conecte-se conosco


Curiosidades

Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda

Avatar

Publicado

Peixe em formato semelhante a pênis arrow-options
Kate Montana / Naturalist Creative Commons

Imagens dos peixes foram registradas por turistas

Estudiosos da vida marinha dos Estados Unidos foram chamados para investigar o aparecimento misterioso de animais em formato fálico na costa da Califórnia . Banhistas e turistas que passavam pela região registraram imagens do animal, que rapidamente foi chamado de “peixe pênis” nas redes sociais.

Avistados pela primeira vez no dia 6 de dezembro, os peixes , com média de 20 centímetros de comprimento, são na verdade uma espécie de verme marinho com nome científico Urechis unicinctus. Eles vivem dentro do mar e raramente aparecem na costa.

Leia também: Vizinhos desconfiam que homem é pedófilo, invadem casa e decepam pênis dele

“Tempestades fortes, principalmente durante o período do El Niño, são perfeitamente capazes de cercar os sedimentos na região de entremarés, espalhando sedimentos e levando o que há neles para a costa”, explicou em entrevista ao jornal New York Post o biólogo Ivan Parr.

A espécie de ” peixes “, que pode viver até 25 anos, costuma se alimentar de bactérias, planctons e outras pequenas partículas encontradas no mar. Pesquisadores afirmam que a existência dele data mais de 300 milhões de anos e que em alguns locais do mundo, como na China, ele é utilizado até mesmo como alimentação. Não há perigo para banhistas que estejam na região.

Veja Também  Cobra de duas cabeças é descoberta na Índia; assista

Comentários Facebook

Curiosidades

Cobra de duas cabeças é descoberta na Índia; assista

Avatar

Publicado


source
cobra
Reprodução

Animal mde 11 cm e cada uma das suas cabeças gémeas tem cerca de 2 cm de comprimento


Uma cobra de duas cabeças foi capturada em Maharashtra, na Índia, nesta quinta-feira (13). O espécime raro, chamado víbora de Russell, foi resgatado nos arredores de Mumbai, relata o Hindustan Times. A cobra mede 11 cm e cada uma das suas cabeças gêmeas tem cerca de 2 cm de comprimento.


A víbora de Russell é uma das espécies de serpente mais venenosas do mundo , e também responsável ​​por causar a maioria dos incidentes envolvendo picadas na Índia.


Um morador avistou a cobra e contatou a War Rescue Foundation (fundação que resgata animais), que a resgatou .

Um vídeo da cobra foi compartilhado no Twitter pela oficial dos Serviços Florestais Indianos, Susanta Nanda. “Víbora de Russell com duas cabeças resgatada em Maharashtra. Anormalidade genética e, portanto, baixas taxas de sobrevivência na selva”, escreveu Nanda enquanto compartilhava as imagens.

Veja Também  Moradores encontram cobra de 2 metros dentro de banheiro; assista

“A víbora de Russell é muito mais perigosa do que a maioria das cobras venenosas porque te machuca mesmo se você sobreviver à mordida inicial”, acrescentou. A cobra será entregue ao Instituto Haffkine.

Casos de cobras com duas cabeças são raros, mas não inéditos . Eles ocorrem devido a mutações genéticas. Em maio deste ano, uma cobra-lobo com duas cabeças totalmente formadas foi encontrada em Odisha, também na Índia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Pescador encontra tubarão gigante ao lado de sua lancha; assista

Avatar

Publicado


source
Tubarão
Reprodução

Em entrevista, pescador disse que não devia temer o animal.

Um pescador viveu momentos de tensão ao encontrar um grande tubarão-branco nadando ao lado de seu barco. O caso aconteceu na costa da Flórida, nos Estados Unidos.

Em um vídeo feito pelo pescador, é possível ver o tubarão se aproximando do barco. Apesar de seu tamanho, o predador não ameaçou o homem, identificado como Kyle Rosenblatt. Confira o registro feito por Kyle:

Ver essa foto no Instagram

What would you do if this #greatwhiteshark shark was swimming at you ?

Uma publicação compartilhada por Kyle (@indepthmarinefl) em 11 de Ago, 2020 às 8:54 PDT

Em entrevista ao canal de TV Fox News, Kyle disse queo tubarão não devia ser “temido” e que o animal merecia “respeito.  Além disso, ele disse que teve sorte em ver o predador na vida selvagem.

Comentários Facebook
Veja Também  Cobra de duas cabeças é descoberta na Índia; assista
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana