma mesa posta para o verão

Avatar

Publicado

source
mesa posta para o verão arrow-options
Arquivo pessoal

Peças em melamina são ótimas para composição de mesas em área molhada

Vai receber os amigos em casa na estação mais ensolarada do ano? Que tal montar uma decoração criativa para curtir o momento ao lado de pessoas queridas? 

Na proposta de mesa posta para o verão, a ideia é adotar peças práticas e que se adequem às áreas molhadas, quando a proposta for montar composições na praia ou piscina.

As peças em melamina são uma ótima opção. À primeira vista, a louça em melamina se parece muito com uma porcelana. Na verdade, trata-se de um composto sintético altamente resistente, possuindo uma durabilidade superior ao vidro e à porcelana. 

Leia também: Qual o impacto do uso de celulares durante as refeições?

Outras vantagens são a não retenção de cheiro ou sabor e a resistência a quedas e atrito.

peca em bambuarrow-options
Arquivo pessoal

Utensílios feitos em bambu possuem um agente natural antibacteriano

As peças em melamina já são consagradas e bastante utilizadas nos Estados Unidos, por exemplo. No Brasil, já é possível encontrar modelos com estampas lindas. 

Aposte em peças com esse material quando a ideia for montar uma proposta descontraída de mesa posta em áreas molhadas.

Outro material que combina com a proposta de mesas para o verão e tem ganhado destaque é o bambu . Os utensílios feitos desse material possuem um agente natural antibacteriano que previne a proliferação de bactérias.

Uma outra vantagem das peças em bambu são a sua maior resistência em comparação a peças em madeira, além de serem mais leves e com design moderno.

Nas composições de mesas para o verão , é possível usar peças em bambu para dispor os talheres, servir os aperitivos ou até preparar drinks.

Em relação a elementos têxteis, aposte em jogos americanos, passadeiras ou toalhas com tecido impermeável, também chamado acquablock.

Leia também: Como usar a Classic Blue – cor da Pantone para 2020 – na decoração e na mesa posta

Tecido Acquablock da Karsten arrow-options
Divulgação

Acquablock é um tecido que protege contra a ação da luz solar e repele a água

Acquablock é um tecido com diversas propriedades e características tecnológicas. Além de proteger contra a ação da luz solar, ele repele a água. A Karsten foi a primeira marca brasileira a desenvolver um tecido exclusivo com essas características.

Existem diversas opções de estampas disponíveis no mercado, inclusive com temática verão, basta escolher o modelo que mais agrada. A passadeira ou trilho, por exemplo, pode ser usada na mesa e também decorando um aparador ou móvel de apoio. 

Leia também: Bodas de casamento: que tal comemorar montando uma mesa posta temática?

Gostaram das dicas da mesa posta para o verão? Animados para receber os amigos em casa e confraternizar durante a estação mais ensolarada do ano?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana