conecte-se conosco


Curiosidades

Homem tira tênia de 10 metros do próprio ânus ao ir ao banheiro

Avatar

Publicado

source
Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Verme foi retirado quando homem sentiu vontade de ir ao banheiro

Um homem de 44 anos na Tailândia tirou uma tênia de 10 metro de comprimento do próprio ânus ao sentir vontade de ir ao banheiro. Ele virou notícia após uma publicação dele no Facebook, feita no último dia 8, mostrar o verme na mão dele.

“Tinha acabado de deixar meu filho na escola e fiz algumas tarefas quando tive vontade de fazer o ‘número dois’”, disse o homem à imprensa local. “Depois, senti como se não tivesse terminado, como se algo tivesse sobrado. Então me levantei para ver o que era. Acontece que havia algo saindo ainda.”

Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Homem achava que médicos tinham esquecido algo dentro dele após cirurgia

Na publicação, Ratprachoom conta que havia passado por uma cirurgia há poucas semanas e achou que os medicos tinham esquecido alguma coisa dentro dele. Ao ir ao banheiro, no entanto, percebeu que um cordão borrachudo estava saindo de dentro dele.

Leia também: Verme descoberto no Japão é capaz de deixar humanos surdos com sons muito altos

O homem ainda descreveu o verme como elástico e ainda disse que ele se encolheu quando começou a ser retirado. Ele só soube que se tratava de uma tênia após mostrar o verme para a namorada, que é auxiliar de enfermagem.

tênia arrow-options
Reprodução

Homem não sabia que se tratava de uma tênia

A tênia é um tipo de animal parasita que vive no intestino do hospedeiro, de onde ele retira os nutrientes necessários para sobreviver. Ele pode ser contraído pelo consumo de água contaminada, alimentos mal cozidos e, principalmente, pelo consumo de carne crua.

Leia também: Vermes “monstruosos” aparecem em praia e assustam banhistas na Austrália; veja

Como o parasita no intestino de Ratprachoom tinha 10 metros, ele estava muito desenvolvido e é provável que ele já estava com a tênia dentro dele há anos.

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook

Curiosidades

Homem é atacado e derrubado por tigre na Índia; assista

Avatar

Publicado

source
Tigre arrow-options
shutterstock

Caso aconteceu no oeste da Índia.

Um homem não identificado viveu momentos de tensão após ser atacado e derrubado por um tigre em uma plantação na Índia . Caso aconteceu no estado de Maharashtra, no oeste do país, último sábado (25). Entretanto, depois de imobilizar a presa, o animal não ofereceu perigo ao homem.

Leia também: Homem coloca esqueleto no carro para usar faixa exclusiva no trânsito

Toda a situação foi filmada e, no vídeo, é possível ver o animal perseguindo diversas pessoas e conseguindo imobilizar uma delas. Imediatamente, os presentes começaram a gritar e atirar pedras no felino para fazê-lo fugir. Depois de alguns segundos sentado em cima das costas do garoto, o tigre fugiu do local. Confira: 

Fonte: IG Curiosidades

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Homem coloca esqueleto no carro para usar faixa exclusiva no trânsito

Avatar

Publicado

source

IstoÉ

esqueleto arrow-options
Reprodução/Twitter

Motorista tentou usar esqueleto como passageiro para ter direito de trafegar em faixa exclusiva

Um motorista no Arizona, Estados Unidos, foi pego usando um esqueleto como passageiro do veículo para poder ter direito de trafegar na “faixa para veículos com alta ocupação”, conhecida com HOV nos EUA.

De acordo com o Departamento de Segurança Pública do Arizona, o homem de 62 anos foi parado pela fiscalização, após um policial notar o esqueleto , que estava amarrado ao banco do passageiro e usava um chapéu. O condutor do veículo foi multado.

Leia também: Jovem reclama na polícia de atraso na entrega de documento falso comprado online

Pelo Twitter, o Departamento de Segurança Pública pediu para que outras pessoas não tentem fazer o mesmo e brincou com a situação. “Você não é o He Man”, escreveu o departamento em referência ao herói do desenho animado, no qual o vilão é o Esqueleto.

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana