conecte-se conosco


Policial

Quinto envolvido em duplo homicídio cometido a mando de facção tem prisão cumprida

Publicado

Policial

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu o mandado de prisão contra, Jonas Ferreira da Rosa, o “Juninho”, apontado como quinto envolvido no crime de homicídio tentado e consumado, ocorrido em Cuiabá, mando de uma facção criminosa.

A prisão do suspeito aconteceu em continuidade ao cumprimento das ordens judiciais decretadas no bojo do inquérito policial que apurou o homicídio consumado de Weslley da Silva Natividade, 29, conhecido como “Feio” ou “Cara de Bode”, e o homicídio tentado, de E. A. S.

O crime ocorreu no dia 24 de janeiro, às margens de um rio no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. As investigações, coordenadas pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, revelaram que “Joninha”, junto a outros seis indivíduos, submeteram as vítimas a ritual de espancamento e afogamento.

Encaminhados ao atendimento médico de urgência, Weslley não resistiu aos ferimentos, e morreu no dia seguinte. A segunda vítima conseguiu sobreviver e teve fratura exposta em uma das pernas.

Veja Também  Armas de fogo são tiradas de circulação em Cuiabá, Apiacás, Sorriso e Ribeirão Cascalheira

O inquérito policial fora concluído com o indiciamento de 7 pessoas por duplo homicídio (consumado e tentado) qualificados pelo motivo torpe, mediante crueldade e recurso que impossibilitou a defesa, e integração de organização criminosa.

 

.

Comentários Facebook

Policial

Mulher é detida por invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido

Avatar

Publicado


.

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam no sábado (19.09), uma mulher por invasão de residência, no bairro Morada do Sol.

A equipe foi acionada pelo 190 relatando que a suspeita tinha quebrado a porta da casa e ateava fogo em umas roupas. Quando os policiais chegaram confirmaram a informação.

Questionada, a mulher disse estar separa há dois anos e devido o ex-marido não ter cumprido um  combinado, ela ficou revoltada e decidiu queimar as roupas dele.

O ex-marido não estava no local durante o procedimento policial. Sem resistência, a mulher foi conduzida à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil solicita boletins de qualidade do ar para averiguar se houve crime de poluição atmosférica
Continue lendo

Policial

PM prende motorista sem habilitação com motor adulterado e com maconha

Avatar

Publicado


.

Policiais militares prenderam um homem de 23 anos pilotando uma motocicleta sem carteira de habilitação e com a numeração do motor do veículo raspada, no domingo (20.09), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Em rondas, uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM avistou o condutor em uma motocicleta sem placa e com laterna traseira apagada. Os policiais abordaram o condutor e apreenderam com ele uma porção de maconha. Durante a checagem, foi constatado que o suspeito não possuem o documento da motocicleta e não era habilitado para conduzir veículo automotor. 

Durante  revista veicular, a PM identificou que o motor da moto estava raspado e o licenciamento do veículo atrasado. Devido às inúmeras irregulares, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por  falta de habilitação para dirigir, uso ilícito de drogas e adulteração de  sinal identificador de veículo automotor. O homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Também  Batalhão de Trânsito da PM prende motorista por embriaguez e apreende pistola 380
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana