conecte-se conosco


Entretenimento

Sete famosos morrerão em 2020, afirma vidente no “Superpop”

Avatar

Publicado

Na última segunda-feira (09), o vidente Robério de Ogum participou do “Superpop”, programa de Luciana Gimenez. Após um 2019 que levou nomes como Ricardo Boechat, Beth Carvalho e Gugu Liberato, ele afirmou que sete famosos irão morrer em 2020.

Leia também: Loba e poderosa! Aos 49 anos, Luciana Gimenez esbanja corpão na web

Robério de Ogum arrow-options
Divulgação

Robério de Ogum


Leia também: Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre traições

O vidente explicou que, novamente, será um ano muito difícil para o meio artístico. “Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileira, gente de peso”, garantiu ele sobre a morte dos famosos no programa de Luciana Gimenez .

Comentários Facebook

Entretenimento

Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Avatar

Publicado

source
Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

A atriz Regina Duarte quer ter uma conversa “olho no olho” com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (20) antes de aceitar o convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo federal . A informação é da colunista Natuza Nery.

Conhecida por ser simpática a Bolsonaro, a atriz foi convidada para assumir a secretaria depois da exoneração de Roberto Alvim . Ele foi demitido nesta sexta-feira (17) depois de publicar um vídeo no qual copiava Joseph Goebbels , que foi ministro da Propaganda e Imprensa de Adolf Hitler .

Segundo interlocutores da atriz, o objetivo do encontro com Bolsonaro seria entender melhor os planos do presidente para a pasta e garantir liberdade para atuar à frente da Cultura.

Uma ala do governo aposta na ida da atriz para a Esplanada e enxerga nesse movimento uma oportunidade para reduzir a crise com o setor cultural. Regina Duarte é atriz da Rede Globo .

Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

Outro grupo próximo ao presidente, no entanto, prefere que a atriz recuse o convite e defendem que o posto seja ocupado por alguém com perfil “mais ideológico”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Isabelle Drummond está produzindo documentário sobre regiões carentes do Brasil

Avatar

Publicado

source

Isabelle Drummond arrow-options
Yuri Graneiro/ Divulgação

Isabelle Drummond continua fora da TV, mas parece que quer ampliar seu campo de atuação na carreira artística

Longe da televisão desde o final da novela  ‘Verão 90’, Isabelle Drummond tem estudado alguns textos e trabalhado em causas sociais. Isabelle chegou a revelar o desejo de fazer a faculdade Psicologia, mas parece que vai ampliar seu campo de atuação na carreira artística.

LEIA MAIS: Discreta, Isabelle Drummond tem protagonismo na Globo

Ela está à frente de um documentário sobre a realidade de regiões carente no Brasil. ” Viajei pelo nordeste e peguei imagens que me comoveram muito”, contou a atriz o podcast de  Cacau Hygino

LEIA MAIS: 5 personagens de Isabelle Drummond melhores que Manu de “Verão 90”

 A atriz, que interpretou a boneca Emília no Sítio do Picapau Amarelo (2001 a 2006) também participa de um projeto que leva livros, material de arte e alimentos para as crianças de comunidades carentes no Rio.   

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana