conecte-se conosco


Entretenimento

Geisy Arruda posa seminua e vendada: “Deliciar-se no desconhecido”

Avatar

Publicado

Geisy Arruda não cansa de sensualizar. A modelo postou no Instagram uma foto em que aparece seminua , usando apenas uma camisola transparente, vendada, e com um cinto de couro masculino ao lado.

Leia também: Geisy Arruda sensualiza de lingerie e web vai à loucura: “Espetáculo de mulher”

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda não esconde seus fetiches nas redes sociais

Leia também: Algemada, Geisy Arruda usa bundão para promover seu livro de contos eróticos

“E quando não ter o controle de nada é deliciar-se no desconhecido, cheiro, grossura, textura e gozo”, postou a influencer, ao compartilhar a imagem. “Quem aí já leu o meu conto de cuckold [fetiche de ver a mulher com outro homem], ‘O corno do meu marido’? É o último do meu livro ‘O Prazer da Vingança’”, escreveu Geisy Arruda na legenda da foto.

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda posta foto seminua e fala de fetiche

Leia também: Geisy Arruda perde 7 mil seguidores após postar foto amarrada de lingerie

Geisy Arruda lançou seu livro de contos eróticos na semana passada. “O Prazer da Vingança” está disponível apenas em formato digital. Na obra, Geisy fala sobre masturbação, sexo virtual, BDSM, entre outros assuntos.

Comentários Facebook

Entretenimento

O Tiktoker João Pedro Mota fará live com o iG nesta sexta

Avatar

Publicado


source

Encerrando a semana, quem participa da live do iG nesta sexta-feira (7) é o influencer João Pedro Mota (@jpmota). Ele estará ao vivo às 17H no Instagram @portal_ig para falar sobre YouTube e TikTok.

João Pedro Mota
Reprodução/Instagram

João Pedro Mota fará live com o iG nesta sexta-feira (7)

João Pedro é uma sensação entre o público jovem. Ele coleciona 1,7 milhões de seguidores no TikTok e os vídeos que posta já chegaram a quase 44 milhões de curtidas. No Instagram, ele possui três milhões de seguidores e está começando seu canal no YouTube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cantor de K-pop mata pedestre atropelado na Coreia do Sul e é investigado

Avatar

Publicado


source

O cantor de K-pop Im Seulong está sendo investigado pelo seu envolvimento em um acidente de carro que aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, e resultou na morte de um pedestre. O astro, que integrou o grupo 2AM, estava dirigindo na chuva na noite de sábado (1) quando atropelou uma pessoa que atravessava a rua.

Im Seulong
Reprodução/Instagram

Im Seulong

Im Seulong tentou pedir ajuda e ligar para os serviços de emergência da região, mas a vítima acabou morrendo a caminho do hospital devido aos graves ferimentos que teve. A informação foi confirmada por um comunicado oficial divulgado pelo ‘Daily Mail’. Em um trecho diz que o cantor “foi interrogado pela polícia assim como manda o protocolo e depois foi mandado para casa, mas ele está em estado de choque.”

O comunicado feito em nome do artista também diz que não é possível falar muito do caso, uma vez que ele segue sendo investigado: “Por favor, entendam que não podemos revelar os detalhes do incidente, pois os resultados da investigação policial ainda não foram revelados. No entanto, entendemos quanta dor os familiares da vítima devem sentir e gostaríamos de pedir desculpas”.


A polícia confirmou os detalhes do acidente na última terça-feira (4): “É verdade que uma pessoa faleceu após ser atropelada pelo carro de Im Seulong enquanto ele passeava.  No entanto, ainda estamos investigando os detalhes da situação e se ele violou a Lei de Tráfego Rodoviário”. O que se sabe é que Im Seulong não estava alcoolizado ou sob efeito de drogas e outras possibilidades estão sendo consideradas, como a dirigir a cima da velocidade.

Im Seulong ficou conhecido após participar de um programa de competição musical chamado “Hot Blood” e integrar, em 2008, o grupo de K-pop 2AM.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana