conecte-se conosco


TRAGÉDIA

URGENTE: mãe e filhos são atropelados em Cuiabá, criança morre na hora

Avatar

Publicado

A criança de 10 morreu no local. Já a mãe e a outra vítima ficaram em estado grave.

Uma mãe e duas crianças, de 10 e 2 anos, foram atropeladas no final da manhã desta terça-feira (31) na Avenida dos Trabalhadores, em uma região próxima ao bairro Pedregal, em Cuiabá.

As  informações são conta de que as três vítimas teriam descido de um ponto de ônibus e atravessaram a avenida. Porém, antes de concluírem a travessia acabaram sendo atingidas por uma caminhonete Dodge Ram branca, que permaneceu no local da ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel  e Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas. Todavia, a criança de 10 anos já se encontrava morta.

A mãe a a criança de 2 anos foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM-CBA), ambas em estado gravíssimo de saúde. Segundo informações, elas precisaram ser reanimadas dentro da ambulância do Samu.

Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também realizam os primeiros trabalhos de investigação no local.

A Polícia Militar está controlando o trânsito e a situação.

Centenas de populares se aglomeraram em torno do local do acidente. Um vídeo mostra um popular jogando pedras na caminhonete que estava estacionada.

PERSEGUIÇÃO 

Comentários Facebook

TRAGÉDIA

Corpo de pedreiro desaparecido há 8 dias é encontrado em Rio

Avatar

Publicado

O corpo do pedreiro Reginaldo Pereira dos Santos, de 43 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 deste mês, foi encontrado boiando às margens do Rio Sepotuba, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (16).

Reginaldo teria ido a um pesqueiro participar da construção de uma obra. Segundo testemunhas, no dia em que desapareceu, ele teria dito que estava escutando vozes e saiu correndo para o mato. Desde então, não foi mais visto.

As pessoas que estavam com ele disseram que não foram atrás, porque acreditaram que ele retornaria em seguida, porém, ele não voltou mais.

Bombeiros usaram cão farejador para tentar encontrar a vítima — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros usaram cão farejador para tentar encontrar a vítima — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado há 25 quilômetros do local onde o pedreiro foi visto pela última vez.

Amigos de Reginaldo afirmaram que ele tinha distúrbios mentais, no entanto, nunca havia passado por uma situação tão grave como o desaparecimento.

Uma equipe de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, especializada em buscas de pessoas desaparecidas foi chamada e com a ajuda da cadela Dara os bombeiros tentavam encontrar o homem.

No entanto, Reginaldo foi encontrado após uma pessoa passar pelo local e ver o corpo boiando.

O corpo dele já estava em estágio avançado de decomposição, segundo o Corpo de Bombeiros.

A causa da morte deve ser investigada.

Fonte:   G1

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

Vídeo mostra o poço onde a bebê Victória foi jogada em Tabaporã

Avatar

Publicado

A reportagem do Lapada Lapada teve acesso a um vídeo, feito com celular que mostra o poço onde a pequena Victória foi jogada em Tabaporã.

Victória tinha sete meses, segundo a Polícia Civil ela foi assassinada pelos pais, que foram presos no estado de Goiás.

Victória sofria maus tratos e chegou a ser levada para um abrigo. Mas a justiça devolveu a criança aos pais após três meses.

As circunstâncias do assassinato estão sendo investigadas. Nos primeiros depoimentos os pais afirmaram que a bebê teria morrido depois que eles deram um remédio para dor de garganta.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana