conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Polícia Militar prende 6 e evita roubo a motorista de aplicativo

Avatar

Publicado

A Polícia Militar prendeu seis pessoas que estavam envolvidas na trama para o roubo de um carro de motorista de aplicativo em Várzea Grande. Os suspeitos foram detidos em dois locais diferentes.

Na primeira abordagem, na Avenida Ulisses Pompeu, região central da cidade, os policiais encontraram quatro pessoas com uma arma falsa em um Voyage. Interrogados, eles disseram que estavam planejando roubar um carro pela região.

Os rapazes contaram ainda que levariam o veículo a ser roubado para uma casa no bairro Nossa Senhora da Guia, também em Várzea Grande. Os policiais se deslocaram a residência indicada e prenderam duas mulheres.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Homem suspeito de tentar abusar de criança é esfaqueado por duas mulheres em Sorriso

Avatar

Publicado

Um homem que 40 anos, foi esfaqueado por duas mulheres, na tarde  deste domingo (19), por volta das 15h30, na Rua 21 de setembro, no bairro Mário Raiter, em Sorriso-MT.

A Polícia Militar foi acionada via 190, para atender um esfaqueamento e quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem, caído no quintal da residência ensanguentado.

Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS.COM, por populares, a vítima teria tentado abusar sexualmente de uma criança, foi então, que duas mulheres que seriam parente da criança, chegaram, e golpearam o suspeito com uma faca.

O homem ainda saiu correndo e caiu no quintal da residência.

As mulheres, suspeitas do esfaqueamento, fugiram do local.

Populares não souberam informar quem seriam as mulheres e nem onde as
mesmas residiam.

A PM fez rondas para tentar localizar as suspeitas e a arma do crime, mas nada foi localizado.

O homem esfaqueado foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso.

Fonte:   JK Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas no centro de Nova Mutum

Avatar

Publicado

Agitos Mutum

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (17), por volta das 16h50, um Jovem de 23 anos por tráfico de drogas, o fato ocorreu em uma Residência, na Rua das Primaveras, Centro de Nova Mutum-MT.

A guarnição realizava rondas, pela Rua das Primaveras, quando avistou três indivíduos em atitudes suspeita, de imediato a equipe policial realizou abordagem neles , durante a abordagem , um deles correu para dentro de uma Kitinet, momento que a guarnição sentiu um forte odor de Maconha”.

Foi realizado revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já com o individuo que empreendeu fuga dentro de uma kitinet, a PM realizou buscas na residência onde foi encontrou várias porções de substância análoga a “pasta base de cocaína” prontas para serem comercializadas, além de porções de maconha e uma garrafa de vidro aparentando ser “Eter”( substância utilizada para o preparo da pasta base em cocaína).

Por aparentar ser um local utilizado para o trafico de drogas, foi apreendido diversos materiais, sendo uma Tv, vídeo game e aparelhos celulares que normalmente podem ser usados como moeda de troca por entorpecente.

Diante do fato o suspeito, foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana