conecte-se conosco


Policial

Policiais recuperam veículo roubado em área central de Cuiabá

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Durante diligências pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá nesta sexta-feira (10.01), equipe da unidade policial localizou um veículo modelo Toyota Etios que foi roubado na manhã de sexta, na região central de Cuiabá. O carro foi localizado no bairro Jardim Aclimação, também na capital.

O proprietário do veículo procurou a Polícia Civil informando que na manhã de sexta-feira, por volta das 9 horas, estava próximo ao Hospital Santa Helena, quando dois homens em um veículo modelo Gol encostaram em seu carro e anunciaram o roubo. Um deles desceu do Gol e com uma arma de fogo mandou que o dono do veículo saísse do carro e fugiu dirigindo o Etios.

O veículo foi encontrado logo mais estacionado em uma das ruas do Jardim Aclimação. O dono do carro foi acionado pelos policiais e buscou o veículo.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.  

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

PRF realiza Operação Juruena no Noroeste de MT

Avatar

Publicado

Veículos de carga estão proibidos de transitar em trecho da BR-174, entre Castanheira e Colniza

Desde o último dia 15, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza na região Noroeste de Mato Grosso a Operação Juruena. O objetivo é garantir o cumprimento da portaria do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) que proíbe o tráfego de veículos com peso bruto acima de 48,5 toneladas na BR-174, entre Castanheira e Colniza.

Além de fiscalizar a carga dos veículos e outras questões de trânsito, os agentes da PRF têm como missão garantir a trafegabilidade e a segurança no trecho.

A operação segue até abril, quando se encerra o período de chuvas na região. Devido às condições climáticas, a estrada de chão com pontes de madeira é suscetível à alagamentos e interdições, por isso, o Dnit decidiu pela proibição de circulação dos veículos mais pesados.

Até a tarde desta segunda-feira (20), a PRF não havia registrado casos de descumprimento da portaria.

Neocleciana Gonçalves – SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Policiais civis localizam e prendem foragido por crime de homicídio

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Polícia Civil de Mirassol d’Oeste prendeu na última sexta-feira (17.01) um homem foragido da justiça, com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Tangará da Serra.

O homem de 36 anos é suspeito de homicídio e estava foragido desde 2018.

Após investigações preliminares,  a equipe de investigadores da Delegacia de Mirassol d’Oeste conseguiu localizar o endereço na zona rural do município deste e chegou ao foragido.

Ele foi encaminhado à unidade prisional do município, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana