conecte-se conosco


Curiosidades

Mistério nos EUA: alguém está colocando chapéus de caubói nos pombos; assista

Avatar

Publicado

source
Pombo arrow-options
Reprodução

Diversos vídeos dos animais já foram registrados nas ruas de Las Vegas

Uma situação inusitada tem chamado a atenção dos moradores de Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, nos últimos dias: alguns dos pombos da cidade estão sendo flagrados usando pequenos chapéus de caubói.

Leia também: Por 6 votos a 1, TSE cassa o mandato da senadora ‘Moro de Saias’

Segundo informações do jornal The Washington Post, ninguém sabe ao certo quando essa ‘nova moda’ surgiu e nem quem é o responsável por definir o estilo dos animais. Diversos registros em foto e vídeo foram parar nas redes sociais, com as pessoas se divertindo e aproveitando para realizar uma busca na cidade pelos estilosos pombos .

Em um dos vídeos, publicado por Bobby Lee no Facebook, dois animais aparecem com o acessório, um vermelho e outro rosa. “Os pássaros estão com chapéus “, afirma ele na gravação que rapidamente se tornou viral e acabou chegando em Mariah Hillman, co-fundadora de uma ONG local que cuida dos pombos da cidade, chamada Lofty Hopes.

Depois de assistir o vídeo, Hillman decidiu procurar os animais pela cidade e confirmar que os vídeos eram verdadeiros. Desde então, tem recebido diversas notificações de pessoas que viram outros pombos usando chapéu: “uma delas me levou a encontrar o pombo do chapéu vermelho e eu consegui fazer o registro”.

Segundo ela, o animal balançava a cabeça, dando a impressão de que estava tentando se livrar do acessório : “Definitivamente, aquilo estava colado na cabeça dele. Para tirar, eu teria que usar um pouco de óleo, que seria a única substância que não faria nenhum mal ao animal, e isso levaria bastante tempo”.

Apesar das especulações de que a ideia poderia ser uma ação de marketing para as finais do Campeonato Nacional de Rodeio , que está acontecendo atualmente na cidade, a empresa responsável pelo evento disse que não tem qualquer relação com o fato e manteve o mistério sobre a questão de quem é o responsável.

“Os pombos ficaram muito bem”

Em entrevista ao jornal The New York Times, um ornitologista da Universidade de Cornell, Charles Walcott, afirmou que os chapéus não fazem qualquer mal, principalmente pelo fato de que parecem ser bastante leves e não afetariam os animais de forma alguma.

Leia também: Maia reconhece suspensão de Eduardo e mais 13; Joice será nova líder do PSL

“Gostei dos vídeos. Achei que eles ficaram muito bem com os chapéus. Eles me parecem felizes. Obviamente, é algo difícil de garantir porque os pombos não podem falar”, finalizou o especialista.

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook

Curiosidades

Homem é atacado e derrubado por tigre na Índia; assista

Avatar

Publicado

source
Tigre arrow-options
shutterstock

Caso aconteceu no oeste da Índia.

Um homem não identificado viveu momentos de tensão após ser atacado e derrubado por um tigre em uma plantação na Índia . Caso aconteceu no estado de Maharashtra, no oeste do país, último sábado (25). Entretanto, depois de imobilizar a presa, o animal não ofereceu perigo ao homem.

Leia também: Homem coloca esqueleto no carro para usar faixa exclusiva no trânsito

Toda a situação foi filmada e, no vídeo, é possível ver o animal perseguindo diversas pessoas e conseguindo imobilizar uma delas. Imediatamente, os presentes começaram a gritar e atirar pedras no felino para fazê-lo fugir. Depois de alguns segundos sentado em cima das costas do garoto, o tigre fugiu do local. Confira: 

Fonte: IG Curiosidades

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Homem coloca esqueleto no carro para usar faixa exclusiva no trânsito

Avatar

Publicado

source

IstoÉ

esqueleto arrow-options
Reprodução/Twitter

Motorista tentou usar esqueleto como passageiro para ter direito de trafegar em faixa exclusiva

Um motorista no Arizona, Estados Unidos, foi pego usando um esqueleto como passageiro do veículo para poder ter direito de trafegar na “faixa para veículos com alta ocupação”, conhecida com HOV nos EUA.

De acordo com o Departamento de Segurança Pública do Arizona, o homem de 62 anos foi parado pela fiscalização, após um policial notar o esqueleto , que estava amarrado ao banco do passageiro e usava um chapéu. O condutor do veículo foi multado.

Leia também: Jovem reclama na polícia de atraso na entrega de documento falso comprado online

Pelo Twitter, o Departamento de Segurança Pública pediu para que outras pessoas não tentem fazer o mesmo e brincou com a situação. “Você não é o He Man”, escreveu o departamento em referência ao herói do desenho animado, no qual o vilão é o Esqueleto.

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana