conecte-se conosco


Esportes

Vasco está próximo de acertar com novo patrocinador

Avatar

Publicado

source

O Vasco da Gama está à procura de novos patrocinadores. O presidente do clube, Alexandre Campello, viajou até Santa Catarina para se reunir com o dono de uma das maiores lojas de departamentos do Brasil. O acordo comercial ainda não está oficialmente fechado, mas a expectativa é a de que a equipe carioca aumente o orçamento em cerca R$ 20 milhões.

Com mais dinheiro em caixa, o time da colina deve renovar o contrato com Vanderlei Luxemburgo até o fim desta semana. Além do ordenado, de aproximadamente R$ 300 mil, o técnico também reivindica salários em dia e um elenco mais forte para a próxima temporada.

Ouça na Rádio Nacional

Luxemburgo teria indicado alguns nomes, mas a prioridade é um lateral-esquerdo, um meia de criação e um atacante.

Em relação às dívidas deste ano, a diretoria promete pagar boa parte das pendências na próxima segunda. A promoção da black friday acabou, mas o Vasco continua ganhando adesões ao quadro social e chegou à marca de 180 mil sócios-torcedores.

Edição: Fábio Lisboa
Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook

Esportes

Já classificado, Juventude empata em 2 a 2 com Alianza Lima, do Peru

Avatar

Publicado

source

O Juventude fechou invicto a fase de grupos da Copa Santiago de Futebol Juvenil ao empatar em 2 a 2 com o Alianza Lima, do Peru, já sem chances de classificação.A partida foi disputada na manhã de hoje (21), no estádio municipal Nery Cardoso, na cidade de Santiago (RS). Líder do grupo B, o Juventude,  de Caxias do Sul (RS), alcançou 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, caso o Verdão derrote o Santos esta noite. O jogo será às 19h, no estádio Alceu Carvalho. Na sequência, às 21h, o Cruzeiro-RS, time da casa, encara o lanterna da chave, o Nacional, do Uruguai, na última partida da fase de grupos, que terá transmissão ao vivo pela TV Brasil.

A colocação  na tabela define o adversário nas quartas de final, que ocorrerão na quinta-feira (23). Quem terminar em primeiro lugar no grupo B, vai enfrentar o Figueirense, quarto colocado na chave A. Já o vice-líder do grupo B vai duelar com o 3 de Febrero, do Paraguai, que terminou em terceiro na chave A.  Ainda embolado, o grupo B tem Cruzeiro e Santos já classificados, mas ainda na briga por posições. Quem terminar em terceiro e quarto lugares enfrentará, respectivamente, Internacional (2º do grupo A), e Grêmio (1º).  

Jogo

O Juventude saiu na frente aos 13 minutos com gol de pênalti do lateral direito Nicolas Arno Luft. Os peruanos empataram em seguida com gol do atacante Pineau, e do meia-atacante La Torre garantiu a virada para o Alianza Lima ainda no primeiro tempo.  Após o intervalo, o Juventude insistiu até que o lateral esquerdo Luís Fernando Soares Reis arrancou o empate para o time de Caxias do Sul.

Edição: Guilherme Neto
Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Copinha: Em jogo de golaços Inter vence Corinthians e está na final

Avatar

Publicado

source

O Internacional derrotou o Corinthians por 3 a 1, na noite desta terça (21) na Arena Barueri, e se classificou para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde buscará o pentacampeonato.

O colorado disputará a final da competição no próximo sábado contra o vencedor de Oeste e Grêmio, que se enfrentam na próxima quarta, a partir das 17h30, na Arena Barueri.

O jogo

A partida começou muito disputada, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Mas o colorado foi mais efetivo, abrindo o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Guilherme Pato acertou chute rasteiro de muito longe para superar o goleiro Guilherme.

Mesmo diante do maior campeão da Copinha, o Inter não diminuiu o ritmo com a vantagem no marcador, e ampliou aos 4 minutos da etapa final, quando Guilherme Pato recupera a bola no campo de ataque e cruza na medida para Matheus Monteiro apenas escorar.

O terceiro gol colorado sai aos 30 minutos, quando Nicolas acerta uma bomba de direita da entrada da área para acertar o ângulo do gol defendido por Guilherme. Um golaço.

Gol de honra

Porém, mesmo com a ampla desvantagem o Corinthians não se entregou, e chegou ao gol de honra aos 41 minutos. O camisa 10 Ruan Oliveira cobra uma falta digna de camisa 10 para levantar a fiel torcida. Placar final 3 a 1.

Edição: Fábio Lisboa
Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana