conecte-se conosco


Polícia Federal

Policiais apreendem, no âmbito da Operação Hórus e do Programa Vigia, produtos contrabandeados

Publicado

Polícia Federal

Foz do Iguaçu/PR – Entre os dias 10 e 11/12, novas apreensões foram realizadas no âmbito da Operação Hórus, integrada pela PF, PRF, RF – Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP.

Uma equipe de policiais federais e da Força Nacional, durante patrulhamento e diligências nas vias de acesso ao Rio Paraná, em duas ações distintas, efetuaram a prisão de quatro pessoas ligadas ao contrabando na região urbana de Foz do Iguaçu.

A primeira situação aconteceu na última terça-feira (10), quando foi abordado um veículo, carregado com volumes de óculos e armações. Em seguida, foi encontrada, em uma residência no final da rua Tiradentes, uma arma de fogo sem registro. As três pessoas envolvidas na ação foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Federal junto com o veículo e a carga apreendida, para as providências cabíveis.

Na segunda ação, que ocorreu nesta quarta-feira (11/12), quando em patrulhamento e diligências no local denominado Porto do Ivo, na Av. Beira Rio, os policiais constataram em uma residência o depósito de vários volumes contendo óculos e armações. Uma pessoa foi presa e conduzida junto com a carga apreendida para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Veja Também  PF, em ação conjunta, apreende cerca de 415 kg de droga

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Comentários Facebook

Polícia Federal

PF e FAB interceptam aeronave utilizada no transporte de drogas

Avatar

Publicado


.

Brasília/DF – A Polícia Federal e a Força Aérea Brasileira (FAB), em ação conjunta na data de hoje, interceptaram uma aeronave classificadas como hostil ante a suspeita de uso para o transporte de entorpecentes.

A aeronave, modelo Cessna T210N Turbo Centurion II, foi interceptada e monitorada por caças da Força Aérea Brasileira (FAB) em ponto próximo à Serra do Cachimbo no sul do Estado do Pará, sendo comandado o pouso em uma pista determinada para averiguação.

O piloto da aeronave, contudo, não atendeu aos comandos dos caças, tendo feito um pouso forçado em uma pista no meio da floresta e, em seguida, ateado fogo à aeronave, como forma de dificultar a identificação e apreensão dos entorpecentes em seu interior.

Uma equipe da Polícia Federal, com o auxílio de helicóptero do Coordenação de Aviação Operacional da instituição (CAOP/DIREX/PF), imediatamente se deslocou ao ponto de pouso da aeronave, a qual já se encontrava em chamas.

O piloto se evadiu do local logo após causar o incêndio da aeronave, sendo que a Polícia Federal continua em diligências na região visando a sua localização.

Veja Também  PF e FAB interceptam aeronave utilizada no transporte de drogas

Divisão de Comunicação Social

(61) 2024.8142

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera quase meia tonelada de drogas em Cruzeiro do Sul/AC

Avatar

Publicado


.

Cruzeiro do Sul/AC – A Polícia Federal incinerou, ao final da tarde de quinta-feira (24/9), quase meia tonelada de drogas. O montante destruído é resultante da apreensão realizada na manhã de ontem, fruto da ação conjunta da Polícia Federal, GEFRON, Polícia Civil e Militar, que compõem a Operação Hórus-Acre.

A celeridade na incineração dos entorpecentes foi possível em razão do dinamismo do Judiciário e Ministério Público de Cruzeiro do Sul/Ac.

As drogas foram incineradas na presença dos policiais federais, bem como representante do Ministério Público.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Fone: (68) 3212-1200 / 3212-1211/ 3212-1213
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
Veja Também  PF, em ação conjunta, apreende cerca de 415 kg de droga
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana