conecte-se conosco


'' Peitudos''

Três pessoas são presas em flagrantes após roubarem mercado

Avatar

Publicado

Sávio Eloi de Santana, Willian Silva de Almeida e Lucas Arruda Padilha da Silva foram presos em flagrante  no início da noite deste sábado (07) acusados de roubo, disparo de arma de fogo e formação de quadrilha.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.366168 policiais militares do 5º BPM da cidade de Rondonópolis foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no Mercado Souza, localizado no Residencial Casaldaliga, onde segundo as informações quatro indivíduos teriam adentrado o estabelecimento comercial e após efetuarem disparos de arma de fogo foragiram do local.

Os militares em diligências lograram êxito em localizar o suspeito identificado como Sávio nas proximidades da UFR que relatou que ao chegarem ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo teriam escutado um barulho semelhante a disparo de arma de fogo e que saíram correndo do local.

O suspeito disse ainda a rama de fogo utilizada no robô estava em seu poder, porém havia desmuniciado e jogado as 03 munições no mato. Os militares realizaram a varredura no local e localizaram a arma e 02 munições.

O suspeito identificado como Willian foi detido pela Força Tática e segundo vítima teria sido ele que havia recolhido o dinheiro do caixa, sendo o dinheiro localizado nos bolsos do suspeito.

O suspeito Lucas foi detido dentro do veículo utilizado para a realização do crime tentando foragir do local.

A vítima relatou aos militares que teria visualizado a ação dos marginais pelo sistema de monitoramento do estabelecimento quando os marginais renderam os funcionários  e que ela teria saído gritando  e os suseitos evadiram se do local.

A vítima seguiu os marginais e ao perceberem que estavam sendo seguidos um dos suspeitos teria apontado uma arma de fogo em sua direção, mas a arma falhou.

Um quarto suspeito conseguiu foragir deixando um aparelho de celular com sua foto no interior do veículo.

Os suspeitos confessaram a participação no crime e foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Motociclista e populares retiram moto que estava em cima do guincho da SEMOB

Avatar

Publicado

Vídeos  estão viralizando nas redes sociais, mostram o momento em que um rapaz, não deixa que sua motocicleta seja levada pelo guincho.

O jovem não identificado sobe na carroceria do veículo e mostras seus documentos, a um terceirizado da Secretária que apreendeu sua moto.

Populares que acompanhavam a movimentação, gritavam  em apoio ao rapaz. Até o momento em que, outros três homens sobem no veículo e ajudando o rapaz a descer a moto, um deles chega até a agredir, com socos, o servidor do guincho que apreendia a motocicleta.

O fato aconteceu na avenida 13 de Junho em Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Sesp deflagra operação e prende 17 suspeitos de homicídio, tráfico de drogas e roubos e furtos

Avatar

Publicado

As forças de segurança cumpriram, em três dias, 17 mandados de prisão contra suspeitos de agir criminalmente no Norte do Estado. O resultado faz parte da “Operação Salutem”, deflagrada na quinta-feira (09.01) no município de Sinop (a 500 km ao Norte de Cuiabá) e região. As ações seguiram até sábado (11.01) e aconteceram simultaneamente em 10 cidades.

As prisões foram cumpridas contra suspeitos de delitos criminais de homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas. Ainda no período foram registrados 44 Boletins de Ocorrências, 75 pessoas foram conduzidas para a delegacia, dois veículos foram recuperados e duas armas de fogo foram apreendidas.

Também no período foram contabilizadas 106 notificações de trânsito, 49 veículos e drogas foram apreendidos, dentre eles, 199 adesivos de LSD. A operação foi deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Integração Operacional (Saiop).

Além de Sinop, as ações policiais contemplaram as cidades Tapurah, Itanhangá, Feliz Natal, Sorriso, Nova Ubiratã, União do Sul, Santa Carmem, Cláudia, Ipiranga do Norte e Vera.

O secretário da Saiop, coronel PM Victor Fortes, destaca que a primeira operação do ano surtiu efeito positivo para a população da região.

“A prisão dos suspeitos é importante para proporcionar a sensação de segurança para a sociedade. Unimos as nossas forças policiais junto com outros órgãos, federais e municipais, para realizarmos um trabalho amplo na repressão e prevenção da criminalidade. Nossas ações se concentraram nas áreas centrais dos municípios e também na zona rural e periferia”.

Participam da operação profissionais da Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), Politec, Detran, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Sistema Penitenciário, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Prefeitura de Sinop.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana