conecte-se conosco


Nova Ubiratã

Motorista fica preso as ferragens e morre após acidente grave em MT

Daniel da Silva

Publicado

Grave acidente na MT-242, deixa uma pessoa morta na tarde desta terça feira (07), no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital, Cuiabá.

Acidente envolvendo uma caminhonete MMC l200 e uma carreta aconteceu no perímetro urbano do município. Centenas de pessoas pararam no local para obter mais informações sobre o grave acidente que comoveu a cidade.

De acordo com as informações, o veículo Hilux tentou acesso à rodovia vindo a invadir a preferencial do veículo oposto que colidiu frontalmente com o mesmo. A colisão chegou a fazer os dois veículos a sair da pista.

O corpo de bombeiros de Sorriso, foi acionado e fez a retirada do corpo da vítima que estava presa às ferragens.

A vítima identificada como Álvaro José Hartmann de 61 anos, ficou presa às ferragens após a colisão frontal entre os dois veículos. Álvaro veio a óbito no local do acidente.

A Politec esteve no local, e realizou todo processo de pericia para apurar a veracidade do acidente.

O corpo foi encaminhado ao instituto médico legal (IML), para exames de necropsia.

FONTE E FOTOS: Daniel Da Silva/Site Lapada

 

 

 

Comentários Facebook

Nova Ubiratã

Secretaria de saúde confirma primeiro caso de COVID-19 em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

AO VIVO: PRIMEIRO CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS EM NOVA UBIRATÃEntrevista com Secretário de Saúde Silvio Stolfo.Via: Daniel Da Silva (Tv Ubiratã).

Posted by Lapada Lapada on Thursday, May 14, 2020

A secretaria municipal de saúde do município de Nova Ubiratã, confirmou o primeiro caso de COVID-19 no referido município.

Através de uma coletiva de imprensa a secretaria de saúde divulgou nesta quinta-feira (14), o boletim diário do coronavírus (COVID-19).

Conforme o secretário de saude, Silvio André Stolfo, a paciente diagnosticada com coronavírus, tratasse de uma mulher morada do município.

Confira o vídeo da entrevista do secretário de saúde:

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Ubiratã

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam sendo presos pela PM em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam sendo presos pela PM em Nova Ubiratã

 

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam presos pela Polícia Militar no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado, Cuiabá.

O fato aconteceu neste domingo (12).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas que um veículo HB 20 branco estaria transitando em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves e ainda realizando manobras perigosas como “cavalo de pau” e freadas bruscas com arrastamento de pneus, oferecendo perigo a vida de pessoas que estão naquela via pública.

Após diligências, uma equipe da PM localizou o suspeito, que ao visualizar a viatura da polícia tentou empreender fuga, transitando em alta velocidade, sendo alcançado e detido.

No veículo havia duas pessoas que durante abordagem policial apresentaram bastante exaltados e agressivos, sendo necessário uso da força física para contê-los.

Os dois homens que apresentavam sinais de embriaguez foram presos e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana