conecte-se conosco


Policial

Operação Conjunta apreende 310kg de entorpecente

Avatar

Publicado

O entorpecente saiu da região de Comodoro

Na sexta feira (06) em Operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Federal resultou em uma apreensão de 310kg de entorpecente na forma de pasta base e cloridrato de cocaína.

A droga estava em um fundo falso de um caminhão do tipo baú, que foi abordado em uma estrada no município de Gaúcha do Norte/MT, o veículo de carga foi parado juntamente com uma caminhonete que seguia a sua frente, nos dois veículos estavam quatro pessoas.
As investigações realizadas entre as forças indicam que o entorpecente saiu da região de Comodoro /MT e seria levada para os estado de Goiás.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis./MT.

Comentários Facebook
Veja Também  PRF Cumpre Dois Mandados De Prisão Em Rondonópolis-MT

Policial

PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças

Avatar

Publicado


.

A Polícia Militar informa com pesar o falecimento do policial militar soldado Jair Pereira dos Santos de 56 anos, nesta última quarta-feira (12) em decorrência da Covid-19, no município de Barra do Garças.

O soldado, após testar positivo para o novo coronavírus, ficou internado três dias na UPA, em seguida ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade de seu estado de saúde, mas não resistiu e faleceu.

O militar que entrou para as fileiras da PM em março de 1990 foi atuante durante sua missão de servir e proteger à sociedade até seu ingresso para a reserva remunerada.

O Comando Geral da PM se solidariza e presta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho pela irreparável e dolorosa perda. 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  PRF faz apreensão de 9,1 kg de pasta base em Cáceres-MT
Continue lendo

Policial

Homem é preso em Rondonópolis por descumprimento de medida protetiva

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Policia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prenderam, na quarta-feira (12.08), um caminhoneiro por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira.

O fato praticado pelo suspeito ocorreu em maio de 2019, quando ele já estava separado da esposa e esteve na casa dela, proferindo diversas ameaças, mesmo diante das medidas protetivas impostas pela Justiça.

A vítima registrou boletim de ocorrência sobre o fato, sendo dias depois, expedido o mandado de prisão contra o suspeito pela Vara de Violência Doméstica de Rondonópolis.

Com informações de que o foragido estaria retornando à cidade, os policiais da DEDM de Rondonópolis foram até o pátio da Polícia Rodoviária Federal, onde montaram vigilância e por volta das 20h50 visualizaram o veículo do suspeito, realizando sua abordagem e dando cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Deputados aprovam mudança nas regras de aposentadoria dos servidores públicos
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana