conecte-se conosco


Policial

PRF participa do Projeto Natal Fraterno do Hospital Júlio Müller

Avatar

Publicado

Objetivo do projeto é proporcionar aos pacientes momentos de diversão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou do Projeto Natal Fraterno com os pacientes do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) nessa segunda-feira (2) em Cuiabá/MT.

O intuito do projeto é proporcionar aos pacientes do hospital momentos de alegria e confraternização. O evento aconteceu no Buffet Allegro Kids, e atendeu 200 crianças em tratamento.

A escolta do Papai Noel teve o auxílio de dois motociclistas e um motorista que estavam nos veículos da PRF. Durante o evento, os policiais também participaram da entrega dos presentes para os pacientes.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Maior é preso e menor apreendido por roubo a residência em Várzea Grande

Policial

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo a loja no interior do estado

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) apreenderam nesta quinta-feira (16.01) um adolescente suspeito pelo roubo a uma lan house na cidade. O crime ocorreu na noite de quarta-feira quando o suspeito entrou na loja, anunciou o roubo pedindo para entregar dinheiro do caixa e fugiu levando também celulares das vítimas.

Após comunicada do roubo, a Polícia Civil iniciou diligências e na tarde desta quinta-feira, os investigadores conseguiram identificar, localizar e apreender o adolescente e recuperar um dos celulares roubados.

O adolescente possui outras passagens pela polícia, tendo inclusive cumprido medida de internação provisória, determinada pela justiça, no Sistema Socioeducativo do estado.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Polícias Civil e Militar prende autores de homicídio consumado e tentado em Comodoro
Continue lendo

Policial

Policiais civis cumprem mandado de prisão contra foragido de SP

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças cumpriram na tarde desta quinta-feira (16.01) mandado de prisão contra um suspeito foragido do estado de São Paulo. O homem estava com prisão em aberto decretada pela Comarca de Panorama, no interior paulista, pelo crime de estelionato.

A Polícia Civil recebeu informação da Delegacia de Homicídios de Campo Grande de que o suspeito estava residindo em Barra do Garças. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O suspeito será encaminhado a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Maior é preso e menor apreendido por roubo a residência em Várzea Grande
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana