conecte-se conosco


Mulher

“Classic Blue”: 5 ideias para ter a cor do ano da Pantone nas suas unhas

Avatar

Publicado

2020 ainda nem chegou e já está servindo de inspiração para muitos assuntos, entre eles a cor do ano. A Pantone, empresa americana de consultoria de cores, anunciou o “Classic Blue”  , um azul que lembra o céu ao entardecer, como o tom que vai ditar tendência, seja de beleza, moda ou decoração. Mas que tal já começar desde agora?

Leia também: Unhas decoradas com pedras são a nova tendência de nail art entre as famosas

classic blue pantone arrow-options
Reprodução/Pantone

O ‘Classic Blue’ foi a tonalidade escolhida pela Pantone para ser a cor do ano 2020 e você pode incluí-la nas suas unhas

Segundo a Pantone , o “Classic Blue” é uma “tonalidade atemporal e duradoura, elegante em sua simplicidade. Traz sensação de paz e tranquilidade para o espírito humano, oferecendo refúgio. Ajuda na concentração, trazendo a percepção de clareza.” Pensando nisso, o  Delas  trouxe ideias de como incorporar isso ao seu dia a dia: usando a cor do ano nas suas unhas! 

Veja dicas de como usar: 

1. Clássico

unhas azul arrow-options
Reprodução/Pinterest

Apostar no clássico não tem erro! Basta escolher o esmalte mais ‘Classic Blue’ que você encontrar para pintar as unhas

Se a ideia é apostar no azul clássico, então por que não fazer isso de uma maneira clássica? Só usar esse tom de esmalte já é uma forma de apostar na cor do ano nas unhas. 

2. Filha única

Unhas azul arrow-options
Reprodução/Pinterest

Fazer uma unha diferente das demais é uma maneira de fazer nail art fugindo do tradicional, mas sem exigir muito esforço

A “filha única” é aquela ideia de deixar apenas uma unha diferente das demais – geralmente a do dedo anelar. Uma alternativa é apostar em esmaltes com glitter. 

3. Metálico

unhas azul arrow-options
Reprodução/Pinterest

Esmaltes metálicos são a última tendência do momento para as unhas e ótima alternativa para apostar em cores como azul

Os esmaltes metálicos estão bombando e, por causa disso, pode ser uma forma legal de apostar em duas tendências de uma vez. Basta escolher o azul que você mais gosta. 

4. Skittle nails

unha azul arrow-options
Reprodução/Pinterest

As ‘skittle nails’, técnica para deixar uma unha diferente uma da outra, também combina com vários tons de esmalte azul

Uma das ideias mais populares das redes, as “skittle nails” é uma técnica para variar nas cores. Use tons de azul diferentes para cada unha, criando um efeito degradé. 

5. Diferetona

unhas azul arrow-options
Reprodução/Pinterest

Fazer uma unha diferentona, como as unhas de mármore, usando esmalte azul é uma forma diferente de apostar na cor

Agora, se você quer passar longe do clássico, pode apostar em ideias “diferentonas”. Uma delas é usar o esmalte colorido para criar nail arts, como é o caso das unhas de mármore

E aí, gostou das dicas para usar a cor do ano? Então veja quais são as cores de esmalte que mais lembrar o “Classic Blue” para você ir fundo nessa ideia: 


Comentários Facebook

Mulher

Mulher que inspirou série da Netflix comete suicídio depois de revelar abuso

Avatar

Publicado


source
História de Daisy inspirou série da Netflix
Reprodução

História de Daisy inspirou série da Netflix


O documentário “Audrie & Daisy”, disponível na Netflix, foi inspirado na história de Daisy Coleman que, nesta terça-feira (5), aos 23 anos, se suicidou, segundo informado por sua mãe, Melinda Coleman. A jovem recebeu ataques após denunciar um estupro aos 14 anos, tendo sido xingada de “mentirosa”, “vadia” e “idiota”. E os ataques não ficaram apenas nas redes sociais: a casa de sua família foi incendiada.

“Minha filha, Catherine Daisy Coleman, se suicidou ontem à noite”, escreveu Melinda. “Ela era minha melhor amiga e uma filha incrível. Acho que ela queria mostrar que eu poderia viver sem ela. Queria poder ter curado sua dor. Ela nunca se recuperou daquilo que aqueles garotos fizeram com ela, e não é justo. Minha garotinha se foi”, disse em postagem.

Em 2012, Daisy relatou ter sido estuprada por Matthew Barnett, um adolescente de uma influente família que vivia na mesma cidade que a jovem — Missouri, Estados Unidos. Ele se declarou culpado, mas alegando que o sexo com Daisy foi consensual.

Audrie %26 Daisy
Reprodução/Netflix

Audrie & Daisy


O caso ganhou repercussão e a família de Daisy acabou sofrendo retaliações nacionais. Desde então, frequentemente sofrendo bullying, ela tentou tirar a vida várias vezes, até se tornar uma ativista e exemplo para outras mulheres que sofreram o mesmo.

Além de Daisy, o documentário da Netflix, lançado em 2016, também conta a história de Audrie Pott, de 15 anos. Audrie, que também foi estuprada por um homem que considerava seu amigo, também sofreu ataques na comunidade onde vivia e teve suas fotos sofrendo a violência espalhadas pela internet.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Bebê de apenas dois meses fala e surpreende a mãe; veja vídeo

Avatar

Publicado


source
Bebê falante
Reprodução

Bebê falante


Kerry Clark, um menininho de apenas dois meses, ganhou fama após falar sua primeira palavra. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos, e foi registrado em vídeo. Nas imagens divulgadas pelos pais do pequeno, Shakiemah e Antonio, o bebê responde quem está falando com ele com um simpático “oi”.

No registro, os pais se divertem e dão risada com o filho. “Querido, você faz dois meses amanhã!”, diz a mãe, chocada. “Essas são as primeiras palavras de Kerry? Não sei”, finaliza. Confira o vídeo:


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana