conecte-se conosco


TRAGÉDIA

URGENTE: mãe e filhos são atropelados em Cuiabá, criança morre na hora

Avatar

Publicado

A criança de 10 morreu no local. Já a mãe e a outra vítima ficaram em estado grave.

Uma mãe e duas crianças, de 10 e 2 anos, foram atropeladas no final da manhã desta terça-feira (31) na Avenida dos Trabalhadores, em uma região próxima ao bairro Pedregal, em Cuiabá.

As  informações são conta de que as três vítimas teriam descido de um ponto de ônibus e atravessaram a avenida. Porém, antes de concluírem a travessia acabaram sendo atingidas por uma caminhonete Dodge Ram branca, que permaneceu no local da ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel  e Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas. Todavia, a criança de 10 anos já se encontrava morta.

A mãe a a criança de 2 anos foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM-CBA), ambas em estado gravíssimo de saúde. Segundo informações, elas precisaram ser reanimadas dentro da ambulância do Samu.

Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também realizam os primeiros trabalhos de investigação no local.

A Polícia Militar está controlando o trânsito e a situação.

Centenas de populares se aglomeraram em torno do local do acidente. Um vídeo mostra um popular jogando pedras na caminhonete que estava estacionada.

 

 

 

PERSEGUIÇÃO 

 

Comentários Facebook

TRAGÉDIA

Brincadeira com arma de fogo termina em tragédia

Avatar

Publicado

Uma tragédia aconteceu na noite deste domingo no condomínio de luxo Alphaville 1 no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

A jovem Isabeli Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu na hora ao levar um tiro na cabeça dado por engano por uma amiga que manuseava a arma dos pais dentro de uma residência.

O incidente acomteceu numa casa na rua Catais. Neste momento, policiais militares e civis estão no local colhendo dados para a ocorrrência.

Informações preliminares dão conta que as duas amigas estavam em casa e começaram a brincar com a pistola PT 380. Em determinado momento, houve o disparo fatal. A Polícia ira investigar a suspeita de que tentaram esconder a arma do crime e mudar a cena do crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

Comerciante é morta a tiros após reagir a assalto

Avatar

Publicado

Uma Mulher foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (23) ao reagir a um assalto no espetaria dela no Centro de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Maria Deuselina Freire Carvalho, de 34 anos, tinha uma arma e apontou contra um dos dois assaltantes que estavam no estabelecimento.

A vitima Maria Deuselina estava sentada perto da rua quando dois homens chegaram em uma motocicleta. A comerciante foi até o balcão de atendimento e ouviu o anúncio do roubo.

Quando ela percebeu o assalto, ela pegou uma arma e apontou para um dos ladrões, que também estava armado. Ele atirou e fugiu com o segundo suspeito que o aguardava na moto.

A comerciante morreu enquanto era socorrida para uma unidade de saúde. O crime é investigado pela Polícia Civil, mas ninguém foi preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana