conecte-se conosco


Policial

Autor de homicídio em Sorriso é preso no estado do Maranhão

Publicado

Policial

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá) com apoio da Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão do foragido da justiça, Raimundo Nonato da Silva Santos, o “Raimundinho”, que estava com a ordem de prisão decretada pela autoria de um homicídio no município.

O paradeiro suspeito foi identificado checagens de informações pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso. O procurado é apontado como autor da morte de Ademir Bernardo da Silva, ocorrido no dia 25 de abril de 2007, em um bar, no bairro São Domingos.

De acordo com as investigações, o suspeito matou a vítima em razão de uma discussão ocorrida momentos antes do crime. Na ocasião, Ademir (vítima) impediu Raimundo de bater em uma criança.

O fato teria despertado a ira do suspeito, que retornou ao bar em posse de uma faca e efetuou vários golpes contra a vítima. Ademir chegou a ser socorrido, porém morreu horas mais tarde no Hospital Regional de Sorriso em decorrência dos ferimentos.

Veja Também  Mulher é detida por invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido

Após o crime, Raimundo foragiu da cidade e desde então era procurado pelas forças policiais. Nesta semana, a equipe da DHPP de Sorriso descobriu o paradeiro do foragido e com apoio da Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito.

Após as providências de praxe, o preso ficará à disposição da 1ª Vara Criminal de Sorriso. 

Comentários Facebook

Policial

Mulher é detida por invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido

Avatar

Publicado


.

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam no sábado (19.09), uma mulher por invasão de residência, no bairro Morada do Sol.

A equipe foi acionada pelo 190 relatando que a suspeita tinha quebrado a porta da casa e ateava fogo em umas roupas. Quando os policiais chegaram confirmaram a informação.

Questionada, a mulher disse estar separa há dois anos e devido o ex-marido não ter cumprido um  combinado, ela ficou revoltada e decidiu queimar as roupas dele.

O ex-marido não estava no local durante o procedimento policial. Sem resistência, a mulher foi conduzida à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  PM prende suspeito por agredir a esposa e se trancar com o filho dentro de casa
Continue lendo

Policial

PM prende motorista sem habilitação com motor adulterado e com maconha

Avatar

Publicado


.

Policiais militares prenderam um homem de 23 anos pilotando uma motocicleta sem carteira de habilitação e com a numeração do motor do veículo raspada, no domingo (20.09), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Em rondas, uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM avistou o condutor em uma motocicleta sem placa e com laterna traseira apagada. Os policiais abordaram o condutor e apreenderam com ele uma porção de maconha. Durante a checagem, foi constatado que o suspeito não possuem o documento da motocicleta e não era habilitado para conduzir veículo automotor. 

Durante  revista veicular, a PM identificou que o motor da moto estava raspado e o licenciamento do veículo atrasado. Devido às inúmeras irregulares, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por  falta de habilitação para dirigir, uso ilícito de drogas e adulteração de  sinal identificador de veículo automotor. O homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Também  Batalhão de Trânsito da PM prende motorista por embriaguez e apreende pistola 380
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana