conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Idosa é agredida durante assalto em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Uma idosa foi agredida com diversas coronhadas de arma de fogo durante um assalto em sua residência no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A situação aconteceu na noite desta quinta-feira (12).

M.V.F.R., 17 anos, Carlos Eduardo Rocha, 19, C.S.S. e Diego Felipe Lisboa, 26 anos, foram presos acusados desta ação.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policias do 4° Batalhão receberam a informação de que havia um assalto no Jardim dos Estados. Quando chegaram no local, a vítima informou que os suspeitos teriam levado de sua casa um Volkswagen UP, duas televisões e dois celulares. A mulher informou ainda que durante a ação foi agredida por diversas vezes.

Com base nas características dos suspeitos, os militares então realizaram rondas na região e no Residencial Jatobá identificaram um trio suspeito. Abordados, os três vieram a resistir à prisão, porém os PMs conseguiram contê-los.

Após revista, foi encontrado na cintura de um deles uma pistola e no bolso dos outros estavam os celulares das vítimas. Sobre o carro, um dos suspeitos informou que o veículo estava em uma casa abandonada naquela região e os demais pertences na residência de outro comparsa do crime, no bairro Mangabeiras.

Os policiais foram então até os endereços mencionados e conseguiram recuperar todos os pertences subtraídos da vítima. Os criminosos ainda disseram que o mandante seria um morador do Terra Nova, em Cuiabá identificado por D.F.L.S.

Os PMs foram ainda até a casa deste suposto mandante da ação, porém, os vizinhos informaram que ele tinha se mudado pouco tempo antes da chegada dos agentes de segurança. Os militares entraram na residência, mas estava vazia e sem ninguém.

Diante dos fatos, os quatro presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Cuiabá. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos investiga a situação.

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas no centro de Nova Mutum

Avatar

Publicado

Agitos Mutum

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (17), por volta das 16h50, um Jovem de 23 anos por tráfico de drogas, o fato ocorreu em uma Residência, na Rua das Primaveras, Centro de Nova Mutum-MT.

A guarnição realizava rondas, pela Rua das Primaveras, quando avistou três indivíduos em atitudes suspeita, de imediato a equipe policial realizou abordagem neles , durante a abordagem , um deles correu para dentro de uma Kitinet, momento que a guarnição sentiu um forte odor de Maconha”.

Foi realizado revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já com o individuo que empreendeu fuga dentro de uma kitinet, a PM realizou buscas na residência onde foi encontrou várias porções de substância análoga a “pasta base de cocaína” prontas para serem comercializadas, além de porções de maconha e uma garrafa de vidro aparentando ser “Eter”( substância utilizada para o preparo da pasta base em cocaína).

Por aparentar ser um local utilizado para o trafico de drogas, foi apreendido diversos materiais, sendo uma Tv, vídeo game e aparelhos celulares que normalmente podem ser usados como moeda de troca por entorpecente.

Diante do fato o suspeito, foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Polícia Civil apreende mala com 10 tabletes de maconha dentro de ônibus

Avatar

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma mala carregada com 10 tabletes de maconha foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (502 km ao Leste de Cuiabá), na segunda-feira (13.01), no município de Canarana (823 km ao Leste da Capital). A ação resultou na apreensão de um adolescente, flagrado no momento em que tentava retirar a bagagem junto a empresa de ônibus.

Antes da apreensão do menor, uma jovem foi apreendida pela Polícia Militar, transportando 15 tabletes de maconha no mesmo ônibus. A adolescente foi conduzida a Central de Flagrantes, ocasião em que foi descoberto que ela trazia outra mala no ônibus com mais drogas.

Com base nas informações, os policiais civis saíram em diligências, conseguindo localizar a mala com mais 10 tabletes de maconha já na cidade de Canarana. Diante das evidências, os policiais de Barra do Garças acionaram os investigadores de Canarana que realizaram a apreensão da droga.

O menor infrator foi detido no guichê da empresa na cidade de Barra do Garças, quando tentava receber a mala com a droga. Segundo o delegado, Wilyney Santana Borges, responsável pela lavratura do ato infracional, a apreensão do adolescente foi possível graças a perspicácia dos escrivães e investigadores que trabalharam no caso, assim como a ação rápida dos policiais de Canarana.

“O trabalho bem desenvolvido contou com a colaboração do escrivão de polícia Gilvan, que ajudou no esclarecimento dos fatos, bem como os investigadores Adão, Abel e Gleimater, que verificaram as informações, que levaram a apreensão do menor e da mala de entorpecentes”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana