conecte-se conosco


''Pra amenizar o calor"

Abílio admite ter sido usado por servidora e se desculpa para Juca do Guaraná

Avatar

Publicado

O final da sessão ordinária desta quinta-feira (12) na Câmara de Cuiabá, o vereador Abílio Júnior (PSC) pediu desculpas publicamente à família do vereador Juca do Guaraná Filho (Avante), especialmente a mãe dele, pelos fatos que envolveram a acusação feita pela servidora do Hospital São Benedito, Elizabete Maria de Almeida.  

A servidora do Hospital São Benedito registrou um boletim de ocorrência na Defaz, relatando que esteve na residência de Juca, ocasião em que teria presenciado na noite de 21 de novembro uma reunião de alguns vereadores e o prefeito Emanuel Pinheiro, que supostamente estariam articulando a cassação de Abílio, que responde a processo por quebra de decora na Comissão de Ética. O fato veio à tona após a mulher prestar depoimento na Comissão de Ética, como testemunha arrolada pelo ex-vereador Oseas Machado, autor da representação contra Abílio.

Comentários Facebook

''Pra amenizar o calor"

Homem é preso se masturbando em supermercado; suspeito ejaculou nas costas de cliente

Avatar

Publicado

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado praticando atos obscenos dentro de um supermercado neste último domingo (28), em Rondonópolis.O suspeito G.S.S., 34 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança do supermercado praticando ato libidinoso – masturbando – nos corredores do estabelecimento comercial. Policiais Militares prenderam o homem em flagrante, após o suspeito ter sido contido pelos seguranças do local.

Funcionários do supermercado disseram à polícia que o homem já teria sido preso no dia 24 de dezembro de 2018, depois de ser pego ejaculando nas costas de uma cliente. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

Comentários Facebook
Continue lendo

''Pra amenizar o calor"

Cuiabá amanheceu com 22°C, fim de semana pode chegar a 9°C; prepare os casacos

Avatar

Publicado

Cuiabá amanheceu, nesta sexta-feira (5), com 22ºC e pode ter o fim de semana mais frio do ano, em razão de uma frente fria vinda do Sul do continente. Além disso, uma neblina fechou o céu da Capital no início da manhã. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), os termômetros podem cair até 18ºC. Já a máxima chega a 26ºC durante o dia.

No sábado (6), as temperaturas prometem cair mais um pouco, podendo atingir a mínima de 16ºC e máxima de 25ºC. Já no domingo (7), os termômetros podem marcar até 9ºC, sendo a noite mais fria do fim de semana. A máxima pode atingir os 27ºC. Na segunda-feira (8), a temperatura volta a subir chegando a 32ºC na máxima e a 12ºC na mínima. Na terça-feira (9), a máxima poderá chegar a 36ºC, com mínima de 17ºC.

Chapada dos Guimarães – Os amantes de um bom frio podem preparar os casacos, pois Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá) pode chegar a registrar 9ºC no fim de semana. Nesta sexta, a temperatura máxima pode chegar a 25ºC, enquanto a mínima é de 17ºC. No dia seguinte, os termômetros caem e a máxima a ser registrada pode ser de 23ºC. Já a previsão para a temperatura mínima é de 13ºC.

A noite de domingo promete ser a mais fria, chegando a 9ºC. Durante o dia, a máxima pode ser de 26ºC. Na segunda-feira, a temperatura volta a subir. A previsão de máxima é de 32ºC e a mínima é de 14ºC.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana