conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende 6 integrantes de facção atuante com tráfico de drogas em Confresa

Publicado

Policial

Assessoria | PJC-MT

Seis integrantes de uma facção criminosa atuante em Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá) foram presos pela Polícia Judiciária Civil do município, na terça-feira (10.12). A ação resultou também na apreensão de drogas, dinheiro e três motocicletas produtos de roubo/furto.

Lindondion Barbosa de Oliveira, 32, conhecido como “Capitão”, Thiago Eduardo Sokolowski, conhecido como “Soko”, Daniel Lima da Silva, 23, Wanderson Tavares da Silva, 18, conhecido como “Metralha”, João Paulo Almeida Silva, 20, conhecido “Mosquito”, Glebson dos Santos Costa, 24, conhecido como “Doda”, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação qualificada.

Os policiais civis realizavam diligências investigativas quando avistaram no quintal de uma casa no bairro Jardim Planalto, uma moto Honda Pop com registro de furto. Diante dos fatos, a residência passou a ser monitorada.

Após certo tempo de vigilância os investigadores perceberam movimentação estranha no endereço. Ato contínuom foi feita aproximação e abordagem de dois indivíduos, Lindondion Barbosa de Oliveira e Glebson dos Santos Costa, sendo que o segundo informou ser o proprietário da moto Honda Pop.

Veja Também  Mulher é detida por invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido

No imóvel, foram apreendidas dentro de um tênis várias porções de drogas, entre maconha e cocaína, mais de R$ 1,3 mil em dinheiro trocado, e outra motocicleta que estava escondida no interior de um dos cômodos. Camuflado no telhado, também foram localizadas mais trouxas de substâncias entorpecentes além de uma balança de precisão.

No momento em que os policiais civis realizavam buscas, outros dois suspeitos chegaram no local, sendo Wanderson Tavares da Silva e Thiago Eduardo Sokolowski, ambos integrantes do grupo criminoso.

Em seguida, a equipe deslocou-se para onde endereço apontado pelos suspeitos, onde mais dois envolvidos foram localizados, João Paulo Almeida Silva e Daniel Lima da Silva. Com eles os policiais civis apreenderam vários produtos roubados como um videogame Play Station PS4, um relógio, uma balança de precisão, e mais de R$ 900,00 em dinheiro.

Diante do flagrante, os seis suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação qualificada.

Veja Também  Após denúncias, GAp prende suspeitos com maconha e pasta base de cocaína em Sinop

Após a confecção dos autos os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook

Policial

Mulher é detida por invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido

Avatar

Publicado


.

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam no sábado (19.09), uma mulher por invasão de residência, no bairro Morada do Sol.

A equipe foi acionada pelo 190 relatando que a suspeita tinha quebrado a porta da casa e ateava fogo em umas roupas. Quando os policiais chegaram confirmaram a informação.

Questionada, a mulher disse estar separa há dois anos e devido o ex-marido não ter cumprido um  combinado, ela ficou revoltada e decidiu queimar as roupas dele.

O ex-marido não estava no local durante o procedimento policial. Sem resistência, a mulher foi conduzida à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  CGE orienta servidores sobre abandono de cargo e inassiduidade habitual; entenda
Continue lendo

Policial

PM prende motorista sem habilitação com motor adulterado e com maconha

Avatar

Publicado


.

Policiais militares prenderam um homem de 23 anos pilotando uma motocicleta sem carteira de habilitação e com a numeração do motor do veículo raspada, no domingo (20.09), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Em rondas, uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM avistou o condutor em uma motocicleta sem placa e com laterna traseira apagada. Os policiais abordaram o condutor e apreenderam com ele uma porção de maconha. Durante a checagem, foi constatado que o suspeito não possuem o documento da motocicleta e não era habilitado para conduzir veículo automotor. 

Durante  revista veicular, a PM identificou que o motor da moto estava raspado e o licenciamento do veículo atrasado. Devido às inúmeras irregulares, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por  falta de habilitação para dirigir, uso ilícito de drogas e adulteração de  sinal identificador de veículo automotor. O homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Também  PM prende suspeito por agredir a esposa e se trancar com o filho dentro de casa
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana