conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Populares apedrejam carro da Semob durante fiscalização em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Semob. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Um carro da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) foi apedrejado durante uma fiscalização do transporte coletivo no Bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (3).

A secretaria informou, em nota, que também fazia a fiscalização de transportes privados, como táxis e mototáxi. Durante o trabalho, os agentes solicitaram a parada de um mototaxista, que já havia sido autuado em outra ocasião por pilotar sem habilitação e sem licença para atuar, no entanto, ele não parou.

“O mototaxista fugiu do local, perdendo o controle da direção e caindo logo em seguida. O homem recebeu os primeiros atendimentos dos agentes, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima sofreu escoriações leves e não corre risco”, diz trecho da nota.

Vidros do carro foram quebrados, a motocicleta dele foi apreendida.

De acordo com a secretaria, durante o atendimento, um grupo de pessoas jogou pedras e tijolos no carro dos agentes. Os vidros do veículo foram quebrados.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Semob. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Agentes faziam fiscalização em bairro quando carro foi atacado

A Semob afirmou que var apurar se houve irregularidades na ação dos agentes, devido ao ataque. “Se constatadas, todas as medidas cabíveis serão tomadas”, ressaltou.

G1MT

 

VEJA MUITO MAIS MATÉRIAS 

 

Policia procura Ex-marido suspeito de espancar e tentar estuprar mulher após ameaçá-la com arma em chamada de vídeo

Bando tenta roubar viatura com PMs dentro, em Cuiabá

Ex-candidato a vereador e pastor são flagrados transando dentro de banheiro

 

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Motorista faz manobra na contra mão e mata trabalhador que fazia entregas

Avatar

Publicado

O acidente aconteceu no início da noite dessa terça-feira (4) na Avenida das Torres, no bairro Renascer, em Cuiabá.


Welinton José de Oliveira, de 35 anos, foi atingido por um carro que fazia uma manobra na contramão, a vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu.

A motorista do carro, um Ford Fox de cor branca, fez teste do bafômetro, que deu negativo.

Segundo a Deletran, a motocicleta se deslocava sentido bairro/centro na avenida e o veículo Fox na mesma direção.

Um trecho desse local está fechado devido a construção da trincheira das Torres. O Ford Fox não visualizou a motocicleta e fez uma manobra na contramão ocorrendo a batida.

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Em Mato Grosso quatro são executados em chacina

Avatar

Publicado

Quatro jovens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (31), em Porto Alegre do Norte, em Mato Grosso.

Conforme as informações da Polícia Militar, uma das vítimas foi encontrada sozinha em uma casa e cerca de 30 minutos depois, em outro ponto da cidade, mais 3 vítimas foram encontradas. O caso está sendo investigado.

Por volta das 22h, PM foi acionada para uma ocorrência no bairro Buriti. Lá, os policiais encontraram Piter Felipe Curca de Oliveira, 17, já sem vida caído dentro do banheiro da casa.

Testemunhas contaram que viram uma caminhonete branca parando no local. Um homem desceu e em seguida, ouviram 3 disparos de tiro.

Duas pessoas que estavam na casa, sendo um homem e uma mulher, fugiram correndo no momento dos disparos. Não havia ninguém na residência junto com o corpo de Piter. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

Enquanto a PM aguardava a Perícia Oficial, receberam um novo chamado, já por volta das 22h30, narrando que 3 jovens foram encontrados mortos dentro de uma casa próxima do Setor Aeroporto.

Lá, as vítimas foram identificadas como Henrique Pereira de Souza, 25, Breno Almeida Silva Feitosa, 18 e Eduardo Barbosa Santos, 16. Conforme os policiais, uma das vítimas estava caída na área da casa e outras duas dentro da residência. Todos estavam com marcas de tiros.

Agora, a Polícia Civil vai investigar se há ligação entre os crimes e a motivação. Testemunhas informaram que as vítimas podem ter ligação com o tráfico na região, mas não foi confirmado pelos policiais. Até as primeiras horas da manhã deste sábado (1), as forças de segurança não prenderam nenhum suspeito do crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana