conecte-se conosco


Esportes

Havaiana Carissa Moore é campeã mundial de surfe

Avatar

Publicado

source

A havaiana Carissa Moore conquistou na última segunda (2) o título feminino do Circuito Mundial de Surfe. Este é o quarto título de Moore, que já havia vencido em 2011, 2013 e 2015.

Carissa garantiu a conquista mesmo não vencendo o Lululemon Maui Pro, a última etapa da competição promovida pela Liga Mundial de Surfe (WSL, sigla em inglês). Ela parou na semifinal, enquanto a sua principal adversária na corrida pelo título mundial, a norte-americana Caroline Marks, parou nas quartas de final. A combinação destes resutados lhe garantiu o título.

MAUI, UNITED STATES - DECEMBER 2: Three-time WSL Champion Carissa Moore of Hawaii wins her Fourth World Title at the 2019 Lululemon Maui Pro at Honolua Bay on December 2, 2019 in Maui, United States. (Photo by Cait Miers/WSL via Getty Images)

Carissa Moore parou nas semifinais da etapa do Havaí – Cait Miers

Vitória no Havaí

O título do Lululemon Maui Pro, realizado no Havaí, ficou com a australiana Stephanie Gilmore, que na decisão derrotou sua compatriota Tyler Wright por 14,16 a 9,67.

MAUI, UNITED STATES - DECEMBER 2: Stephanie Gilmore of Australia wins the 2019 Lululemon Maui Pro after winning the final at Honolua Bay on December 2, 2019 in Maui, United States. (Photo by Cait Miers/WSL via Getty Images)

Stephanie Gilmore comemora vitória no Lululemon Maui Pro – Cait Miers

A última etapa da disputa masculina do Circuito Mundial de Surfe, o Billabong Pipe Masters (Havaí), terá início no próximo domingo (8).

Edição: Fábio Lisboa
Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook

Esportes

Copa Santiago: time paraguaio 3 de Febrero massacra o uruguaio Albion

Avatar

Publicado

source

A primeira goleada da Copa Santiago de Futebol Juvenil, no Rio Grande do Sul, foi aplicada pelo 3 de Febrero, do Paraguai, sobre a equipe do Albion, do Uruguai: 5 a 0. O jogo, válido pela segunda rodada do grupo A foi disputado no estádio municipal Nery Cardoso. Destaque da partida foi o volante Angel Guerrero que balançou a rede três vezes no segundo tempo. O lateral Lucas Burgus e Blas Chavez também marcaram um gol cada. 

Com o resultado, o 3 de Febrero chegou a três pontos, e ocupa provisoriamente a liderança do grupo A. Outros dois jogos completam a segunda rodada da chave logo mais à noite, no estádio Alceu Duarte de Carvalho. Às 19h, o Figueirense encara o Internacional;  e às 21h, o São José-RS mede forças com o Grêmio, partida que será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Edição: Guilherme Neto
Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Grêmio goleia São José na Copa Santiago

Avatar

Publicado

source

O Grêmio não encontrou dificuldades para golear o São José por 4 a 0 nesta terça (14) em jogo válido pela segunda rodada do grupo A da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul.

Com este resultado o tricolor gaúcho assume a liderança da chave com 6 pontos, mesma pontuação do Internacional, que tem um saldo de gols menor e que mais cedo venceu o Figueirense.

Chuva de gols

O triunfo gremista começou a ser construído aos 13 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Léo Fenga, Lucão desvia de cabeça e a bola vai para o atacante colombiano Kevin Quejada, que não perdoa.

E não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos 17 Léo Fenga recupera a bola no meio de campo, avança sozinho e chuta da entrada da área, cruzado e de cobertura, para vencer o goleiro adversário.

No segundo tempo o tricolor gaúcho não diminuiu o ritmo e ampliou o placar. O terceiro saiu aos 20 minutos, quando Sarará acertou chute muito forte após a bola sobrar em seus pés dentro da grande área.

E dois minutos depois o Grêmio chegou ao quarto com Pedro Cuiabá, que bateu da entrada da área após falha na saída de bola do São José. 4 a 0 placar final.

Transmissão TV Brasil

Na próxima quarta (15) a TV Brasil transmite mais um jogo da competição a partir das 21h (horário de Brasília), Santos x Juventude.

Edição: Fábio Lisboa
Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana