conecte-se conosco


Mulher

Tendências para 2020: cortes e cores de cabelo que vão bombar no ano que vem

Publicado

Mulher

As possibilidades quando falamos de cabelo são enormes. Além dos diferentes tipos de fio, há diversas maneiras de estilizá-los, seja com corte ou coloração. Pensando que cada ano tem um estilo que chama mais atenção, o Delas vai te contar quais serão as tendências para 2020. 

Leia também: Nem platinado, nem escuro! A tendência do momento é cabelo loiro neutro

Entre cortes cheios de camadas e fios iluminados, as tendências para 2020 prometem trazer muitas influências retrô e, também, repaginar ideias que ainda estão bombando em 2019 . O long bob, corte  que está popular há pelo menos duas temporadas, é um exemplo disso, mas a novidade é que ele ganhou duas versões: a reversa e repicada.

mulheres com corte long bob arrow-options
Reprodução/Instagram/naielicamile/bobbiepiins

O long bob foi repaginado nas tendências para 2020, com um corte mais repicado ou com a base mais longa do que as pontas

“O long bob repicado foi a grande tendência de 2014 e agora está de volta. Como o nome sugere, o corte tem as pontas repicadas, garantindo muito mais movimento. É recomendado para quem tem cabelos muito lisos”,  diz Rudi Werner, hairstylist do Werner Coiffeur. 

Veja Também  Mulher descobre traição ao cheirar cueca de namorado

“O long bob reverso mantém os fios acima dos ombros, mas com as pontas da frente levemente mais compridas que os fios próximos à nuca. É uma forma de proporcionar movimento e deixar o visual mais chique”, completa. 

camadas invertidas, blunt cut, mullet arrow-options
Reprodução/Instagram/llucas_boaz/mfbeauty__/mia_defabio

Entre as tendências para 2020 quando falamos de cabelos estão os cortes com camadas investidas, blunt cut ou o mullet

Cortes com camadas reversas ou invisíveis também estarão entre os preferidos. “Consiste em camadas feitas no interior do cabelo. A técnica ajuda a dar mais volume, proporcionando uma leveza e movimento, mas mantendo a aparência de um cabelo inteiro”, diz. 

O blunt cut, que tem base reta e os fios mais curtinhos, bem parecido com o tradicional chanel, também é outro estilo que deve chamar atenção tanto para os curtinhos, quanto  longos

Outra tendência, dessa vez mais ousada, veio direto da década de 80: o mullet. “É preciso ter coragem para aderir! Na Europa a moda já pegou e promete chegar ao Brasil nessa próxima temporada. O corte mantém os fios bem curtos no topo da cabeça, com pontas longas na nuca.”

Veja Também  Truques rápidos para tirar manchas de tinta de cabelo da pele e da roupa

Cabelos iluminados continuam como tendências para 2020

iluminação com tons acobreados e rosé arrow-options
Reprodução/Instagram/maneaddicts/klvitoria_

A tintura e o loiro platinado estão perdendo espaço para a iluminação, especialmente com tons dourados, acobreados e rosé

Uma tendência que esteve forte em 2019 é deixar os fios no tom natural, mas iluminados – em vez de apostar em tinturas pesadas. Essa ideia continua no ano que vem, como explica Pedro Guimararães, analista de capacitação da Keune Brasil.

Segundo ele, as tonalidades intermediárias de loiro são o que vão chamar atenção. “Os tons de doce de leite ou canela ajudam a dar brilho e vida nas bases mais escuras. Eles combinam com os dias ensolarados do verão e exigem uma manutenção menor”, diz.

Leia também: Ombré, californiana ou balayage? Saiba como deixar o cabelo iluminado

Dourados e acobreados também ganharam força nos últimos anos e devem continuar entre os mais pedidos, enquanto o platinado deve abrir espaço para cores mais suaves e naturais. Para substituir, o tom  rosé aparece como uma das tendências para 2020 . “Essa cor passa um ar de elegância e ainda permite fazer um look divertido e moderno”, finaliza Pedro. 

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de setembro de 2020

Avatar

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

Astrólogo Marcelo Dalla traz para você a previsão do horóscopo do dia

ÁRIES 

A Lua fica fora de curso pela manhã, melhor evitar investimentos arriscados. É importante ouvir o outro, cultivar cuidado e prudência ao se comunicar, para evitar rupturas indesejáveis. Atividades mais relaxantes servem como antídoto para a impaciência e a ansiedade. Evite falar ou agir sem pensar, passando por cima das pessoas. De que valem independência e autonomia sem responsabilidade e respeito? No início da tarde, como mostra o horóscopo do dia , a Lua ingressa no sensível Peixes: cresce a sensibilidade e a inspiração. O amor e as artes ficam favorecidos.

TOURO  

Pela manhã é melhor sentir e deixar-se levar, do que agir. A Lua segue fora de curso, indicando indefinições. Evite forçar a barra, procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos, com ética e responsabilidade. Esteja atento para perceber os sinais do Universo, com a mente mais relaxada. Já no início da tarde a Lua ingressa em Peixes e se combina com Mercúrio, favorecendo o diálogo. Com mais sensibilidade, intuição e compreensão, pode dissolver mágoas e reforçar os laços em suas relações. 

GÊMEOS 

Procure cultivar harmonia nas relações, com abertura para bons contatos e parcerias. Vale inovar e buscar novas soluções, mas sem cobrar do outro. Mas prefira lidar com os assuntos mais importantes na parte da tarde em diante. Pela manhã a Lua segue fora de curso, indicando indefinições. Na parte da tarde a Lua ingressa em Peixes e combina forças com Mercúrio, a diplomacia, a gentileza e cordialidade devem falar mais alto. A mente fica mais curiosa e intuitiva, favorecendo estudos, compreensões e bons aprendizados. 

CÂNCER 

É importante pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Pela manhã a Lua segue fora de curso em Aquário, procure cultivar flexibilidade, deixe de lado situações onde se sente tolhido ou limitado. Procure focar no lado positivo da vida, cuidado com a intolerância. A Lua ingressa em Peixes no início da tarde, você pode contar com mais compaixão e sensibilidade. Aí sim, negociações ficam mais favorecidas. Programas criativos são muito bem vindos e podem alimentar sua alma, é importante buscar tudo o que pode trazer inspiração.

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 28 de setembro de 2020

LEÃO

Com o Sol em Libra, a lição é encontrar o caminho do meio entre o seu direito e o direito do outro. Equilibrar a vontade de escapar da rotina com as obrigações que o prendem. Vale aceitar convites inesperados, fazer propostas inusitadas e confiar em sua capacidade criativa. Continue flexível para evitar desentendimentos. O diálogo deve ser saudável e respeitoso, é preciso cautela no confronto de ideias. A Lua ingressa em Peixes, você pode aproveitar para cultivar sensibilidade, compaixão e abertura para compreender as pessoas que ama.

VIRGEM 

Caso tenha que tomar decisões ou fazer  acordos importantes, melhor aguardar até a parte da tarde. É melhor ganhar tempo para sonhar, meditar, estudar, ajustar o que não funciona adequadamente. Cultive o pensamento positivo, utilize a palavra com fins construtivos. O diálogo e os intercâmbios ficam favorecidos após o almoço, quando a Lua ingressa em Peixes e se combina com Mercúrio. Você pode aproveitar para pesquisar melhor, negociar, ou até recuperar relações desgastas. Magnetismo, energia e libido também estão em alta. 


LIBRA 

 Algo novo está para nascer, mas agora deve perceber o que já não serve mais e é preciso ser deixado para trás. A Lua já segue quase cheia, situações que estão por um fio podem eclodir para que haja uma libertação. É bom evitar cobranças e confrontos. A comunicação fica favorecida na parte da tarde, a diplomacia é sua aliada. Invista no diálogo amoroso! Ainda bem que Vênus se combina com Marte: você conta com mais força para recuperar a confiança, a saúde, as relações e as finanças.

ESCORPIÃO

A comunicação deve ser amorosa e cordial, com o Sol em Libra. Como mostra o horóscopo do dia, a Lua ingressa em Peixes, é bom reservar tempo para momentos de reflexão, o contato com a intuição e as dimensões superiores. Ao mesmo tempo, Vênus e Marte se combinam para favorecer a recuperação de relações desgastadas. Com o coração aberto, você pode esclarecer mal-entendidos, dissolver mágoas e desconfianças. O amor se fortalece com a sensibilidade para compreender o outro e o respeito à individualidade.

Veja Também  Como decorar a cozinha sem reformas e gastando pouco

SAGITÁRIO  

As boas ideias devem ser amadurecidas e bem elaboradas para que se tornem viáveis. Marte continua com aspectos desafiadores, cuidado com a inquietação, as expectativas exageradas e o desejo de novidades a qualquer custo. Agora é hora de mostrar-se aberto, compreensivo, inteligente e sensato. A Lua ingressa no sensível Peixes e se combina com Mercúrio para favorecer estudos, pesquisas e planejamentos. As relações tendem a se harmonizar com o diálogo amoroso. Dê asas para a sensibilidade, o amor e a criatividade!

CAPRICÓRNIO 

Não é hora de impor sua opinião, procure deixar o orgulho de lado. Se forçar demais, a corda pode se romper. Mantenha-se aberto para mudar de ideia e aceitar sugestões. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto, criativo e ousado. Ainda bem que Lua e Mercúrio se combinam na parte da tarde para favorecer a comunicação. Bom período para negociar, organizar finanças, fazer pagamentos, pensar em forças de ampliar seus lucros. Conte com intuição para tal.

AQUÁRIO

Palavras e atitudes mal pensadas podem causar rupturas, prejuízos ou consequências indesejáveis. Com diplomacia, procure equilibrar as relações, ponderar questões, evite atitudes impulsivas e infantis. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Rotas alternativas, mudanças, novos assuntos e tudo o que favoreça a criatividade ganham a preferência. O diálogo e as decisões ficam mais favorecidas à tarde com a harmonia de Lua e Mercúrio.

PEIXES

Você sai ganhando se consultar diversas opiniões, se estiver aberto para ouvir e aprender, como lembra o seu horóscopo do dia desta segunda-feira. Quanto mais aberto, compassivo e receptivo for, melhor. A Lua ingressa em seu signo, ativando sua sensibilidade. Conecte-se com o lado positivo e elevado da vida! Fique atento, boas ideias podem surgir em conversas, intercâmbios e trocas de informações. Você pode contar com mais solidariedade, romantismo e sensibilidade também. A vontade é de buscar tudo o que estimule a fantasia e traga encantamento para a vida.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Pastora se assume bissexual e começa a vender fotos nuas: “Me senti mais santa”

Avatar

Publicado


source

A americana Nikole Mitchell cresceu em um ambiente conservador no qual não conseguia explorar sua sexualidade. Ela casou, teve três filhos e acabou virando pastora, mas percebeu que aquilo não a preenchia e decidiu mudar de vida e, nesse processo, ela se descobriu bissexual. Aos 36 anos, ela está solteira e realizada vendendo fotos e vídeos de nu explícito em uma rede social.

Nikole Mitchell como pastora e como stripper
Reprodução

Nikole Mitchell deixou a vida de pastora para vender fotos e vídeos eróticos

“Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper, mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos e maus por natureza”, contou Nikole em entrevista ao New York Post. Por influência da família, ela apostou tudo na religião e se tornou pastora, mas mesmo assim era vista como a ovelha negra da família.

“Aprendi que as mulheres não podem liderar e que devem estar na cozinha e com as crianças. Embora isso fosse contra tudo o que me disseram, decidi me tornar pastora por causa do meu desejo de apresentar as mulheres”, afirmou Nikole que buscou a igualdade de gênero dentro da sua fé.

Veja Também  Mulher descobre traição ao cheirar cueca de namorado

Casada e com três filhos, que atualmente estão com 10, 7 e 4 anos, a então pastora acreditava ser heterossexual. Tudo mudou quando ela assistiu a uma peça de teatro com temática LGBTQI+.  “Eu fiquei tipo ‘oh meu Deus, eu não acho que sou hétero’ e isso abalou meu mundo”, disse Nikole que sabia que ao se assumir bissexual “perderia tudo porque a igreja não acolhe pessoas queer”.

De repente, ela sentiu como se estivesse vivendo uma vida dupla, lutando para manter sua sexualidade em segredo. Foi então que ela abandou a igreja e meses depois fez um vídeo no YouTube fazendo um desabafo. Diante da reconstrução de sua vida, ela se perguntou o que viria a seguir.

Uma nova vida 

A ex-pastora decidiu que era hora de explorar seus desejos sexuais e se inscreveu em uma aula para chamada “Sexpress You” para aprender a como se soltar e, logo, fez sua primeira sessão de fotos nuas. “Chorei porque nunca me senti mais santa e sagrada em minha vida. Nunca me senti tão sexy e livre”, lembrou.

Veja Também  Identificando o boy lixo: cartunista satiriza comportamento masculino

Sentido que tinha vocação para ser uma modelo erótica, Nikole passou a usar uma rede social adulta para vender fotos e vídeos em que aparece nua. “Eu comecei muito tímida, apenas com fotos de topless, mas agora estou no ponto em que atendo pedidos pessoais e faço vídeos sob medida para realizar os desejos específicos das pessoas”, contou a americana que antes da pandemia chegou a “receber milhares de dólares para fazer sexo” com outras pessoas.

Com uma nova vida, ela se mudou para Los Angeles, se divorciou do marido e diz que está mais feliz do que nunca. “Cada pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela e essa é a melhor maneira para mim”, concluiu a americana que sente que ficar nua é tão sagrado quando ser pastora.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana