conecte-se conosco


Curiosidades

Homem tira tênia de 10 metros do próprio ânus ao ir ao banheiro

Publicado

Curiosidades

Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Verme foi retirado quando homem sentiu vontade de ir ao banheiro

Um homem de 44 anos na Tailândia tirou uma tênia de 10 metro de comprimento do próprio ânus ao sentir vontade de ir ao banheiro. Ele virou notícia após uma publicação dele no Facebook, feita no último dia 8, mostrar o verme na mão dele.

“Tinha acabado de deixar meu filho na escola e fiz algumas tarefas quando tive vontade de fazer o ‘número dois’”, disse o homem à imprensa local. “Depois, senti como se não tivesse terminado, como se algo tivesse sobrado. Então me levantei para ver o que era. Acontece que havia algo saindo ainda.”

Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Homem achava que médicos tinham esquecido algo dentro dele após cirurgia

Na publicação, Ratprachoom conta que havia passado por uma cirurgia há poucas semanas e achou que os medicos tinham esquecido alguma coisa dentro dele. Ao ir ao banheiro, no entanto, percebeu que um cordão borrachudo estava saindo de dentro dele.

Veja Também  Polícia prende líder de seita russa que afirma ser a reencarnação de Jesus

Leia também: Verme descoberto no Japão é capaz de deixar humanos surdos com sons muito altos

O homem ainda descreveu o verme como elástico e ainda disse que ele se encolheu quando começou a ser retirado. Ele só soube que se tratava de uma tênia após mostrar o verme para a namorada, que é auxiliar de enfermagem.

tênia arrow-options
Reprodução

Homem não sabia que se tratava de uma tênia

A tênia é um tipo de animal parasita que vive no intestino do hospedeiro, de onde ele retira os nutrientes necessários para sobreviver. Ele pode ser contraído pelo consumo de água contaminada, alimentos mal cozidos e, principalmente, pelo consumo de carne crua.

Leia também: Vermes “monstruosos” aparecem em praia e assustam banhistas na Austrália; veja

Como o parasita no intestino de Ratprachoom tinha 10 metros, ele estava muito desenvolvido e é provável que ele já estava com a tênia dentro dele há anos.

Comentários Facebook

Curiosidades

Vídeo de garota lavando travesseiro imundo do namorado viraliza; assista

Avatar

Publicado


source
pedaço do vídeo, com travesseiro dentro da banheira com água e sabão
Reprodução/TikTok/@itsamemargieo

O passo a passo da limpeza foi publicado em rede social.

O vídeo de uma jovem lavando os travesseiros do namorado, que não limpava as peças há 10 anos,  viralizou no TikTok.

Margaret se assustou ao saber da situação, e decidiu que gravaria um vídeo para a rede social, compartilhando a sua experiência. Nas imagens, a mulher conta que pediu ao namorado que comprasse travesseiros novos, mas ele se recusou.

Dada a ocasião, a jovem espera o companheiro sair para trabalhar e decide dar um jeito na situação. Em uma banheira, ela coloca os travesseiros, joga água sanitária e sabão. Em seguida, a mulher diz estar “impaciente” e opta por colocar as peças dentro da máquina de lavar roupas, para finalizar a limpeza.

Travesseiros nojentos

Ao final, ela ainda diz que “Ele [namorado] provavelmente não vai notar [a limpeza]… mas, posso dormir melhor sabendo que esses travesseiros nojentos estão limpos”.

Veja Também  Homem engole escova de dentes de 19 cm e passa por cirurgia

O vídeo já alcançou quase 2 milhões de visualizações e mais de 3 mil comentários. Com o sucesso da publicação, a mulher até trocou a sua descrição do perfil e brincou: “aceitando doações de travesseiros”.

@itsamemargieo

This was worth driving to 3 different stores to find borax ##pillowwashing ##cleaning ##ScienceAtHome ##satisfying

♬ Steven Universe – L.Dre






Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Fumando? Vídeo de caranguejo com cigarro intriga internautas; assista

Avatar

Publicado


source
Caranguejo
Reprodução/Twitter

Objeto foi deixado na praia por humanos.

Um vídeo de um caranguejo segurando um cigarro com suas garras viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O caso aconteceu na Índia e foi registrado por Susanta Nanda, oficial do Serviço Florestal Indiano.

No vídeo, é possível ver o caranguejo se mexendo na areia segurando o cigarro aceso com sua pata esquerda. Em determinados momentos, ele leva o cigarro até a região da sua boca e depois volta à posição normal, como se estivesse, de fato, fumando o objeto. Confira:

Veja Também  ‘Muita vontade de fazer cocô’, justifica mulher perseguida por correr a 115 km/h

Apesar de ter viralizado, o vídeo foi alvo de críticas por parte dos internautas, que ficaram indignados com o fato de as pessoas terem jogado o objeto em áreas habitadas por animais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana