conecte-se conosco


'' Peitudos''

PM prende 2 homens e apreende adolescente com 127 porções de maconha

Avatar

Publicado

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam na tarde desta quinta-feira (05.12) dois homens, identificados como L.H.S.O. (24 anos) e A.S.S. (28), e apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, no bairro Asa Bela. Com os suspeitos, foram apreendidas 113 porções de maconha, nove porções maiores da mesma droga, além de um tablete, balança, rolos de plástico filme e dinheiro.

Os militares estavam em ronda e desconfiaram da atitude de dois homens em frente de um bar com a aproximação da viatura.

Os policiais abordaram os suspeitos, que confessaram vender drogas na região. Os dois homens estavam com porções de maconha e contaram que o adolescente estaria com mais entorpecentes.

Os agentes foram até o imóvel do adolescente, que fica no mesmo bairro, e encontraram as porções de maconha, objetos usados para embalar drogas e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (a ligação não tem custo). Nesse número qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

SIGA O LAPADA NO INSTAGRAM APERTE AQUI

VEJA AGORA MAIS NOTICIAS EM NOSSO SITE 

Homem morre atropelado na BR-163 motorista foge sem prestar socorro

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook

'' Peitudos''

Dois suspeitos são presos pela Força Tática acusados de tráfico ilícito de drogas

Avatar

Publicado

A Equipe da Força Tática CMD em patrulhamento pela Rua Olinda no bairro Jardim União, em Várzea Grande, deparou com um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura policial tentou evadir – se do local dispensando uma sacola ao solo.

Feito o acompanhamento  e a abordagem policial na busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo a quantia de 50 reais e ao verificar a sacola dispensada pelo suspeito foi constatado que que havia 10 porções de substância análoga à cocaína.

Questionado sobre a origem da droga o suspeito relatou que havia adquirido o entorpecente de um segundo indivíduo, bem como informando a localização do local.

Os militares se deslocaram até o local indicado onde o suspeito de fornecer a droga encontrava-se em frente à residência onde nas buscas realizadas foi encontrado 01 revólver calibre 32, 03 munições calibre 38 intactas, 01 simulacro de fuzil com ponteira laranja suprimida, 54 porções de substância análoga à cocaína, 02 porções grande de substância análoga à maconha (580g), 01 prato com vestígios de entorpecentes, 01 rolo de papel filme, 01 balança de precisão, 04 facas e a quantia de 276 reais em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BOPM 2020.27577) onde permanecem a disposição da justiça.

Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e de utilizar arma de brinquedo com finalidade de cometer crimes.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Mulher é atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Avatar

Publicado

Um atropelamento aconteceu durante a madrugada de domingo (26), na Av. das Gaivotas no bairro Flor do Pequi I, em Nova Mutum-MT.

O atropelamento ocorreu por volta das 4h00, da madrugada quando Luciane atravessava a rua com seu marido, populares afirmam terem visto um veiculo de cor prata, que estava em alta velocidade quando atropelou uma mulher identificada como Luciane Neves da Silva de 41 anos.

Após o atropelamento o condutor do veiculo ainda nao identificado se evadiu do local tomando rumo ignorado, fugindo sem prestar socorro a vitma.

O Corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vitima ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT, em estado grave de saúde.

Após algumas horas que Luciane deu entrada no Hospital Municipal, foi constatado que a mesma necessita de um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A Policia Militar foi acionada e esteve no local do acidente, e em conversa com o marido da vitima o mesmo relatou que acha que o veiculo que atropelou sua esposa era um corsa ou um celta de cor Prata.

A Família pede encarecidamente para que a população ajude a localizar o veiculo que acabou atropelando Luciane, e fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

Qualquer informação ligue para a Policia Militar- 190, e Policia Civil-197 para que o condutor deste veiculo seja localizado, e posteriormente punido pelos seus atos.

Fonte:   Alerta MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana