conecte-se conosco


Curiosidades

Mistério nos EUA: alguém está colocando chapéus de caubói nos pombos; assista

Publicado

Curiosidades

Pombo arrow-options
Reprodução

Diversos vídeos dos animais já foram registrados nas ruas de Las Vegas

Uma situação inusitada tem chamado a atenção dos moradores de Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, nos últimos dias: alguns dos pombos da cidade estão sendo flagrados usando pequenos chapéus de caubói.

Leia também: Por 6 votos a 1, TSE cassa o mandato da senadora ‘Moro de Saias’

Segundo informações do jornal The Washington Post, ninguém sabe ao certo quando essa ‘nova moda’ surgiu e nem quem é o responsável por definir o estilo dos animais. Diversos registros em foto e vídeo foram parar nas redes sociais, com as pessoas se divertindo e aproveitando para realizar uma busca na cidade pelos estilosos pombos .

Em um dos vídeos, publicado por Bobby Lee no Facebook, dois animais aparecem com o acessório, um vermelho e outro rosa. “Os pássaros estão com chapéus “, afirma ele na gravação que rapidamente se tornou viral e acabou chegando em Mariah Hillman, co-fundadora de uma ONG local que cuida dos pombos da cidade, chamada Lofty Hopes.

Veja Também  Polícia prende líder de seita russa que afirma ser a reencarnação de Jesus

Depois de assistir o vídeo, Hillman decidiu procurar os animais pela cidade e confirmar que os vídeos eram verdadeiros. Desde então, tem recebido diversas notificações de pessoas que viram outros pombos usando chapéu: “uma delas me levou a encontrar o pombo do chapéu vermelho e eu consegui fazer o registro”.

Segundo ela, o animal balançava a cabeça, dando a impressão de que estava tentando se livrar do acessório : “Definitivamente, aquilo estava colado na cabeça dele. Para tirar, eu teria que usar um pouco de óleo, que seria a única substância que não faria nenhum mal ao animal, e isso levaria bastante tempo”.

Apesar das especulações de que a ideia poderia ser uma ação de marketing para as finais do Campeonato Nacional de Rodeio , que está acontecendo atualmente na cidade, a empresa responsável pelo evento disse que não tem qualquer relação com o fato e manteve o mistério sobre a questão de quem é o responsável.

Veja Também  Cobra tenta roubar peixe que criança pescou nos EUA; assista

“Os pombos ficaram muito bem”

Em entrevista ao jornal The New York Times, um ornitologista da Universidade de Cornell, Charles Walcott, afirmou que os chapéus não fazem qualquer mal, principalmente pelo fato de que parecem ser bastante leves e não afetariam os animais de forma alguma.

Leia também: Maia reconhece suspensão de Eduardo e mais 13; Joice será nova líder do PSL

“Gostei dos vídeos. Achei que eles ficaram muito bem com os chapéus. Eles me parecem felizes. Obviamente, é algo difícil de garantir porque os pombos não podem falar”, finalizou o especialista.

Comentários Facebook

Curiosidades

Vídeo de garota lavando travesseiro imundo do namorado viraliza; assista

Avatar

Publicado


source
pedaço do vídeo, com travesseiro dentro da banheira com água e sabão
Reprodução/TikTok/@itsamemargieo

O passo a passo da limpeza foi publicado em rede social.

O vídeo de uma jovem lavando os travesseiros do namorado, que não limpava as peças há 10 anos,  viralizou no TikTok.

Margaret se assustou ao saber da situação, e decidiu que gravaria um vídeo para a rede social, compartilhando a sua experiência. Nas imagens, a mulher conta que pediu ao namorado que comprasse travesseiros novos, mas ele se recusou.

Dada a ocasião, a jovem espera o companheiro sair para trabalhar e decide dar um jeito na situação. Em uma banheira, ela coloca os travesseiros, joga água sanitária e sabão. Em seguida, a mulher diz estar “impaciente” e opta por colocar as peças dentro da máquina de lavar roupas, para finalizar a limpeza.

Travesseiros nojentos

Ao final, ela ainda diz que “Ele [namorado] provavelmente não vai notar [a limpeza]… mas, posso dormir melhor sabendo que esses travesseiros nojentos estão limpos”.

Veja Também  Cobra tenta roubar peixe que criança pescou nos EUA; assista

O vídeo já alcançou quase 2 milhões de visualizações e mais de 3 mil comentários. Com o sucesso da publicação, a mulher até trocou a sua descrição do perfil e brincou: “aceitando doações de travesseiros”.

@itsamemargieo

This was worth driving to 3 different stores to find borax ##pillowwashing ##cleaning ##ScienceAtHome ##satisfying

♬ Steven Universe – L.Dre






Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Fumando? Vídeo de caranguejo com cigarro intriga internautas; assista

Avatar

Publicado


source
Caranguejo
Reprodução/Twitter

Objeto foi deixado na praia por humanos.

Um vídeo de um caranguejo segurando um cigarro com suas garras viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O caso aconteceu na Índia e foi registrado por Susanta Nanda, oficial do Serviço Florestal Indiano.

No vídeo, é possível ver o caranguejo se mexendo na areia segurando o cigarro aceso com sua pata esquerda. Em determinados momentos, ele leva o cigarro até a região da sua boca e depois volta à posição normal, como se estivesse, de fato, fumando o objeto. Confira:

Veja Também  Polícia prende líder de seita russa que afirma ser a reencarnação de Jesus

Apesar de ter viralizado, o vídeo foi alvo de críticas por parte dos internautas, que ficaram indignados com o fato de as pessoas terem jogado o objeto em áreas habitadas por animais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana