conecte-se conosco


Entretenimento

Goiabinha, amigo de Gugu Liberato, tatua o rosto do apresentador

Avatar

Publicado

Walter Wanderley, amigo de Gugu Liberato há 40 anos, resolveu homenagear o apresentador. Na tarde da sexta-feira (6), ele foi até o estúdio de Cris Piza e tatuou uma foto do amigo do lado esquerdo o peito.

Cris Piza foi jurada do programa ‘Canta Comigo’, apresentado por Gugu na Record, e ficou sensibilizada com a ideia de Goiabinha – como ele é conhecido no meio artístico. “Nós dois partilhamos do mesmo sentimento”, disse ela.

Ainda emocionado com a morte repentina do apresentador, Goiabinha falou com a coluna do Dia com os olhos marejados: “Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV. A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará”, disse o diretor, que trabalhou com Gugu fazendo a parte de palco do último programa apresentado por Gugu na televisão.

A tatuagem levou uma hora e meia para ficar pronta. A foto que Goiabinha tatuou é a mesma do convite da missa de sétimo dia do apresentador, que acontece neste sábado, às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.

“Eu tenho muitas fotos com o Gugu, mas a tatuadora disse que essa ficaria melhor”, afirmou o diretor.

Comentários Facebook

Entretenimento

Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: “Não tolero comentários racistas”

Avatar

Publicado


source
Netinho de Paula
Divulgação

Netinho de Paula

Na última sexta-feira (07), Netinho de Paula, conhecido por seus trabalhos como cantor e apresentador, foi flagrado enquanto discutia com um homem em um aeroporto . O vídeo, em pouco tempo, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ouvir Netinho de Paula dizer para o homem: “Você é desonesto”. O cantor precisou ser acalmado pelos que estavam presentes. Ao Leo Dias, o artista disse não tolerar comentários racistas e revelou que este foi o motivo da briga.

“Não tolero comentários racistas. Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’. Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho.

Ele contou que o comentário foi feito durante o desembarque. “Mas ele ouviu tudo que tinha que ouvir, está resolvido”, completou o apresentador . Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: “Verdadeiro pavor”

Avatar

Publicado


source
Glória Pires, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Glória Pires, atriz da Globo

Na última sexta-feira (07), foi ao ar mais uma edição do ” Conversa com Bial “. Desta vez, a convidada foi a atriz Glória Pires. Durante o papo, ela, que tem quase cinquenta anos de carreira, confessou que tinha medo de entrar em cena, e foi somente com muito treino de relaxamento que conseguiu superar essa insegurança.

“Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali”, afirmou a Glória Pires . “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”, completou a atriz da Globo .

O próprio entrevistador, Pedro Bial , se espantou com a revelação. “É muito estranho ouvir isso de você; esse medo e essa paura. Digo isso porque a gente vê a sua total intimidade com a lente e parece que você já nasceu abraçada com a câmera”, disse ele. Para superar o medo, a atriz revelou que foi preciso muito treino, muito trabalho de respiração e muitas idas à fonoaudióloga.

Ainda durante sua participação no programa, Glória Pires falou que fazer comédia nunca foi a sua praia, muito devido à insegurança e ao nervosismo que sentia. “Não tinha esse espaço para mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana