conecte-se conosco


Nova Ubiratã

Cadeirante é espancado com cabo de vassoura após briga em MT

Daniel da Silva

Publicado

Homem é preso após agredir deficiente físico com cabo de vassoura na noite desta sexta feira (10), no município de Nova Ubiratã a 503 km da capital, Cuiabá.

Segundo a PM, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima relatando que estaria havendo uma briga na rua Maranhão, e que uma pessoa estaria gritando por socorro. Ato contínuo a Polícia Militar foi no endereço informado ao qual encontrou grande aglomeração de pessoas em frente à residência do fato.

No local foi encontrado caído ao solo, um homem portador de deficiência física (paraplégico), com vários machucados ocasionados após briga com vizinho.

O suspeito de lesão corporal contra o cadeirante foi preso no local pela PM.

Homem que foi preso, relatou durante entrevista policial que o cadeirante havia arrombado a porta da sua casa e furtado um botijão de gás, pôs percebeu que havia rastros no chão de cadeiras de rodas e logo desconfiou da vítima porque este é usuário de drogas e já tinha furtado objetos de outras residência, disse o suspeito.

A vítima que teve várias escoriações na região da cabeça, braço e tórax relatou à polícia que jamais teria furtado o botijão de gás do suspeito, uma vez que este faz almoço para ele.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Daniel/Site Lapada

Comentários Facebook

Nova Ubiratã

Secretaria de saúde confirma primeiro caso de COVID-19 em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

AO VIVO: PRIMEIRO CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS EM NOVA UBIRATÃEntrevista com Secretário de Saúde Silvio Stolfo.Via: Daniel Da Silva (Tv Ubiratã).

Posted by Lapada Lapada on Thursday, May 14, 2020

A secretaria municipal de saúde do município de Nova Ubiratã, confirmou o primeiro caso de COVID-19 no referido município.

Através de uma coletiva de imprensa a secretaria de saúde divulgou nesta quinta-feira (14), o boletim diário do coronavírus (COVID-19).

Conforme o secretário de saude, Silvio André Stolfo, a paciente diagnosticada com coronavírus, tratasse de uma mulher morada do município.

Confira o vídeo da entrevista do secretário de saúde:

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Ubiratã

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam sendo presos pela PM em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam sendo presos pela PM em Nova Ubiratã

 

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam presos pela Polícia Militar no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado, Cuiabá.

O fato aconteceu neste domingo (12).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas que um veículo HB 20 branco estaria transitando em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves e ainda realizando manobras perigosas como “cavalo de pau” e freadas bruscas com arrastamento de pneus, oferecendo perigo a vida de pessoas que estão naquela via pública.

Após diligências, uma equipe da PM localizou o suspeito, que ao visualizar a viatura da polícia tentou empreender fuga, transitando em alta velocidade, sendo alcançado e detido.

No veículo havia duas pessoas que durante abordagem policial apresentaram bastante exaltados e agressivos, sendo necessário uso da força física para contê-los.

Os dois homens que apresentavam sinais de embriaguez foram presos e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana