conecte-se conosco


Policial

Operação Conjunta apreende 310kg de entorpecente

Avatar

Publicado

O entorpecente saiu da região de Comodoro

Na sexta feira (06) em Operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Federal resultou em uma apreensão de 310kg de entorpecente na forma de pasta base e cloridrato de cocaína.

A droga estava em um fundo falso de um caminhão do tipo baú, que foi abordado em uma estrada no município de Gaúcha do Norte/MT, o veículo de carga foi parado juntamente com uma caminhonete que seguia a sua frente, nos dois veículos estavam quatro pessoas.
As investigações realizadas entre as forças indicam que o entorpecente saiu da região de Comodoro /MT e seria levada para os estado de Goiás.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis./MT.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo a loja no interior do estado

Policial

Polícia Civil apreende mala com 10 tabletes de maconha dentro de ônibus

Avatar

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma mala carregada com 10 tabletes de maconha foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (502 km ao Leste de Cuiabá), na segunda-feira (13.01), no município de Canarana (823 km ao Leste da Capital). A ação resultou na apreensão de um adolescente, flagrado no momento em que tentava retirar a bagagem junto a empresa de ônibus.

Antes da apreensão do menor, uma jovem foi apreendida pela Polícia Militar, transportando 15 tabletes de maconha no mesmo ônibus. A adolescente foi conduzida a Central de Flagrantes, ocasião em que foi descoberto que ela trazia outra mala no ônibus com mais drogas.

Com base nas informações, os policiais civis saíram em diligências, conseguindo localizar a mala com mais 10 tabletes de maconha já na cidade de Canarana. Diante das evidências, os policiais de Barra do Garças acionaram os investigadores de Canarana que realizaram a apreensão da droga.

O menor infrator foi detido no guichê da empresa na cidade de Barra do Garças, quando tentava receber a mala com a droga. Segundo o delegado, Wilyney Santana Borges, responsável pela lavratura do ato infracional, a apreensão do adolescente foi possível graças a perspicácia dos escrivães e investigadores que trabalharam no caso, assim como a ação rápida dos policiais de Canarana.

Veja Também  Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo a loja no interior do estado

“O trabalho bem desenvolvido contou com a colaboração do escrivão de polícia Gilvan, que ajudou no esclarecimento dos fatos, bem como os investigadores Adão, Abel e Gleimater, que verificaram as informações, que levaram a apreensão do menor e da mala de entorpecentes”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo a loja no interior do estado

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) apreenderam nesta quinta-feira (16.01) um adolescente suspeito pelo roubo a uma lan house na cidade. O crime ocorreu na noite de quarta-feira quando o suspeito entrou na loja, anunciou o roubo pedindo para entregar dinheiro do caixa e fugiu levando também celulares das vítimas.

Após comunicada do roubo, a Polícia Civil iniciou diligências e na tarde desta quinta-feira, os investigadores conseguiram identificar, localizar e apreender o adolescente e recuperar um dos celulares roubados.

O adolescente possui outras passagens pela polícia, tendo inclusive cumprido medida de internação provisória, determinada pela justiça, no Sistema Socioeducativo do estado.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Maior é preso e menor apreendido por roubo a residência em Várzea Grande
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana