conecte-se conosco


Entretenimento

Fábio Assunção revela detalhes sobre relação com as drogas

Avatar

Publicado

source

Durante a CCXP 2019 , Fábio Assunção participou de um painel do Globoplay e aproveitou para soltar o verbo sobre sua relação com as drogas depois de anos tentando se livrar da depêndencia química.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Fábio Assunção arrow-options
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção


“É um tema que faz parte da minha vida. Uma oportunidade de falar sobre isso e através da dramaturgia, sabe? Não através do roubo da minha imagem, mas de uma forma legítima. Podemos colocar esse assunto pra vocês. Eu conheci, durante a minha vida, os vários lados dessa história”, contou Fábio Assunção nesta sexta-feira (6).

Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com “Se Joga”

Ao longo dos anos, o ator sempre teve seu vício em drogas exposto na mídia, mas recentemete isso tem aumentado com os memes e músicas se referindo a ele como um “estado de loucura”.

O artista falou ainda sobre como será interpretar o pai de uma viciada em crack na série “Onde Está Meu Coração”, que deve esteiar em 2020. “Pra mim, tudo foi emocionante. Cada coisa que eu falava pra minha filha [na série] por causa da dependência é como se eu estivesse me ouvindo também. É uma série em que eu estava presente de todas as formas, como ator, como pessoa.”

Leia também: Assediada pela CNN, Sandra Annenberg pode retomar parceria com Evaristo Costa

Fábio Assunção aproveitou para falar também de como o vício em drogas destrói famílias e enaltecer a perspectiva abordada na série da Globo . “A droga não pertence só à classe pobre, negra do Brasil e da periferia. Então, a droga não pode ser um instrumento de segregação racial, como é hoje. Quanto mais se fala sobre isso, menos a gente mitifica a pessoa [viciada] e mais a gente constrói uma sociedade verdadeira e soluciona os nossos problemas. Eu tô muito orgulhoso dessa série. Muito emocionado”, concluiu.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Ana Maria Braga está lutando contra câncer no pulmão (de novo)

Avatar

Publicado

source

Nesta segunda-feira (27), durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga revelou que está lutando contra um câncer no pulmão (de novo). 

Leia também: Climão? Louro José se casa e Ana Maria Braga não aparece na cerimônia

Ana Maria Braga e Louro José arrow-options
Divulgação / TV Globo

Ana Maria Braga e Louro José

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, explicou Ana Maria Braga

Leia também: Ana Maria Braga se afasta e deixa o comando do “Mais Você” na próxima semana

“Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [ao ar] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo”, completou a apresentadora da Globo

“Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, a quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso”, continuou ela.

“Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid e diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar”, disse a apresentadora, que pediu pelas orações dos telespectadores. “Vai mesmo, tenho certeza”, disse Louro. 

“Eu queria muito contar com vocês do outro lado porque para isso, eu não sei o que me reserva, vou fazer mais alguns ciclos, minha aplicação é de 21 em 21 dias, vou fazer a próxima dia 14, e o remédio age durante esse período”, explicou a apresentadora da Globo .

Ela ainda fez questão de reforçar que tem férias que já estavam marcadas previamente à descoberta do novo câncer e que deixa o programa a partir do dia 7 de fevereiro.

Leia também: Ana Maria Braga revela planos de casamento: “Já pediu minha mão à família”

“É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida, e é importante para mim, eu quero dividir com as pessoas que estão aqui, que me dão a oportunidade de estarem com vocês todos os dias”, afirmou Ana Maria Braga , que agradeceu à emissora por permitir que ela desse a notícia. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Anitta detona proposta de Regina Duarte contra pancadões

Avatar

Publicado

source

No último domingo (26), o colunista Lauro Jardim divulgou uma das possíveis propostas de Regina Duarte, sondada por Jair Bolsonaro (sem legenda), para a Secretaria de Cultura. Ao que parece, a atriz da Globo pretende realizar “eventos para a família” próximos a bailes funk, para que os mesmos enfraqueçam o gênero. Ao saber disso, Anitta resolveu dar sua opinião sobre o assunto.

Leia também: Veja tudo o que rolou no ano de 2019 na vida de Anitta

Anitta e Regina Duarte arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta e Regina Duarte

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de Cultura do País pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô [sic] torcendo para que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk para ontem”, iniciou  Anitta .

Leia também: Estudante viraliza na web como sósia de Anitta após vídeo

A cantora ainda ressaltou que “é muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar”, e torceu para ser “fake news”. 

“Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura. Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas verdadeiras de incentivar os moradores e frequentadores”, completou.

Leia também: Vizinhos de Anitta reclamam dos “pancadões” da cantora, diz colunista

Mesmo com a declaração de Anitta , até o momento, Regina Duarte não confirmou se a ideia existe, se será executada ou se é apenas uma fake news. O “casamento” da atriz com o governo Bolsonaro , mesmo com frequentes “flertes”, ainda não tem data para ser oficializado. Vale lembrar que, caso aceite a proposta do presidente para a Secretaria de Cultura, Regina terá que se desligar da Globo .



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana