conecte-se conosco


Entretenimento

Nada de CNN: Sandra Annenberg desmente saída da Globo

Avatar

Publicado

source

Há algum tempo surgiram rumores de que Sandra Annenberg estava sendo cotada para integrar o time da CNN Brasil . Os mesmos se intensificaram após o cancelamento do “Como Será?”, programa da jornalista na programação da Globo

Leia também: Assediada pela CNN, Sandra Annenberg pode retomar parceria com Evaristo Costa

Sandra Annenberg arrow-options
Divulgação

Sandra Annenberg


Leia também: Sandra Annenberg está inconformada com o cancelamento de seu programa

Todavia, contrariando tudo que já foi noticiado, ao colunista Flávio Ricco, Sandra Annenberg negou a insatisfação na Globo ou negociações com a CNN Brasil . “Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Nova repórter do “BBB”, já foi capa da Playboy e faz sucesso com fotos seminua

Entretenimento

Atores caem de ponte e morrem durante gravação de série

Avatar

Publicado

source

Dois atores da série “Sin Miedo a La Verdad”, da Televisa , morreram na última quinta-feira (16). Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera morreram ao cair de uma ponte durante os ensaios da produção.

Leia também: Estrela mirim do “The Voice” sofre grave acidente; saiba mais

Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera arrow-options
Reprodução

Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera


“A Televisa informa, com profunda dor, que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponte da locação”, diz o comunicado da emissora

Leia também: Apresentadora tira sarro do lábio leporino de Joaquin Phoenix e gera revolta

“A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame”, encerra a nota.

Veja Também  Isis Valverde se afasta das gravações de “Amor de Mãe” após morte do pai

Lançada em 2018, “Sin Miedo a La Verdad” conta a história de Manuel, interpretado por Álex Perea, um rapaz que, com a ajuda da internet e da tecnologia, protegem todas as pessoas que sofrem com injustiça. Os dois atores que faleceram faziam parte do elenco recorrente da produção.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Casadas há um mês, Ludmilla e Brunna planejam primeiro herdeiro

Avatar

Publicado

source

Ludmilla e sua mulher Brunna Gonçalves estão com planos para aumentar a família. Depois da chegada de um pet, agora elas querem dar um passo maior e já planejam um bebê. Isso mesmo, as duas querem ser mamães logo menos. A informação foi confirmada à coluna por Brunna e segundo ela, o primeiro filho do casal virá através de uma inseminação artificial.

Leia também: Depois de Cardi B, Ludmilla é convidada para gravar feat com Major Lazer

Ludmilla e Brunna arrow-options
Reprodução/Instagram @ludmilla

Ludmilla e Brunna


Leia também: Ludmilla sofre racismo e Anitta sai em sua defesa: “Abominável”

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar [o bebê ]. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, contou a esposa de Ludmilla à coluna.

Veja Também  Casal no “BBB”, Sabrina Sato e Dhomini se reencontram em novo reality

Leia também: Ludmilla fala sobre perdão e internautas acham que é indireta para Anitta

A Brunna Gonçalves afirmou ainda estar em ótima fase: “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa. No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes”, finalizou ela.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana