conecte-se conosco


Assassinato brutal

Homem com várias passagens é preso após roubar e matar idoso de 71 anos em Poconé

Avatar

Publicado

SIGA O LAPADA NO INSTAGRAM APERTE AQUI

Vicente Pereira da Costa de 71 anos de idade, foi assassinado durante a noite de sexta-feira (6) na comunidade Carrijo, também conhecida como Vale Alegre 4, em Poconé

Segundo as primeiras informações um vizinho da vitima teria sido o autor do roubo e latrocínio. Fernando Carvalho de Souza de 32 anos foi preso, após a Policia Militar  receber o chamado sobre o homicídio, a Polícia localizou Fernando em seu sítio.

Os policiais realizaram cerco na casa, e no local a Policia encontrou várias pessoas revoltadas com o crime acompanharam a ocorrência, rodeando a residência. O suspeito foi preso  em cima do telhado da sua residência.

As informações são que a vitima teria recebido R$ 1 mil reais em pagamento de arrendar do seu pasto. O suspeito, identificado como Fernando teria visto o pagamento e mais dinheiro na carteira do idoso.

Fernando tentou resistir a prisão mas durante a negociação com a Policia acabou se entregando, três espingardas foram localizadas. Os vizinhos que acompanharam a ocorrência afirmaram que o suspeito já havia ameaçado roubar e matar a vítima.

O suspeito com várias passagens inclusive de homicídio,  precisou ser retirado as presas do local para não ser linchado  populares.

VEJA AGORA MAIS NOTICIAS EM NOSSO SITE 

Homem morre atropelado na BR-163 motorista foge sem prestar socorro

Comentários Facebook

Assassinato brutal

Casal é morto a tiros e facadas em chácara suspeitos cortaram pescoço de vítima

Avatar

Publicado

 

Juína News 

O duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar em uma chácara na Linha Rosa de Saron, zona rural do município de Colniza-MT (a 1.067 km de Cuiabá), nesta terça-feira, (11).

As informações da polícia, são que as vítimas Juceia Costa Lemke, de 43 anos, e seu marido Natrislânio Rodrigues Ferreira, de 28 anos, foram encontrados mortos por volta das 13h00 por um sobrinho, que ao ver os corpos pela janela no interior da residência, de imediato voltou para a cidade e chamou a Polícia Militar.

Os policiais militares foram até o local do crime e encontraram os corpos das vítimas que estavam no interior da residência, próximas a uma janela, com sinais de perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça e Natrislânio também estava com um corte profundo no pescoço.

Ao lado dos corpos foram encontrados uma faca e vários estojos de munições deflagradas.

Foi feito o isolamento do local até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, que iniciaram as investigações, colhendo informações para identificar quem poderiam ser os autores desse duplo homicídio.

A cena do crime foi alterada por familiares a filha da vítima estava sob o corpo da mãe, ela foi orientada a se afastar do local.

Em Juína, a reportagem entrevistou o tenente coronel Alex que falou sobre mais este crime violento em Colniza.

“Infelizmente mais uma situação que deve ser apurada para tentar se descobrir quem pode ter sido o suspeito ou suspeitos desse crime.

Segundo informações colhidas pelos policiais as duas vítimas já praticavam atividades criminosas, com várias passagens pela polícia, inclusive o rapaz teria saído recentemente de uma detenção”- informou o comandante do 20º batalhão da PM, Tenente Coronel PM Alex.

O comandante acrescentou ainda que “As causas dos crimes serão apuradas, mas são mais duas mortes para o município que já tem um histórico tão violento e é uma preocupação da região e da segurança pública como um todo e agora cabe os procedimentos de praxe e posteriormente as investigações sobre a motivação dos crimes”, completou.

A Polícia Judiciária Civil já iniciou as investigações.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Assassinato brutal

Corpo de homem é encontrado dentro de saco em oficina

Avatar

Publicado

Um corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado no início da tarde deste sábado, 08, em uma oficina mecânica, próximo a um posto de combustível, na Vila Goiânia, em Tangará da Serra. O corpo estava armazenado dentro de um saco plástico, nos fundos do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ligou para o 190 dizendo que o dono do local teria sumido desde terça-feira, 04, e que estava sentindo um mau cheiro vindo da oficina.

Os policiais chegaram ao estabelecimento e encontraram um corpo com sinais de violência e em estado de decomposição.

Pelo estágio de putrefação, a suspeita é de que o corpo estava no local há pelo menos três dias.

A Politec esteve no local para tentar identificar a vítima e descobrir se é o dono da oficina que estava desaparecido.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

O dono da oficina mecânica, que está desaparecido há alguns dias se chama Assunção Campos.

Ele teria acolhido uma família de cinco pessoas, vinda de Rondônia, sendo um casal com três filhos. A PM informou que a família está desaparecida.

“Suspeita é de que corpo pertença ao dono da oficina, desaparecido”

O Tangará em Foco apurou que ele pediu ajuda de uma igreja evangélica há algums dias para conseguir alimentar a família.

O carro de assunção também sumiu.

Mesmo com essas evidências, ainda não há confirmação se o corpo encontrado é dele.

Assunção morava sozinho e a família dele é de Campo Grande (MS).

A perícia técnica informou que o corpo passará por exames para sua identificação oficial.

Mais informações a qualquer momento.

ATUAL MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana