conecte-se conosco


Polícia Federal

PF apreende veículo carregado com cigarros paraguaios

Publicado

Polícia Federal

Guaíra/PR – Nesta quarta-feira (11/12), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, TIGRE/PCPR e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais visualizaram um veículo em atitude suspeita e resolveram realizar abordagem. Uma pessoa foi presa em flagrante e foi apreendido um veículo carregado com aproximadamente de 25 caixas de cigarros paraguaios.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Veja Também  PF incinera quase meia tonelada de drogas em Cruzeiro do Sul/AC

Polícia Federal

PF e FAB interceptam aeronave utilizada no transporte de drogas

Avatar

Publicado


.

Brasília/DF – A Polícia Federal e a Força Aérea Brasileira (FAB), em ação conjunta na data de hoje, interceptaram uma aeronave classificadas como hostil ante a suspeita de uso para o transporte de entorpecentes.

A aeronave, modelo Cessna T210N Turbo Centurion II, foi interceptada e monitorada por caças da Força Aérea Brasileira (FAB) em ponto próximo à Serra do Cachimbo no sul do Estado do Pará, sendo comandado o pouso em uma pista determinada para averiguação.

O piloto da aeronave, contudo, não atendeu aos comandos dos caças, tendo feito um pouso forçado em uma pista no meio da floresta e, em seguida, ateado fogo à aeronave, como forma de dificultar a identificação e apreensão dos entorpecentes em seu interior.

Uma equipe da Polícia Federal, com o auxílio de helicóptero do Coordenação de Aviação Operacional da instituição (CAOP/DIREX/PF), imediatamente se deslocou ao ponto de pouso da aeronave, a qual já se encontrava em chamas.

O piloto se evadiu do local logo após causar o incêndio da aeronave, sendo que a Polícia Federal continua em diligências na região visando a sua localização.

Veja Também  Polícia Federal cumpre mandados em Salvador/BA visando combater o tráfico internacional de drogas

Divisão de Comunicação Social

(61) 2024.8142

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera quase meia tonelada de drogas em Cruzeiro do Sul/AC

Avatar

Publicado


.

Cruzeiro do Sul/AC – A Polícia Federal incinerou, ao final da tarde de quinta-feira (24/9), quase meia tonelada de drogas. O montante destruído é resultante da apreensão realizada na manhã de ontem, fruto da ação conjunta da Polícia Federal, GEFRON, Polícia Civil e Militar, que compõem a Operação Hórus-Acre.

A celeridade na incineração dos entorpecentes foi possível em razão do dinamismo do Judiciário e Ministério Público de Cruzeiro do Sul/Ac.

As drogas foram incineradas na presença dos policiais federais, bem como representante do Ministério Público.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Fone: (68) 3212-1200 / 3212-1211/ 3212-1213
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
Veja Também  PF incinera 800 kg de drogas no Rio de Janeiro
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana