conecte-se conosco


Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Avatar

Publicado

Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Comentários Facebook

Entretenimento

Record usa foto de youtuber em reportagem sobre estupro: “Fake news”

Avatar

Publicado


source
Maicon Küster
Reprodução/Twitter

Maicon Küster


O youtuber Maicon Küster acusa a Record TV de vincular sua imagem a um pedófilo, que inclusive já foi preso. No programa “Domingo Espetacular” exibido no último domingo (02), a foto de Maicon é exibida como se fosse do homem investigado pelo crime.

Acontece que suspeito utilizava a imagem do youtuber de peruca em uma de suas contas no Instagram. “Como vocês são capazes de dizer que o pedófilo preso era ‘ele de peruca’ sendo que a foto é minha?”, questionou Maicon. “Vocês têm noção que eu corro risco de morte por culpa da irresponsabilidade completa de vocês?”, continuou.


O youtuber pretende processar a emissora e pede uma retratação pública para esclarecer os fatos. Na tarde desta segunda-feira (3), “Record lixo” era um dos assuntos mais comentados no Twitter. Por lá, os internautas exigem uma retratação da emissora, que já esteve envolvida em outras polêmicas parecidas.

Recentemente,  a Record acusou um homem, sem provas, de um crime durante o “Cidade Alerta”. Além disso, os usuários do Twitter lembraram também da grávida de Taubaté, que ganhou repercussão após reportagem da emissora.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mara Maravilha esquece “rivalidade” e homenageia Xuxa, Angélica e Eliana em live

Avatar

Publicado


source

Mara Maravilha se rendeu às lives e fará sua primeira transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 4, às 20h30, em seu canal do YouTube. Ela, aliás, já deu dicas do roteiro: homenagem às musas infantis, com direito a releitura de “Lua de Cristal”, de Xuxa Meneghel, bloco de MPB, com clássicos de Sérgio Reis, Elis Regina e do rei Roberto Carlos, outro de gospel, com a participação especial de Soraya Moraes, na faixa “Espírito Santo”, além de um apanhado de sua carreira na época do icônico “Show Maravilha”, do SBT. No repertório, “Não Faz Mal”, “Liga pra Mim” e “Curumim”, entre outros sucessos. Quem vai dirigir e apresentar o show é Gabriel Torres, noivo de Mara.

mara maravilha
Divulgação

Mara Maravilha irá homenagear Angélica, Eliana e Xuxa em live

Com mais de 10 milhões de discos vendidos, 37 álbuns lançados, 7 DVDs, 500 canções gravadas e 50 composições próprias, a artista contou que essa será a primeira de muitas apresentações no conceito do “novo normal”, em prol do projeto SOS Famílias do Sertão. “O produtor Arnaldo Saccomani sempre disse que nasci para cantar e que não poderia parar de fazer isso. Então, quero levar esse dom que Deus me deu para inspirar o amor”, derreteu-se.

Questionada sobre o vídeo em que Ivete Sangalo tece elogios, relembra que começou em seu programa infantil na época da Bahia e ainda interpreta seus hits, Mara repetiu o que havia escrito na legenda de um post no Instagram: “Ivete é surpreendente, é maravilha, amo Veveta”, minutos antes de analisar: “Que delícia ouvi-la cantando minhas músicas”. Play já!


mara maravilha, xuxa, angélica e eliana
Divulgação

Mara Maravilha, Xuxa, Eliana e Angélica


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana