conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende 4 e apreende mais 90 porções de droga em Poconé

Publicado

Policial

Assessoria | PJC-MT

Quatro pessoas foram presas e um ponto de venda de drogas desarticulado em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá), pela Polícia Judiciária Civil do município na tarde de quinta-feira (12.12). O trabalho contou com apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande.

A ação deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultou também na apreensão de mais de 90 porções de drogas e mais de R$ 1 mil em dinheiro proveniente do tráfico.

Benedito Cassemiro de Oliveira, 45, Domingos Jorge de Souza, 42, Thales Vinícius da Silva, 28, e a suspeita Kelly Josiane da Silva, 35, foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após denúncia pelo disque 197, sobre um endereço com suspeitas de ser usado para o comércio de entorpecentes, razão a qual os policiais civis passaram a apurar as informações.

Durante as investigações foram constatados os fatos e a existência de traficância no imóvel no bairro São Benedito. Com base nos indícios, a Polícia Civil de Poconé representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, decretado pela Justiça.

Veja Também  Suspeito de estupro de vulnerável de enteada em Cáceres tem prisão cumprida em Cuiabá

De posse do mandado os policiais civis foram até a casa, alvo da ordem judicial, onde três homens e uma mulher foram surpreendidos.

No local foram apreendidas mais de 90 trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para a venda, diversos materiais utilizados para preparar e embalar as substâncias, além da quantia em dinheiro de mais de R$ 1 mil, proveniente da venda de entorpecentes.

Diante do flagrante, os quatro envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Poconé, interrogados pelo delegado Joaquim Leitão Júnior, e presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos os conduzidos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários Facebook

Policial

Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso em flagrante pela PM

Avatar

Publicado


.

Em Sorriso (420 km de Cuiabá), policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante delito o suspeito da dupla tentativa de homicídio que vitimou dois irmãos, de 31 e 37 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (26.09), por volta da 1h. O crime aconteceu no bairro Rota do Sol e os envolvidos são vizinhos.

Os dois irmãos deram entrada na UPA de Sorriso com perfurações de faca. Um deles com ferimento no abdome e o outro com lesão nas costas. Ao ser preso, minutos após o crime, o homem, de 20 anos, disse aos policiais que o desentendimento ocorreu quando soube que ele saia de casa e os vizinhos ficavam observando sua mulher por uma das janelas da casa.

Quando foi preso, o homem apresentava lesões pelo corpo, supostamente resultado da briga que tiveram pouco antes da tentativa de homicídio. Na narrativa aos policiais, ele disse que antes de desferir os golpes de faca havia sido agredido pelos dois irmãos com uma barra de ferro.

Veja Também  Mulher é presa com plantas de maconha dentro de casa em Cuiabá

O suspeito e a arma do crime, faca encontrada próximo da residência, foram levados para o Plantão da Delegacia de Polícia Judiciária de Sorriso. As vítimas permaneceram internadas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PM prende suspeito e recupera produtos de loja antes de dono descobrir arrombamento

Avatar

Publicado


.

Na madrugada deste sábado (26.09), policiais do 5º Batalhão de Polícia de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) que atuavam na Operação Ostensividade Total prenderam um homem que havia acabado de arrombar uma loja e transportavas os produtos dentro de saco de estopa sobre uma bicicleta.

A prisão do suspeito, de 32 anos, e a recuperação dos produtos, mais de 80 itens, ocorreram antes da descoberta do furto pelo proprietário do estabelecimento. A loja, especializada no comércio de alimentos orgânicos, havia sido arrombada minutos antes.

Já era quase 3h da madrugada quando os policiais faziam rondas pelo bairro Jardim das Oliveira e decidiram abordar um ciclista. Chamou atenção da equipe da PM o saco que ele levava na bicicleta, levantando a suspeita de que poderia haver mercadoria roubada ou furtada.

Foi assim que os descobriram uma garrafa térmica revestida de couro, um pilão de madeira, três garrafas de mel de abelha, três pacotes de açúcar de coco, diversos recipientes com geleia de mocotó, barras de proteína, diversas rapaduras de cana, vidros de própolis, entre outras dezenas de produtos.

Veja Também  PM prende suspeito e recupera produtos de loja antes de dono descobrir arrombamento

Questionado, o suspeito confessou o furto e apontou a loja. Os policiais foram até o local, constataram o arrombamento e depois avisaram o proprietário. Mercadorias e suspeitos foram levados para o Plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana