conecte-se conosco


MORTE DE BUNITINHO

Após morte de bunitinho no RJ, festa em Cuiabá muda o nome

Avatar

Publicado

O humorista Diego de Farias Pinto, conhecido como Bunitinho, que morreu durante uma operação do Bope no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, estava com um show marcado para esta sexta-feira em Cuiabá (MT), na casa de shows Gerônimo West Music. Diego Buiu, como era chamado, se apresentaria no “Baile do Bunitinho, Resenha da Faixa Rosa”.

SIGA O LAPADA  NO INSTAGRAM APERTE AQUI 

Bunitinho, de 36 anos, era uma das principais atrações da festa ao lado de Mc Fluup, e estava no cartaz publicitário que divulgava o evento. Horas após ser baleado depois de um baile funk e falecer, o humorista foi retirado da publicidade da casa, que também modificou o nome da festa para “Resenha da Faixa Rosa”.

Nenhuma homenagem está programada para esta noite, que teve a venda de todos os camarotes esgotada. A boate publicou um stories para lamentar a morte do humorista.

“A Familia Geronimo se solidariza com os familiares e amigos do Jamelão BUiu, mais conhecido como Bunitinho. Pedimos a deus que conforte o coração de todos neste momento de dor”, diz a postagem.

Bunitinho, que é um torcedor-símbolo da torcida do Flamengo, estava na festa que seria uma comemoração pelo aniversário de Marco Vinícius dos Santos, o Chapola, chefe do tráfico na região.

Outras três pessoas morreram. Segundo a polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava uma operação na comunidade. Duas vítimas eram empresários da webcelebridade e estavam dentro de um carro com ele. São eles: Jorge Tadeu Sampaio de Oliveira e Jocelino de Oliveira Ferreira Júnior. O terceiro morto é Sidney Antunes Figueiredo, de 36 anos, amigo de Bunitinho, que estava em uma motocicleta.

VEJA ANÚNCIO DO SHOW QUE BUNITINHO FARIA EM CUIABÁ:

 

ÚLTIMOS MOMENTOS DE BUNITINHO 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Bunitinho aparece cantando uma música romântica durante a festa realizada na comunidade nesta madrugada. Ele estaria em um carro no momento em que foi atingido por disparos.

Aos 36 anos, Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo.

Bonitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão com Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia.

VEJA AGORA MAIS NOTICIAS EM NOSSO SITE 

Padrasto é denunciado pelo MP por espancar e matar menino de 2 anos

URGENTE: Homem é morto a facadas em Várzea Grande

Policial civil é preso suspeito de esfaquear ladrão que tentou invadir loja

Comentários Facebook

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana