conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 4 de dezembro de 2019

Publicado

Mulher

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: 2020 será o ano do Sol e promete aflorar a autoconfiança 

ÁRIES 

É tempo de trocar ideias, cultivar assuntos que possam elevar os sentimentos. A sensibilidade está na pauta do dia: a Lua segue em Peixes e encontra Netuno. Boas soluções começam a surgir se estiver de coração aberto para diálogos amorosos e compreensivos. Vale encontrar tempo para soltar as asas da imaginação, meditar, ouvir música ou buscar o contato com a natureza. Atividades culturais, cinema, literatura, informações elevadas… Tudo que traga inspiração e encantamento ganha destaque 

TOURO 

Vênus e Marte continuam em harmonia, favorecendo encontros, conquistas e bons contatos. Esteja aberto para interagir com o mundo. Com o Sol em Sagitário e a Lua em Peixes, é tempo de ampliar a visão do mundo, de abrir-se para a magia da vida, de cultivar a conexão com os assuntos mais elevados, artísticos ou transcendentais. Ideias, conceitos e crenças podem e devem ser sempre renovados. Vale também reservar um tempo só para si, assim pode dar asas para sua inspiração e ouvir a voz da intuição.

GÊMEOS 

É tempo de alinhar projetos em comum, esclarecer dúvidas e dar continuidade aos projetos em parceria. O Sol segue em Sagitário, signo oposto ao seu: as habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar. Atividades ligadas à recuperação, cura, restauração e desintoxicação continuam em evidência. Ao investigar e descobrir mais sobre si mesmo, pode também fortalecer os laços com quem ama. A Lua segue no sensível Peixes: bom período também para cultivar solidariedade e buscar informações inspiradoras. 

CÂNCER 

Sensibilidade, inspiração, intuição e compaixão estão destaque: a Lua se encontra com Netuno em Peixes . Aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza e tudo o que possa alimentar a alma ganha destaque. Vênus e Marte seguem em harmonia: você pode dialogar com sensibilidade e até mesmo fazer declarações de amor. Estar com quem ama se torna ainda mais especial.

Veja Também  Como decorar a cozinha sem reformas e gastando pouco

LEÃO 

Com o Sol em Sagitário, é tempo de alimentar ideais elevados, cultivar pensamentos positivos e bons sentimentos. Assim fica mais fácil superar velhas limitações para crescer. Com a Lua em Peixes fica mais fácil ampliar o olhar, compreender os sentimentos dos outros e compreender mais sobre a vida também. Meditação, música, poesia, mantras e leituras edificantes podem alimentar sua fé. Aproveite para colocar sua alma em tudo o que fizer, cultivar sensibilidade, carinho, atenção e disponibilidade. 

VIRGEM 

Continua o período ideal para se aprofundar em algum assunto. Mercúrio em Escorpião, em harmonia com Plutão. Conte com mais sensibilidade, receptividade, inspiração e fluidez emocional. Mais intuição e perspicácia para importantes compreensões também. Paixão e romantismo ganham evidência. Está mais fácil cultivar amor, compaixão e se colocar no lugar do outro. Aproveite! Bom período também para filmes ou livros românticos, fantasiosos, daqueles que nos fazem viajar para lugares mágicos e longínquos. 

LIBRA 

Ao expandir seus contatos, novas oportunidades podem surgir. Vênus e Marte seguem em harmonia para ajudá-lo a abrir caminhos, promover encontros profissionais e atrair novas oportunidades. Com a Lua em Peixes, vale programar encontros românticos também, investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. Conte com mais intuição, sensibilidade e empatia. Você pode ir ao cinema, a uma exposição de arte, ouvir boa música. Estudos, leituras, pesquisas e aprofundamentos estão favorecidas. 

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Peixes, vale programar encontros românticos, investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. Ir ao cinema, a uma exposição de arte, ouvir boa música. Enquanto isso, Mercúrio segue em seu signo, favorecendo renovações e investigações em geral. Aproveite o momento para falar com quem preciso e resolver o que for possível. Conte com mais sensibilidade para tal. Você pode transformar velhos sentimentos, livrar-se de velhas mágoas e culpas. Assim abre espaço para novas experiências emocionais.

Veja Também  Mulher descobre traição ao cheirar cueca de namorado

SAGITÁRIO 

O período é de crescimento profissional e também afetivo. Lua e Netuno combinam forças para favorecer a empatia, receptividade, as conversas curativas, o romantismo e a intimidade. Os intercâmbios fluem melhor, as palavras recheadas de amor e sensibilidade podem abrir portas e caminhos. Bom período também para distribuir palavras inspiradoras e conseguir colaboração. Aproveite para cultivar solidariedade e fluidez emocional. Demonstrar carinho também é uma forma de praticar a generosidade. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de renovar e reciclar as emoções. Júpiter segue em seu signo e a Lua segue em Peixes: em destaque a capacidade de abrir-se para ensinamentos elevados e compreensões profundas. É recomendável buscar leituras edificantes, a companhia de mestres e pessoas positivas. Meditação, terapias, exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres. A comunicação sensível está favorecida. É tempo de sonhar, meditar e visualizar o que pretende para o futuro. Assim pode criar e plasmar a realidade.

AQUÁRIO

Bom dia para marcar encontros e reuniões, clima é de mais sensibilidade e generosidade. Com a Lua em Peixes, vale dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida. A intuição fica mais afiada também. Gentileza, cordialidade e diplomacia o ajudam a conquistar amigos e a manifestar cada vez mais a abundância em sua vida. Vale programar atividades culturais, ou um passeio junto à natureza para restabelecer energias. A felicidade está nas coisas simples, procure saborear cada minuto.

PEIXES 

A Lua segue em seu signo e encontra Netuno: intuição e sensibilidade ficam à flor da pele. A amorosidade está mais fácil de ser cultivada. É tempo de abrir seu coração, distribuir palavras doces, gentis, mensagens inspiradoras e elevadas. Aproveite para conectar-se com os desejos mais profundos de seu coração. Para refletir: você acredita em seu potencial e em suas capacidades? Excelente momento para perseverar, manter-se fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos.

Mais sobre  astrologia :

Comentários Facebook

Mulher

Pastora se assume bissexual e começa a vender fotos nuas: “Me senti mais santa”

Avatar

Publicado


source

A americana Nikole Mitchell cresceu em um ambiente conservador no qual não conseguia explorar sua sexualidade. Ela casou, teve três filhos e acabou virando pastora, mas percebeu que aquilo não a preenchia e decidiu mudar de vida e, nesse processo, ela se descobriu bissexual. Aos 36 anos, ela está solteira e realizada vendendo fotos e vídeos de nu explícito em uma rede social.

Nikole Mitchell como pastora e como stripper
Reprodução

Nikole Mitchell deixou a vida de pastora para vender fotos e vídeos eróticos

“Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper, mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos e maus por natureza”, contou Nikole em entrevista ao New York Post. Por influência da família, ela apostou tudo na religião e se tornou pastora, mas mesmo assim era vista como a ovelha negra da família.

“Aprendi que as mulheres não podem liderar e que devem estar na cozinha e com as crianças. Embora isso fosse contra tudo o que me disseram, decidi me tornar pastora por causa do meu desejo de apresentar as mulheres”, afirmou Nikole que buscou a igualdade de gênero dentro da sua fé.

Veja Também  Pastora se assume bissexual e começa a vender fotos nuas: "Me senti mais santa"

Casada e com três filhos, que atualmente estão com 10, 7 e 4 anos, a então pastora acreditava ser heterossexual. Tudo mudou quando ela assistiu a uma peça de teatro com temática LGBTQI+.  “Eu fiquei tipo ‘oh meu Deus, eu não acho que sou hétero’ e isso abalou meu mundo”, disse Nikole que sabia que ao se assumir bissexual “perderia tudo porque a igreja não acolhe pessoas queer”.

De repente, ela sentiu como se estivesse vivendo uma vida dupla, lutando para manter sua sexualidade em segredo. Foi então que ela abandou a igreja e meses depois fez um vídeo no YouTube fazendo um desabafo. Diante da reconstrução de sua vida, ela se perguntou o que viria a seguir.

Uma nova vida 

A ex-pastora decidiu que era hora de explorar seus desejos sexuais e se inscreveu em uma aula para chamada “Sexpress You” para aprender a como se soltar e, logo, fez sua primeira sessão de fotos nuas. “Chorei porque nunca me senti mais santa e sagrada em minha vida. Nunca me senti tão sexy e livre”, lembrou.

Veja Também  Truques rápidos para tirar manchas de tinta de cabelo da pele e da roupa

Sentido que tinha vocação para ser uma modelo erótica, Nikole passou a usar uma rede social adulta para vender fotos e vídeos em que aparece nua. “Eu comecei muito tímida, apenas com fotos de topless, mas agora estou no ponto em que atendo pedidos pessoais e faço vídeos sob medida para realizar os desejos específicos das pessoas”, contou a americana que antes da pandemia chegou a “receber milhares de dólares para fazer sexo” com outras pessoas.

Com uma nova vida, ela se mudou para Los Angeles, se divorciou do marido e diz que está mais feliz do que nunca. “Cada pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela e essa é a melhor maneira para mim”, concluiu a americana que sente que ficar nua é tão sagrado quando ser pastora.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Shantal Verdelho é criticada por usar roupa de “menina” no filho: “Evoluam”

Avatar

Publicado


source

Uma foto em que a influenciadora digital Shantal Verdelho aparece com o filho gerou grande repercussão nas redes sociais. Tudo porque, muitos seguidores começaram a dizer que a roupa que o menino, de pouco mais de um ano, estava usando era uma roupa de “menina”. A esposa do modelo Mateus Verdelho não gostou dos comentários e deu sua resposta.

Shantal Verdelho e o filho
Reprodução/Instagram

Shantal Verdelho e o filho

Na foto, mãe e filho aparecem descendo uma escada com roupas da mesma cor, mas a peça usada por Felippo foi o que mais chamou atenção. “Parece roupa de menina”, comentou uma pessoa. “Sua filha é linda”, ironizou um seguidor. “Pensei que você tinha um menino”, acrescentou mais um.

Em meio as críticas, também teve seguidor apoiando a influenciadora. “Pessoas que estão se importando tanto com a roupa de UMA CRIANÇA: marquem terapia amanhã sem falta”, postou uma pessoa. “Dói meus olhos ver esses comentários, porque ela veste ele com roupa de mulher?? Ela veste ele com roupa de mulher porque homem pode usar roupa de mulher e a roupa que ele quiser!!! Liberdade o nome disso”, postou outra.


Com a repercussão, Shantal postou uma nova foto do filho com a mesma roupa e se posicionou: “Para quem se incomodou com a roupa do Pippo [apelido do menino] hoje, aqui vai um pouquinho mais… Evoluam meus bens, apenas evoluam”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana