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As 10 melhores posições sexuais para estimular os mamilos

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Women's Health

Nunca subestime o poder do mamilo durante o sexo! Você raramente vai ficar frustrada e é por isso que posições sexuais para estimular os mamilos são uma ótima pedida!

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Estimular os mamilos é uma ótima alternativa para aumentar ainda mais o prazer durante o sexo

“Estamos muito condicionados a pensar que a zona pélvica é melhor para o sexo”, explica Holly Richmond, PhD, psicóloga somática e terapeuta sexual certificada, mas, na verdade, há muitos benefícios em trazer outras áreas – seus mamilos – para participar da festa também.

Pesquisas mostram que estimular várias áreas do corpo de uma só vez – por exemplo, seu clitóris, colo do útero e sim, seus mamilos – iluminam uma área do cérebro que aumenta todas as sensações individuais que você sente. O resultado? Um orgasmo mais forte e poderoso.

Além do mais, o orgasmo vaginal não é tão fácil assim de ser alcançado por todos. Se você está lidando com uma condição dolorosa (como endometriose) ou muito estresse, dar uma atenção especial aos mamilos – uma importante zona erógena coberta por terminações nervosas super sensíveis – pode ser a melhor maneira para se livrar dos problemas.

Você também pode reduzir a pressão de desempenho que geralmente acompanha a fixação pelo prazer apenas vaginal, diz Richmond. Torcer, esfregar, apertar, puxar ou mordiscar (por um parceiro, é claro) seus mamilos pode até levar a um orgasmo independente que não irá decepcionar. Com problemas em ter orgasmos ou não, a brincadeira com os mamilos durante o sexo é sua chance de dobrar o prazer e sua diversão.

Leia as melhores posições sexuais para estimular os mamilos! Eles são muito mais do que apenas figurinistas – dê a eles um pouco de atenção!

Cara a cara

Ilustração de casal fazendo sexo de frente um para o outro arrow-options
Reprodução/WH EUA

Quando você toca seu peito com o do seu parceiro na posição cara a cara, seus mamilos roçam o dele


Essa posição é uma ótima opção se você deseja esfregar bem os mamilos, diz Richmond. Quando você toca seu peito com o do seu parceiro, seus mamilos roçam os deles quando você desce e sobe no colo dele ou dela. Vocês têm muita diferença de altura? Sem problemas. Tire vantagem disso fazendo com que seu parceiro chupe seus mamilos se o rosto dele ficar na altura do seu peito.

Como fazer: Seu parceiro se senta em uma cadeira ou na beira da cama; você senta no colo dele frente a frente.

De quatro

Casal fazendo sexo na posição de quatro arrow-options
Reprodução/WH EUA

Fazer sexo na posição de quatro permite que o seu parceiro brinque com ou massageie os seus mamilos

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Posições sexuais para estimular os mamilos: se você não apostou nesta posição sexual enquanto seu parceiro brincava com seus mamilos, você está perdendo. Na próxima vez que você tentar, faça com que seu parceiro passe levemente a mão nos seus mamilos ou massageie-os com óleo ou lubrificante.

Como fazer: fique de quatro, depois faça com que seu parceiro se ajoelhe atrás de você, com a parte superior do corpo na vertical ou levemente caída sobre você.

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Reprodução/WH EUA

A posição nó permite tanto que você estimule os próprios mamilos, quanto dá espaço para o seu parceiro


“As posições de lado são ótimas para brincar com os mamilos”, diz Richmond. Para esse movimento em particular, ela sugere estender a mão e estimular seus próprios mamilos. Você pode até experimentar a temperatura esfregando gelo nos seus mamilos ou manter tudo simples e apenas torcê-los suavemente.

E se o seu parceiro puder lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, já que você está de frente para o rosto dele, diga como gostaria que ele estimulasse os mamilos.

Como fazer: Deite-se do seu lado esquerdo; seu parceiro se ajoelha, montando na perna esquerda e enrolando a perna direita no lado direito.

Duplo estímulo

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Reprodução/WH EUA

O duplo estímulo é uma forma de dar atenção aos mamilos, mas também outras zonas, como o clitóris


Se você quer estimular seus mamilos, mas também quer dar atenção para outras zonas erógenas ao mesmo tempo, experimente essa posição! Prenda seus mamilos com algo como um grampo, para que você possa descer e estimular o clitóris com as mãos.

Como fazer: Deite-se com as pernas apoiadas nos ombros do seu parceiro.

Vaqueira

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Reprodução/WH EUA

Essa posição sexual libera suas mãos para que você estimule os mamilos do seu parceiro e ele os seus


Como essa posição libera suas mãos, aproveite a oportunidade para ousar um pouco mais. Tente prender uma fita nos mamilos e retirá-la quando a excitação começar a aumentar. Ou para mostrar um pouco de atenção aos mamilos de seu parceiro, abaixe-se e estimule-os também!

Como fazer: Você se ajoelha em cima, empurrando o peito do seu parceiro e deslizando para cima e para baixo nas coxas dele. Você pode aliviar parte do seu peso da pélvis do seu parceiro, inclinando-se para trás e apoiando-se nas coxas.

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Mais ousado

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Reprodução/WH EUA

A posição mais ousada é ótima para que você e seu parceiro estimulem seus próprios mamilos


Este é um pouco avançado, Richmond adverte. Mas se você puder lidar com isso, opte por essa posição para que você e seu parceiro estimulem seus próprios mamilos.

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Se posições sexuais que envolvem o chão não são para vocês, peça ao seu parceiro que estique os dedos e pressione contra seus mamilos. Seu parceiro ou parceira pode até se esticar para estimular seu clitóris com uma mão e dar beliscões no seu mamilo com a outra. Apenas certifique-se de que ambos estão encostados em uma cabeceira ou parede para manter o equilíbrio.

Como fazer: Seu parceiro ou parceira se senta em uma cama ou cadeira; você senta no colo dele, de costas, e vocês estimulam um ao outro enquanto estão sentados.

De lado

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Reprodução/WH EUA

Fazer sexo deitados de lado permite que vocês brinquem com os mamilos um do outro


Este é um movimento que você pode fazer a qualquer hora do dia, mas é ótimo para o sexo matinal. Se você e seu parceiro estão acabando de acordar, mas querem transar antes do trabalho, comece com uma brincadeira com os mamilos para estimular um ao outro. Procure agarrar o mamilo do seu parceiro e ajude-o a entrar no clima para o “prato principal”. Os mamilos também são uma zona erógena masculina incrível.

Como fazer: ambos deitados de lado, de frente para a mesma direção. Você levanta os joelhos levemente enquanto seu parceiro desliza atrás de você.

O Presidente

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Sentados, você e seu parceiro conseguem usar as mãos para estimular os mamilos um do outro

Faça essa posição em uma cadeira para que você possa se apoiar em alguma coisa e usar as suas mãos para estimular qualquer lugar. Algumas ideias: use uma mão para estimular o períneo do parceiro, a área entre o pênis e o ânus (ou o clitóris, se o parceiro for do sexo feminino) com uma mão e use a outra para estimular os mamilos dele ou dela, ou também os seus.

Você também pode fazer com que seu parceiro massageie um ou ambos os seios enquanto você monta neles. Essa posição promete toda uma mistura de prazer que fará com que você queira fazer sempre essa posição.

Como fazer: seu parceiro senta-se na beira da cama e você se senta neles, de costas.

Deitados

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Reprodução/WH EUA

Estando deitados, você e seu parceiro podem brincar com os mamilos um do outro ao mesmo tempo


Você e seu parceiro podem facilmente brincar com os mamilos um do outro, simultaneamente, com as mãos livres. Além disso, se você aproximar o seu peito do corpo dele, suas movimentações podem fazer com que seus mamilos se esfreguem contra os do seu parceiro, liberando suas mãos. Isso permite que você passe os dedos pelos cabelos do seu parceiro ou parceira, ou puxe-os para um beijo.

Como fazer: enquanto você estiver deitado de costas, levante a perna direita para que eles possam posicionar o corpo entre as pernas em um ângulo de 90 graus.

Tampo da mesa

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Nessa posição sexual, você mesma pode usar um pequeno vibrador para estimular os mamilos

A posição do tampo da mesa garante que os seus mamilos recebam a atenção que eles merecem! Enquanto seu parceiro estiver ocupado com a outra metade do seu corpo, use um pequeno vibrador nos mamilos  , prenda-os ou aqueça-os com um pouco de óleo para tornar a massagem um pouco mais fluida.

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Como fazer: você não precisa fazer isso em uma mesa – qualquer superfície que atinja seu parceiro na altura da virilha será suficiente. Essa posição pode ser feita quando você está sentado ou deitado na beira de uma mesa, balcão ou talvez até na sua cama.

Fonte: IG Delas
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Dica para manter a dieta no verão: frozen iogurte é mais saudável que sorvete?

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Levante a mão se sair para tomar frozen iogurte foi um hábito alguns anos atrás. Mais barato que bebidas e mais saudável que sorvete (certo?). O que mais uma garota poderia querer? Considerando que o número de empresas que comercializam o produto aumentou 18% nos últimos cinco anos, esse hábito ainda não saiu de moda, exatamente. Mas será que o frozen iogurte é mais saudável do que sorvete?

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Frozen iogurte carrega a fama de ser mais saudável que o sorvete. Compare as sobremesas e entenda

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“Nossa sociedade está sempre procurando uma maneira de sentir prazer sem culpa”, diz Gabby Geerts, RD, nutricionista do Green Chef. “O sorvete é extremamente popular, então o frozen iogurte tem um grande mercado”.

Considerando, no entanto, que a maioria das pessoas cobre seu frozen iogurte tamanho grande com coberturas suficientes para um bolo inteiro, você deve se perguntar: frozen iogurte é realmente tão saudável?

Segundo Geerts, meia xícara de iogurte congelado tem cerca de 110 calorias, três gramas de gordura e 17 gramas de carboidratos (dependendo da marca e sabor, é claro).

“Grama por grama, iogurte congelado tem cerca de 25 calorias a menos do que sorvete – e apenas um terço da gordura e gordura saturada”, diz ela.

Portanto, embora o frozen iogurte possa ser saudável, nem sempre é muito melhor do que um pote de sorvete no final. Tudo depende de quanto você come e com o que come.

Qual é a diferença entre iogurte congelado e sorvete, realmente?

Tanto o iogurte congelado quanto o sorvete são produtos à base de leite , então eles tendem a conter aproximadamente a mesma quantidade de proteína e açúcar (antes de considerar sabores e outros suplementos), diz Geerts.

No entanto, o sorvete é tipicamente feito com creme ou gordura do leite, o que contribui para seu maior teor de gordura e gordura saturada. (O FDA realmente exige que o leite congelado contenha pelo menos 10% de gordura para se qualificar como sorvete.)

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O iogurte congelado, por outro lado, é feito de leite fermentado e iogurte; portanto, possui tanta gordura quanto um copo comum de leite com baixo teor de gordura. A desvantagem: como em muitos produtos com baixo teor de gordura, as marcas geralmente adicionam açúcar extra para compensar seu sabor menos cremoso.

De qualquer forma, aqui está o que você ganha em uma porção média de meia xícara de frozen iogurte de baunilha, de acordo com o USDA Nutrient Database:

  • Calorias: 114
  • Proteínas: 2,88 g
  • Gorduras: 4.03 g
  • Gordura saturada: 2.46 g
  • Carboidratos: 17,4 g
  • Fibra: 0 g
  • Açúcar: 17,3 g
  • Cálcio: 103 mg
  • Ferro: 0,216 mg
  • Sódio: 62,6 mg

E em uma meia xícara média de sorvete de baunilha, de acordo com o USDA Nutrient Database:

  • Calorias: 137
  • Proteínas: 2,31 g
  • Gorduras: 7.26 g
  • Gordura saturada: 4.48 g
  • Carboidratos: 15.6 g
  • Fibra: 0,46 g
  • Açúcar: 14 g
  • Cálcio: 84,5 mg
  • Ferro: 0,059 mg
  • Sódio: 52,8 mg

Além de calorias e gordura, há outra diferença entre iogurte congelado e sorvete que você provavelmente está se perguntando: probióticos.

Mas ir para a loja de frozen iogurte mais próxima tão saudável quanto comer uma porção de iogurte de verdade? Sim e não.

“O iogurte congelado começa como iogurte refrigerado, adicionando duas bactérias vivas essenciais (Lactobacillus bulgaricus e Streptococcus thermophilis) ao leite”, diz Geerts. “A maioria das culturas bacterianas vivas sobrevive ao congelamento, no entanto, métodos de produção variados e ingredientes adicionados significam que todos os produtos de iogurte congelado não são criados iguais”.

Dan Nguyen, RD, nutricionista da HelloFresh, sugere a leitura de uma lista de rótulos e ingredientes de um frozen iogurte para confirmar a presença de “bactérias vivas e ativas”.

Ainda assim, se a saúde intestinal é a principal prioridade, é provável que você opte por um iogurte comum com pouco açúcar, ele diz. (Normalmente contém mais probióticos e menos açúcar adicionado).

Que fatores podem tornar o iogurte congelado não tão saudável?

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Cobertura do frozen iogurte é a grande vilã da história; fique atenta!

Talvez o maior problema com frozen iogurte é que a maioria das pessoas despeja todos os tipos de coberturas que não são tão saudáveis.

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“Os clientes podem adicionar coberturas açucaradas, como balas, bombons e chocolates, a um iogurte grego saudável e sem gordura, colocando a balança em um território não saudável”, diz Nguyen.

E, francamente, muitos comedores de iogurte congelado não estão optando pelo iogurte grego comum, de qualquer maneira. “As pessoas esquecem que variedades diferentes têm perfis nutricionais diferentes”, diz Nguyen. Opte pelo red velvet ou biscoitos e creme de frozen iogurte, e você estará recebendo muito açúcar e outros ingredientes que também afetam o fator saudável do seu potinho.

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Frozen iogurte é saudável: Dicas

Você pode tornar o iogurte congelado relativamente saudável. Claro, você ainda pode se deliciar com um frozen iogurte; apenas lembre-se de não exagerar. Se você estiver em um lugar self service, primeiro opte pela variedade com menos gordura e açúcar, recomenda Nguyen. Normalmente, o iogurte natural e original será sua melhor aposta. Felizmente, mesmo o iogurte natural congelado, tem um sabor semi-doce de baunilha.

Se eles têm frozen iogurte grego simples e sem gordura, vá em frente. “O perfil nutricional é ainda melhor, com aproximadamente 0 gramas de gordura, 14 gramas de açúcar e seis gramas de proteína, o que ajuda a diminuir nossa absorção de açúcar”, diz Nguyen.

Depois de selecionar uma base sólida de iogurte, “não deixe que o tamanho da colher ou tigela de servir o induza a encher demais”, diz Geerts. Uma porção adequada é de meia xícara ou 113g.

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Combinar frozen iogurte com frutas é uma ótima pedida

A partir daí, cubra seu frozen com frutas frescas e nozes (não cristalizadas) para aumentar os nutrientes e as proteínas. Você pode optar também por manteiga de amendoim natural em vez de molho de manteiga de amendoim, sugere Nguyen. Precisa de mais doçura? Adicione um toque de mel.

Ainda prefere o sorvete?

Por fim, se você realmente gosta mais de sorvete do que do iogurte congelado, não se force a comer em prol da sua saúde. Mime-se com uma porção de seu sorvete favorito em vez de fingir que até duas porções do iogurte são equivalentes no sentido saudável da coisa.

Fonte: IG Delas
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Como lidar com uma criança preguiçosa?

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A cada dia ouço mais e mais pais reclamando “meu filho é muito preguiçoso, o que eu faço?”. O que é uma criança preguiçosa ? Uma criança que não quer brincar, não quer estudar, não ajuda em casa, não recolhe as coisas no seu quarto, não se movimenta para quase nada.

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Criança preguiçosa é culpa de quem?

Mas será que as crianças são mesmo preguiçosas? Quando o bebê começa a pedir coisas com o olhar, balbuciando ou apontando, atendemos o desejo dele de imediato, não deixando que ele precise se esforçar um pouco mais para conseguir o que quer.

Algumas crianças aprendem a andar tardiamente, simplesmente pelo fato de que não precisam fazer isso antes. Alguém sempre atende seus desejos mais básicos, andar para que? O mesmo se aplica a falar, usar o banheiro e comer comida sólida. Coisas que ele não precisa aprender cedo, alguém esta sempre ajudando na realização dessas tarefas.

Me atrevo aqui a dizer que não existe criança preguiçosa, existe criança desmotivada .

Seu filho não quer ir brincar de jogar bola com os amigos, pode ser preguiça? Ou pode ser também que ele não goste de jogar bola, ou que toda vez fica por ultimo para ser escolhido em um time, ou nunca consiga fazer gol, ou jogue muito mal. E que tal em uma outra brincadeira, ele age da mesma forma?

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O que parece preguiça pode ser falta de motivação para realizar a tarefa proposta, ou falta de necessidade de realização dessa tarefa, ou seja, não vou me mexer para arrumar os meus brinquedos porque sei que se eu não fizer alguém vai fazer para mim.

Se você detectou “preguiça” em seu filho, nunca o rotule como preguiçoso, a primeira coisa a fazer é descobrir a “raiz” da preguiça, não faz por que:

  • Não gosta da atividade proposta
  • Não sente necessidade de executar a tarefa
  • Prefere fazer algo mais estimulante
  • Tem medo de errar
  • A tarefa exige tempo demais
  • Quando não cumpre a tarefa não ha consequências
  • Problemas físicos ou doenças

Descarte problemas físicos antes de rotular seu filho como preguiçoso, várias doenças podem fazer com que a criança não tenha vontade de realizar nem mesmo as mais simples tarefas.

Depois de descartar problemas de saúde comece estabelecendo uma rotina para execução daquilo que você espera que seu filho realize como fazer lição de casa, tirar os pratos da mesa, guardar os brinquedos na caixa e coisas desse tipo.

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Essa rotina deve ser seguida e deve ser estabelecida a consequência do não cumprimento, sempre de maneira positiva. Não diga ao seu filho “se você não guardar os brinquedos não ira jogar vídeo game” ao invés disso, diga “se você guardar os brinquedos poderá jogar vídeo game”. A diferença é sutil, mas é muito positiva.

A criança deve perceber que não irá precisar mais ficar pedindo o tempo todo para jogar vídeo game. Ela já terá estabelecido um horário para isso, saber de antemão que cumprir uma tarefa lhe trará um benefício prazeroso deve fazer com que a criança comece a se movimentar para obter prazer.

E caso ela opte em não fazer o que lhe cabe, cumpra a promessa de não deixar jogar videogame, isso vai frustra-la, e ela pensará melhor na próxima oportunidade.

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Dê exemplo para o seu filho, mexa-se também. Criando uma criança “preguiçosa” estamos criando um adulto inútil.

Fonte: IG Delas
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