conecte-se conosco


TRAGÉDIA

URGENTE: criança em bicicleta morre atropelado no Industriario em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um adolescente, com idade entre 13 e 14 anos, morreu agora pouco atropelado por um ônibus no início da noite desta quarta-feira (11) no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. 

Segundo as informações, o garoto andava de bicicleta pela Avenida 30. Ele desviou de um carro e acabou sendo atingido pelo veículo do transporte coletivo.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve presente e constatou a morte do garoto. Diante disso, o IML (Instituto Médico Legal) e a Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito) foram acionados para dar início às investigações.

Não há informações se o motorista do ônibus irá permanecer no local do crime.

Comentários Facebook

TRAGÉDIA

Covarde em Jaguar mata pedestre atropelado e foge em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um bombeiro civil que estava passando pelo local prestou os primeiros socorros para vítima.


Um motorista de um Jaguar está sendo procurado após ter atropelado um pedestre neste domingo (26) no bairro Monte Líbano, em Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima, que ainda não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o acidente, o condutor fugiu do local e não prestou socorro. Após ser identificado, ele deverá ser indiciado por homicídio culposo.

A investigação segue em andamento.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

Brincadeira com arma de fogo termina em tragédia

Avatar

Publicado

Uma tragédia aconteceu na noite deste domingo no condomínio de luxo Alphaville 1 no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

A jovem Isabeli Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu na hora ao levar um tiro na cabeça dado por engano por uma amiga que manuseava a arma dos pais dentro de uma residência.

O incidente acomteceu numa casa na rua Catais. Neste momento, policiais militares e civis estão no local colhendo dados para a ocorrrência.

Informações preliminares dão conta que as duas amigas estavam em casa e começaram a brincar com a pistola PT 380. Em determinado momento, houve o disparo fatal. A Polícia ira investigar a suspeita de que tentaram esconder a arma do crime e mudar a cena do crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana