conecte-se conosco


Curiosidades

Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda

Avatar

Publicado

source
Peixe em formato semelhante a pênis arrow-options
Kate Montana / Naturalist Creative Commons

Imagens dos peixes foram registradas por turistas

Estudiosos da vida marinha dos Estados Unidos foram chamados para investigar o aparecimento misterioso de animais em formato fálico na costa da Califórnia . Banhistas e turistas que passavam pela região registraram imagens do animal, que rapidamente foi chamado de “peixe pênis” nas redes sociais.

Avistados pela primeira vez no dia 6 de dezembro, os peixes , com média de 20 centímetros de comprimento, são na verdade uma espécie de verme marinho com nome científico Urechis unicinctus. Eles vivem dentro do mar e raramente aparecem na costa.

Leia também: Vizinhos desconfiam que homem é pedófilo, invadem casa e decepam pênis dele

“Tempestades fortes, principalmente durante o período do El Niño, são perfeitamente capazes de cercar os sedimentos na região de entremarés, espalhando sedimentos e levando o que há neles para a costa”, explicou em entrevista ao jornal New York Post o biólogo Ivan Parr.

A espécie de ” peixes “, que pode viver até 25 anos, costuma se alimentar de bactérias, planctons e outras pequenas partículas encontradas no mar. Pesquisadores afirmam que a existência dele data mais de 300 milhões de anos e que em alguns locais do mundo, como na China, ele é utilizado até mesmo como alimentação. Não há perigo para banhistas que estejam na região.

Veja Também  Mulher encontra píton vivendo dentro do colchão em que dormia

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook

Curiosidades

Egípcio é multado por tentar escalar Fontana Di Trevi

Avatar

Publicado

source
Fontana di Trevi arrow-options
shutterstock

Fontana di Trevi é um dos principais pontos turísticos de Roma

Um egípcio foi multado em 450 euros após tentar escalar os mármores da emblemática Fontana di Trevi , em Roma, informaram as autoridades italianas nesta quinta-feira (16).

Leia também: Criança corre em parapeito de 5° andar de prédio sem qualquer proteção; assista

O episódio ocorreu na quarta-feira (15), quando uma equipe da polícia local responsável pelo controle da fonte romana flagrou o jovem de 20 anos subindo na parede lateral do monumento. As autoridades o levaram até o centro de denúncias do Comando Geral da capital da Itália, onde recebeu a multa de 450 euros e a Daspo urbana, punição que impede o acesso de infratores às áreas que foram danificadas.

Leia também: Avião perde pneu durante decolagem; veja vídeo

A polícia ainda abriu uma investigação para verificar se o rapaz está de forma regular no país. O egípcio, por sua vez, se desculpou e justificou seu gesto como uma tentativa de imitar a cena de um filme gravado na Fontana Di Trevi , cujo nome não foi citado.

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Veja Também  Mulher encontra píton vivendo dentro do colchão em que dormia
Continue lendo

Curiosidades

Mulher encontra píton vivendo dentro do colchão em que dormia

Avatar

Publicado

source

IstoÉ

Cobra píton arrow-options
Divulgação / Visualhunt

Cobra píton

Uma mulher, de 60 anos, encontrou uma cobra píton vivendo dentro do colchão da sua cama em Banten, na Indonésia .

Segundo o jornal Tribun Jateng News , Rohimah chegou a entranhar os barulhos em seu quarto, mas só resolveu verificar o que estava acontecendo quando sua filha percebeu que um dos lados do colchão estava irregular e muito mais alto.

Leia também: Homem tenta beijar cobra venenosa e leva picada na boca; assista

A píton com cerca de 3,5 metros de comprimento foi capturada pelos vizinhos que gravaram o momento e postaram os vídeos nas redes sociais.

Fonte: IG Curiosidades

Comentários Facebook
Veja Também  Mulher encontra píton vivendo dentro do colchão em que dormia
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana