conecte-se conosco


Entretenimento

Novo Brumar? Mel Maia fala sobre mudança do namorado: “Vamos nos adaptar”

Avatar

Publicado

source

A atriz Mel Maia, de 15 anos, namora o jogador de futebol João Pedro, de 18 anos, atleta que deixou o Fluminense ao final da temporada para jogar no Watford, da Inglaterra. A moça falou sobre a ida do namorado à Europa e comentou como ficará o romance entre eles nesse período.

Leia também: Aos 15 anos, Mel Maia posta foto ousada com namorado na beira da piscina

Mel Maia fala sobre ida de João Pedro à Europa arrow-options
Reprodução/Instagram/@joaaopedro.oficial

A atriz diz que conta com a internet para matar a saudade e revela que vai se mudar para a Inglaterra em breve

“Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina”, disse Mel Maia à colunista Fábia Oliveira.

Leia também: Maisa, Mel Maia e Klara Castanho falam de relação com a fama

A atriz afirma que conta com a internet para matar a saudade de João Pedro nos dias que o casal, que está junto há quase quatro meses, permanecer distante. Ela tem planos de ir à  Inglaterra e ficar ao lado do amado em janeiro de 2020.

Leia também: Aos 14, Mel Maia aposta em figurinos mais ousados e pode ser a nova Mc Melody

“A princípio, vamos ficar apenas 19 dias sem estar juntos fisicamente. Já já estarei indo com a minha mãe e minha irmã ficar com ele lá. Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância”, declara Mel Maia .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Antônia Fontenelle fala sobre levar chifres: “rio de mim mesma”

Avatar

Publicado

source

Na noite da última terça-feira (21), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora e Youtuber falou sobre Carnaval e vida pessoal.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle

“Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, explicou  Antonia Fontenelle sobre sua vida amorosa.

Leia também: Após “cutucada” em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Ao falar sobre recaídas com Eduardo Costa , ela respondeu. “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”. 

Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: “Deve estar me agradecendo”

Questionada sobre a folia em 2020, Antonia Fontenelle dissertou: “Estou me despedindo do Carnaval . Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui”. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

5 colecionáveis da Marvel imperdíveis para os fãs

Avatar

Publicado

source

A Marvel viveu um intenso 2019 e promete um 2020 de transição. Serão dois filmes no cinema, “Viúva Negra”, que estreia no fim de abril, e “Os Eternos”, no final do ano, e a primeira série para a plataforma de streaming Disney +, “WandaVision”, com previsão para novembro.

Leia também: Por que “Guerra Infinita” é um filme melhor que “Vingadores: Ultimato”?

Viúva Negra arrow-options
Divulgação/Marvel

Scarlett Johansson em cena do aguardado Viúva Negra

Os fãs estão pura expectativa e como consumir Marvel é a única coisa que se pode fazer enquanto “Coringa”, da rival DC, é consagrado em todos os prêmios de cinema e lidera a corrida pelo Oscar, listamos cinco colecionáveis que não podem faltar na prateleira de um fã raiz da casa das ideias.

Leia também: A DC está mesmo perdendo a luta para a Marvel no cinema ou é só impressão?

Viúva Negra

Viúva Negra arrow-options
Reprodução/Amazon

O colecionável da Viúva Negra

Com a estreia do filme solo da personagem vivida por Scarlett Johansson desde 2010, acabam as desculpas para não ter a personagem na coleção. O boneco pode ser comprado na loja virtual da Amazon .

Capitão América

Capitão américa arrow-options
Reprodução/Amazon

Capitão América

Há muitas versões de colecionáveis do Capitão América, mas a de seu uniforme no primeiro Vingadores é especial para os fãs do supergrupo da Marvel e pode ser adquirida na loja virtual da Amazon .

Pantera Negra

Pantera Negra arrow-options
Reprodução/Amazon

Pantera Negra

Com o design inspirado no longa “Pantera Negra”, o boneco tem cinco pontos de articulação e é item essencial para quem deseja todos os principais personagens do MCU em sua coleção. O  produto também pode ser adquirido na loja virtual da Amazon .

Hulk Deluxe “Vingadores: Ultimato”

Hulk arrow-options
Reprodução/Amazon

Hulk

Essa versão do Hulk de “Ultimato” é um dos mais concorridos entre os fãs. O boneco mede aproximadamente 30cm e tem cinco pontos de articulação. Ele pode ser adquirido na loja virtual da Amazon .

Funko da Capitã Marvel

Capitã Marvel arrow-options
Reprodução/Amazon

Funko da Capitã Marvel

Esse funko da Capitã Marvel, personagem que caiu nas graças dos fãs com o filme de 2019 e a subsequente aparição em “Ultimato”, é exclusivo da loja virtual da Amazon .

Frete gratuito

É possível garantir frete grátis para todo o Brasil assinando o pacote Prime da Amazon, que também dá acesso ao Prime Video, plataforma de streaming da empresa que tem todos os filmes do MCU no catálogo. Tudo por R$ 9,90 mensais. Clique aqui para assinar !

*O iG pode ganhar comissões sobre as vendas originadas a partir deste artigo

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana