conecte-se conosco


Nova Ubiratã

Helicóptero da apoio nas buscas por menino desaparecido em MT

Daniel da Silva

Publicado

Helicóptero águia do Centro integrado de operações aéreas (Ciopaer), está auxiliando nas buscas pelo menino de 10 anos desaparecido a cerca de 23 dias do distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital, Cuiabá.

Investigadores da divisão de homicídios e proteção à pessoa (DHPP), com auxílio do Ciopaer estão realizando buscas pelo menino Claudemir que desapareceu após sair para brincar no distrito.

Nesta manhã de quarta feira (08), de acordo com o Tenente Coronel Ramalho, o Ciopaer foi solicitado para dar apoio a operação da Polícia Civil que tem como intuito elucidar o caso do garoto desaparecido.

Entenda o caso com a reportagem do site Lapada:

Criança de 10 anos está desaparecida há 2 semanas em MT e polícia investiga o caso

Comentários Facebook

Nova Ubiratã

Secretaria de saúde confirma primeiro caso de COVID-19 em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

AO VIVO: PRIMEIRO CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS EM NOVA UBIRATÃEntrevista com Secretário de Saúde Silvio Stolfo.Via: Daniel Da Silva (Tv Ubiratã).

Posted by Lapada Lapada on Thursday, May 14, 2020

A secretaria municipal de saúde do município de Nova Ubiratã, confirmou o primeiro caso de COVID-19 no referido município.

Através de uma coletiva de imprensa a secretaria de saúde divulgou nesta quinta-feira (14), o boletim diário do coronavírus (COVID-19).

Conforme o secretário de saude, Silvio André Stolfo, a paciente diagnosticada com coronavírus, tratasse de uma mulher morada do município.

Confira o vídeo da entrevista do secretário de saúde:

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Ubiratã

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam sendo presos pela PM em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam sendo presos pela PM em Nova Ubiratã

 

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam presos pela Polícia Militar no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado, Cuiabá.

O fato aconteceu neste domingo (12).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas que um veículo HB 20 branco estaria transitando em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves e ainda realizando manobras perigosas como “cavalo de pau” e freadas bruscas com arrastamento de pneus, oferecendo perigo a vida de pessoas que estão naquela via pública.

Após diligências, uma equipe da PM localizou o suspeito, que ao visualizar a viatura da polícia tentou empreender fuga, transitando em alta velocidade, sendo alcançado e detido.

No veículo havia duas pessoas que durante abordagem policial apresentaram bastante exaltados e agressivos, sendo necessário uso da força física para contê-los.

Os dois homens que apresentavam sinais de embriaguez foram presos e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana