conecte-se conosco


Entretenimento

Rainha Elizabeth procura diretor de mídias sociais no LinkedIn

Publicado

Entretenimento

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Rainha Elizabeth II, em busca de mais engajamento nas redes sociais

A Rainha Elizabeth está à procura de um diretor de mídias sociais para aumentar o seu engajamento nas redes. A vaga de emprego aberta pelo Palácio de Buckingham no LinkedIn informa que o salário é de 50 mil libras anuais – ou R$ 237 mil, em uma conversão simples -, além de contar com almoço grátis e finais de semana livres.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de sua ex-namorada em música sobre término

De acordo com a descrição da vaga no LinkedIn, o novo diretor de mídias sociais terá que manter a Rainha de 93 anos conectada com seus milhões de seguidores ao redor do mundo.

“O conteúdo produzido será visitado por milhões de pessoas”, diz o post da vaga. “O principal é nunca se aquietar, além de desenvolver maneiras de manter a presença da Rainha Elizabeth nos olhos do público. Isso é o que tornará o trabalho para a coroa excepcional”.

Veja Também  Irmã de Gusttavo Lima leva vida simples e diz que não é bancada pelo cantor

Vale lembrar que a vaga de diretor de mídias da Raínha Elizabeth surge em um momento delicado para a coroa britânica. O Príncipe Andrew está sendo acusado de ter praticado estupro na década de 90, em um escândalo que envolve o bilionário falecido Jeffrey Epstein.

LEIA MAIS: John Travolta e Olivia Newton-John usam looks de Grease após 40 anos

Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia, e se suicidou na prisão neste ano. De acordo com a acusadora, Virginia Giuffre, ele a teria obrigado a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Comentários Facebook

Entretenimento

Liliane Ventura repudia grito de ‘Fora Bolsonaro!’ da jogadora Carol Solberg

Avatar

Publicado


source
Liliane Ventura e Carol Solberg
Reprodução Instagram

Liliane Ventura e Carol Solberg: defensora do atual governo, a apresentadora de TV ainda escreveu em um post sobre a jogadora: ‘Tentou lacrar com manifesto e se deu mal’

Liliane Ventura  foi uma das que não digeriram bem as palavras da jogadora de vôlei de praia  Carol Solberg, parceira de Talita Antunes, após a conquista da medalha de bronze na etapa de abertura do Circuito Nacional, em Saquarema (Rio), no último domingo, ao vivo pelo SporTV: “Só para não esquecer, fora Bolsonaro!”. A jornalista recorreu às redes sociais para mandar o “papo reto” e repercutir a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Ao gravar um vídeo, ela teceu críticas à filha da ex-atleta Isabel Salgado. “A desportista mostrou que precisa de exercício cerebral, porque criticar quem a patrocina é sinal, sim, de sedentarismo intelectual. Para isso tem remédio, hein? Pode começar buscando informação sobre política”, afirmou a  ex-comandante do extinto telejornal “Aqui Agora”, do SBT, antes de mostrar a  nota de repúdio divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a imagem de uma campanha que pede o cancelamento de apoio do Banco do Brasil (BB). “E a máxima continua valendo, ‘quem lacra, não lucra'”, argumentou.

Veja Também  A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Carol disse ter sofrido  ameaças virtuais por causa de suas declarações, porém revelou não se arrepender de sua atitude. Mesmo assim, após a polêmica, fez questão de publicar um texto no Instagram em que deixa claro que não recebe bolsa atleta, tampouco patrocínio do Banco do Brasil. “Proteja-se das fake news, não divulgue desinformação”, alertou. Por fim, vale destacar que ela usava um uniforme com a logomarca do BB porque a CBV, organizadora do evento, recebe aporte do banco estatal.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Giulia Be aparece entre as cinco cantoras mais tocadas do Brasil; veja o ranking

Avatar

Publicado


source

Com apenas 21 anos, a cantora Giulia Be já mostrou a que veio e seu trabalho na música não para de crescer. Segundo ranking divulgado pelo Spotify, a artista está entre as cinco cantoras mais ouvidas do país nas últimas semanas, ao lado de nomes de peso como Anitta e Marília Mendonça.

Giulia Be
Reprodução/Instagram

Giulia Be é uma das cantoras mais tocadas do Brasil

As músicas de Giulia Be já foram tocadas mais de 5,6 milhões de vezes na plataforma de streaming de música. No último sábado (26), a cantora esteve ao lado de Luísa Sonza, que também aparece no ranking das cantoras mais ouvidas do Brasil, e de Luan Santana em uma live que ultrapassa 1 milhão de visualizações. Se você perdeu, ainda dá tempo de assistir:

Outro destaque da lista é Anitta, que ocupa a primeira posição é a cantora mais ouvida do Brasil no momento. A artista lançou na semana passada a música ‘Me gusta’, que já um sucesso em todo o país.

Confira a lista, divulgada na coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, das cantoras mais bombadas do momento:

  1. Anitta — 20.730.756 execuções
  2. Marília Mendonça — 8.018.345
  3. Luiza Sonza — 7.352.678
  4. Giulia Be — 5.682.765
  5. Ludmilla — 5.642.098
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana