conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Policia procura Ex-marido suspeito de espancar e tentar estuprar mulher após ameaçá-la com arma em chamada de vídeo

Avatar

Publicado

G1MT 

Na chamada de vídeo Jonatas Martins da Silva, de 33 anos, ameaçou a ex mulher, com quem ele tem três filhos.

Uma mulher de 24 anos foi espancada pelo ex-marido nessa segunda-feira (2) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, e chegou a ficar desacordada. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido é procurado depois de espancar, tentar estuprar e ainda ameaçar a vítima com uma arma em uma chamada de vídeo.

A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o agressor na Delegacia da Mulher e recebeu medida protetiva.

Na chamada de vídeo Jonatas Martins da Silva, de 33 anos, ameaçou a ex mulher, com quem ele tem três filhos e um enteado. Como a mulher não cedeu ele foi até a casa dela e espancou na frente dos filhos. Eles tiveram um relacionamento de 10 anos.

Na chamada Jonatas, que trabalha como pedreiro, aparece com uma arma na mão. A mulher pedia o fim do relacionamento de uma década com o homem.

O ex-marido diz na conversa que comprou uma arma para se defender e promete que se a ex-mulher não ficar com ele, não ficaria com mais ninguém.

A jovem, que tem medo de se identificar, cansou de sofrer agressões, ameaças e de ver o ex-marido bêbado.

Na madrugada de segunda-feira, Jonatas invadiu a casa da ex. Ele pulou em cima dela e tentou estuprá-la. Como a jovem se recusou, ele deu socos e chutes nela.

Depois, fugiu com o celular da ex-companheira. No mesmo quarto estavam os quatro filhos da vítima, sendo que três deles são de Jonatas e as crianças presenciaram toda violência.

Depois das agressões, a jovem foi socorrida ainda inconsciente pelo Samu e trazida para a UPA.

Ela foi diagnosticada com suspeita de fratura no maxilar e encaminhada para tratamento.

Quando saiu da unidade de saúde, foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, a polícia fez buscas para tentar achar o suspeito, mas ele não fo encontrado.

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Em Nova Xavantina Bombeiros salvam vítima de soterramento

Avatar

Publicado

 

.

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Nova Xavantina salvou uma vítima de soterramento na tarde desta segunda-feira. Os bombeiros foram acionados para resgatar um homem que estava fazendo manutenção na rede de água do Bairro Santa Ana, que acabou ficando totalmente soterrado.

O homem foi encontrado após 20 minutos de buscas. Primeiro os bombeiros buscaram seu rosto, para poder oferecer oxigênio até que seu corpo fosse totalmente retirado. Durante a operação foram utilizadas pás, enxadas e uma escavadeira.

Após ser retirado do local, o homem foi levado até o pronto-atendimento municipal, onde foi entregue aos cuidados do médico plantonista.

O tempo rápido de resposta foi fundamental para salvar a vida da vítima. Seis minutos após serem acionados, os bombeiros chegaram ao local.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Motociclista morre em grave acidente

Avatar

Publicado

A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Osnir José de Macedo, de 40 anos.

Um homem morreu nessa quinta-feira (25) após colidir sua motocicleta em um poste na estrada Monalisa, nas proximidades de um frigorífico em Sinop (478 km de Cuiabá).
Segundo o site Só Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. Devido ao impacto da batida, o capacete do motociclista acabou saindo e ele bateu a cabeça.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e causas do acidente. A Polícia Civil também registrou o acidente e iniciará as investigações necessárias.

O corpo de Osnir José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e liberação para ser sepultado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana