conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Jovem sai de festa e pula em Rio para dar mergulho e desaparece

Avatar

Publicado

Um jovem está desaparecido no Rio Verde em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, depois que pulou no rio para tomar banho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz, que não teve o nome identificado, participava de uma festa e decidiu pular na água para tomar banho.

Os bombeiros foram chamados para o resgate na manhã de sábado (7).

De acordo com os bombeiros, testemunhas disseram que o rapaz saiu de uma festa e foi até a ponte da Moroco, no Rio Verde, de onde saltou para tomar banho.

Ele não sabia nadar e não retornou à superfície.

No local havia um par de tênis que possivelmente seria da vítima. As buscas foram feitas durante todo o sábado e foram retomadas neste domingo (8).

Comentários Facebook

TRAGÉDIA

URGENTE: Homem se joga da Ponte Nova em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um rapaz acaba de se jogou numa parte rasa do rio. Porém, ele foi resgatado por populares, o SAMIU encaminhou para o HMC, mas ele não resistiu e  morreu. O nome do rapaz não foi revelado.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

Corpo de pedreiro desaparecido há 8 dias é encontrado em Rio

Avatar

Publicado

O corpo do pedreiro Reginaldo Pereira dos Santos, de 43 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 deste mês, foi encontrado boiando às margens do Rio Sepotuba, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (16).

Reginaldo teria ido a um pesqueiro participar da construção de uma obra. Segundo testemunhas, no dia em que desapareceu, ele teria dito que estava escutando vozes e saiu correndo para o mato. Desde então, não foi mais visto.

As pessoas que estavam com ele disseram que não foram atrás, porque acreditaram que ele retornaria em seguida, porém, ele não voltou mais.

Bombeiros usaram cão farejador para tentar encontrar a vítima — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros usaram cão farejador para tentar encontrar a vítima — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado há 25 quilômetros do local onde o pedreiro foi visto pela última vez.

Amigos de Reginaldo afirmaram que ele tinha distúrbios mentais, no entanto, nunca havia passado por uma situação tão grave como o desaparecimento.

Uma equipe de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, especializada em buscas de pessoas desaparecidas foi chamada e com a ajuda da cadela Dara os bombeiros tentavam encontrar o homem.

No entanto, Reginaldo foi encontrado após uma pessoa passar pelo local e ver o corpo boiando.

O corpo dele já estava em estágio avançado de decomposição, segundo o Corpo de Bombeiros.

A causa da morte deve ser investigada.

Fonte:   G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana