conecte-se conosco


Entretenimento

Antonio Tabet comanda talk show esportivo no DAZN que alia humor e resenha

Publicado

Entretenimento

Novidade do DAZN, o programa “Virada de Mesa” é uma grata surpresa para fãs de programas esportivos e um remédio para aqueles que já estão saturados do modelo. Antonio Tabet comanda esse talk show irreverente em que a resenha flui de maneira livre e sempre cativante.

Leia também: DAZN lança “Virada de Mesa”, talk show em parceria com o Porta dos Fundos

Virada de Mesa arrow-options
Reprodução/Youtube

Atonio Tabet é o apresentador do talk show esportivo mais divertido da atualidade no Brasil

Os dois primeiros episódios estão disponíveis gratuitamente no canal do DAZN no YouTube. O terceiro, dos seis previstos, estreia nesta sexta-feira (6) na plataforma de streaming.

Tabet está plenamente à vontade na função de apresentador e mediador de um debate que vai da bobagem sobre Joel Santana ser um zagueiro violento a curiosidades como o dia em que o jornalista Paulo Vinícius Coelho errou. Os dois são convidados do primeiro episódio, que já demonstra o potencial do programa.

Joel Santana é um baita entrevistado e Tabet sabe fazer tabela, do ponto de vista jornalístico e humorístico, mas “Virada de Mesa” discute jornalismo – o segundo episódio tem as participações de Arnaldo Tironi e Glenda Kozlowski –, relação torcida e clube, entre outras coisas.

Veja Também  Projeto de Lei de autoria do vereador Dilmair Callegaro concedeu ao Presidente Bolsonaro o título de cidadão sinopense.

Divertido, o programa tem em Tabet seu grande trunfo, mas a proposta é suficientemente sedutora para agregar fãs de futebol e do Porta dos Fundos e também simplesmente quem gosta de um bom papo.

Assista aos dois primeiros episódios de “Virada de Mesa” gratuitamente e  assine o DAZN para curtir todos os episódios.

Comentários Facebook

Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Avatar

Publicado


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Veja Também  Irmã de Gusttavo Lima leva vida simples e diz que não é bancada pelo cantor

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Morre assassinado compadre de Jojo Todynho no Rio

Avatar

Publicado


source

Confinada em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho nem imagina que acaba de perder um grande amigo. Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, é morador de Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde Jojo foi nascida e criada. Os dois são mais que amigos, pois Bruno confiou um de seus filhos à funkeira e hoje eles são compadres.

Jojo Todynho, compadre
Reprodução/Record/Instagram

Jojo Todynho não sabe ainda que seu compadre morreu


De acordo com as primeiras informações, Bruno foi encontrado morto no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, após ter sido visto por moradores do local circulando alcoolizado pela região. Há suspeitas de que criminosos da região possam ter envolvimento com o crime.


Ao contrário do que especula-se nas redes sociais, Jojo e Bruno não foram namorados. Segundo a família da cantora, a publicação do rapaz parabenizando Jojo pelo Dia dos Namorados é uma brincadeira que os dois sempre costumavam fazer um com o outro.

Veja Também  João Vicente sugere dar tiro na cabeça de Prior e ele rebate: "Vem aqui em casa"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana