conecte-se conosco


''ABELHAS DE PLANTÃO"

Atriz da Globo posta foto beijando micropênis em festa e os fãs não perdoam

Avatar

Publicado

source

A atriz da Globo , Giovanna Lancellotti não bancou a tímida e postou uma foto para lá de ousada beijando um pênis de borracha durante a despedida de solteira de sua assessora Juliana Pedrosa nesta quarta-feira (11).

Leia também: Após demissões, Globo reduzirá salários milionários de famosos

Giovanna Lancellotti e Juliana Pedrosa
Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti e Juliana Pedrosa

Leia também: Cortes na Globo chegam ao “Zorra”; metade do elenco deve ser demitido

Pelos Stories, deu para perceber que algumas artistas da Globo estavam no local repleto de réplicas diferentes de pênis com a noiva deitada entre eles. “Eu vivi para ver isso”, escreveu Giovanna Lancellotti na legenda.

Assim que notaram o objeto exótico nas mãos da atriz, os fãs logo comentaram. “Festa da piroca kkkkk”, disse uma. “WTF festa do pau?”, disparou outro. “Gente mais o chá era de Pinto? Se for me chama kkkkk.. lindas”, perguntou uma terceira.

Juliana Pedrosa
Reprodução/Instagram

Juliana Pedrosa

Leia também: Após saída da Globo, Izabella Camargo dispara: “Melhor ano da minha vida”

A noiva agradeceu Giovanna Lancellotti e a atriz Fernanda Paes Leme , ambas da Globo , pela organização da festa. “Aiiii minha Zizi, minha pequena!! Obrigadaa vc e a @fepaesleme arrasaram em tdo e em cada detalhe, nunca imaginei me divertir tanto!! Te Amo”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

''ABELHAS DE PLANTÃO"

Homem é atacado por abelhas quando trabalhava em chácara

Avatar

Publicado

Um trabalhador foi atacado por abelhas, enquanto fazia a limpeza de uma área na localidade Marajá, zona rural de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O caso foi registrado no sábado (18). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o atendimento.

Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que Juraci Belarmino da Rocha, de 58 anos, é socorrido. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, chegou a ficar internado, mas já foi liberado.

Juraci estava acompanhado de outro trabalhador, cujo nome não foi divulgado. Entretanto, ele conseguiu correr e não foi atacado.

Falta de equipamentos

De acordo com o Sargento Reinaldo Souza, do Corpo de Bombeiros, houve dificuldade no resgate, porque o núcleo de Rondonópolis não têm roupas específicas para atendimentos como este.

Os militares usaram capa de chuva, capacetes e lençóis para conseguir fazer o resgate sem que também fossem atacados por abelhas.

Além disso, segundo o sargento, afastar as abelhas e transportar a vítima até a ambulância também foi difícil. “Ele estava bem afastado da margem da estrada e num local de difícil acesso, isso fez com que o resgate fosse mais delicado”, comentou.

Fonte:   G1

Comentários Facebook
Continue lendo

''ABELHAS DE PLANTÃO"

Populares chamam Polícia após confundir bêbado que dormia em rio

Avatar

Publicado

Corpo de Bombeiros foi mobilizado para resgatar “suposto cadáver”

ALLAN MESQUITA

Um homem embriagado foi confundido como vítima de afogamento enquanto “cochilava” em no Rio Paraguai, em Cáceres (220 km de Cuiabá), neste domingo (6). Populares que flagraram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar um “suposto cadáver”.

De acordo com informações do portal Cáceres Notícias, o homem foi encontrado boiando próximo ao cais da Praça do Rio Branco.

Vídeos que circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostram o momento em que os socorristas acordam o rapaz, que sai andando rindo da situação.

Ainda segundo os brigadistas, ele estaria com forte odor de bebida alcoólica.

Veja vídeo:

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana