conecte-se conosco


Acidente de Trânsito

Homem morre atropelado na BR-163 motorista foge sem prestar socorro

Avatar

Publicado

Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado na BR-163, entre Diamantino e Nova Mutum, na madrugada deste sábado (7). Ainda não há muitos detalhes de como ocorreu o acidente.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, o veículo que atropelou a vítima fugiu do local e não foi identificado. Nenhuma pessoa disse ter testemunhado o acidente. 

Neste momento, a pista segue em sistema de “pare e siga” no sentido sul e é aguardado a perícia realizar os procedimentos necessários. O IML (Instituto Médico Legal) será acionado para recolher o corpo e fazer o reconhecimento da vítima.

Comentários Facebook

Acidente de Trânsito

TRÁGICO: Caminhão passa por cima de motociclista que morre na hora na BR 163

Fernando Da Redação

Publicado

A Rota do Oeste foi acionada às 7h51 para o atendimento de uma ocorrência no km 840 da BR-163, em Sinop, envolvendo uma motocicleta e um caminhão VW 24200, de cor branca.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do motociclista. Com o choque, a vítima parou embaixo do veículo de carga e teve várias fraturas.

O condutor do caminhão saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam que o caminhão VW branco, placa de Sinop/MT, seguia sentido norte e, ao tentar acessar o pátio de uma empresa, atingiu transversalmente a motocicleta Honda 160 prata, placa de Sinop/MT, que seguia no sentido sul.

A Polícia Civil e equipe de pericia também estiveram no local para colher informações do acidente. A vítima da moto foi identificada como Rafael Carraro Moura, de 35 anos.

Comentários Facebook
Continue lendo

ACIDENTE

BATIDA DE FRENTE (VÍDEO): Colisão entre motos deixa dois entregadores gravemente feridos em Sinop

Fernando Da Redação

Publicado

Dois homens ficaram feridos ao se envolverem em um acidente de trânsito, esta noite, no cruzamento da avenida das Acácias, com a rua dos Coqueiros, no Jardim Botânico. As duas vítimas estavam em motocicletas Honda CG Titan, uma vermelha e outra cinza.

Os dois trabalham como entregadores. Um deles foi socorrido inconsciente e encaminhado para o Hospital Regional. O outro estava consciente e também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a mesma unidade médica.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Uma das motocicletas chegou a ter um princípio de incêndio e os policiais, com auxílio de moradores, conseguiram apagar as chamas.

As causas e responsabilidades pela colisão serão apuradas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana